Descrição: Sadie trata Millie como se fosse um objeto. E Millie está apaixonada por ela.
Inspirado na música "Cake" da Melanie Martinez ;)
Sad One
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
- Você é a melhor, garota.
Sadie Sink diz enquanto retira minha saia.
- Você só fala isso para me iludir.
Sadie retira minha calcinha, e me puxa para um beijo.
- Sim, mas você é a minha favorita.
Ela me beija, agarrando minha cintura e me colocando em seu colo.
[...]
Saímos de dentro do banheiro como se nada tivesse acontecido. Sinto meus lábios serem roubados em um beijo por Sadie novamente.
- Te vejo amanhã no mesmo horário?
- Sim. - sorrio.
- Okay... tchau.
Sadie se retira do corredor. O sinal para o intervalo bate, e a logo os alunos saem de suas classes para pegar seus livros em seus armários. Me direciono até o meu.
Ao abrir a porta do armário, pego meus materiais e fecho. Tomo um grande susto ao ver Lilia, minha amiga, parada.
- Que susto! - Coloco minha mão sobre meu peito, sentindo meu coração até bater mais rápido.
- Tinha que ter visto a tua cara! - Lilia comenta rindo.
- Palhaça. Um dia você ainda vai matar alguém assim hein, aparecendo do nada.
- Ah, eu duvido. Se eu for matar alguém de susto, com certeza será com a minha beleza.
- É. - Concordo e vou andando do seu lado.
Lilia conversava sobre as matérias, os professores que ela amava e odiava, falava mau de suas colegas de classe, e até do ar condicionado.
- Você viu Sadie hoje?
- Sadie? Não... por quê? - Era tão ruim mentir para ela.
- Ela disse que nós iríamos nos encontrar no almoço.
Sinto uma vontade grande de chorar. Eu estava traindo minha melhor amiga.
- Nossa, como ela é mentirosa.
- E babaca.
- Então por que ainda sai com ela? - Essa era uma pergunta mais para mim do que para Lilia.
- Porque eu gosto de gente que me maltrata. - A loira ri.
- Você gosta de sofrer. - outra indireta para mim mesma.
- Eu sei, pequena Brown. - Lilia passa seu braço ao redor de mim.
O celular da loira começa a tocar, uma ligação. Lilia tira seu braço do meu redor e pega o aparelho.
- Falando no diabo, olha só quem aparece. - Lilia riu e atendeu o celular. - Olá, Sadiezinha...
Lilia se afasta de mim para conversar com Sadie apropriadamente.
Vou diretamente ao banheiro, pois eu estava sentindo uma grande vontade de chorar. Eu me sentia tão mal mentindo assim para minha melhor amiga. Eu sei que ela e Sadie estão saindo há algum tempinho, e eu ainda insisto em transar com Sadie.
Me apoio sobre o mármore da pia. Eu não tinha nem coragem de me olhar no espelho, juro.
Apenas fico lá chorando e me xingando mentalmente por trair Lilia desse jeito.
[...]
Sadie e Lilia estavam trocando carícias no meio da aula. Isso era tortura.
Eu evitava o olhar, mas toda vez que escutava barulhos de beijo, eu olhava e ela estavam lá, quase se comendo. Sério, cadê o professor essas horas?
Fico olhando para as duas garotas. Sadie repara meu olhar, já que ela olhou de canto de olho para mim. A safada da um sorriso discreto, e beija Lilia novamente.
Okay, eu não conseguia fazer isso. Desvio o olhar e finjo que não estou escutando os beijos.
[...]
Dia Seguinte, 09:45
Sinto alguém me puxar para um lugar mau iluminado, e sinto lábios grossos contra os meus.
- Senti saudade. - Era Sadie.
Ela me beija novamente. Eu amo ficar perto dela, amo os beijos dela... mas não dava mais.
- Sadie, pare. - empurro a ruiva.
- O que foi? - Ela puxa minha cintura e tenta me beijar.
- Sadie, estou falando sério. - A afasto.
Sink revira os olhos.
- O que foi dessa vez, Millie?
- Não podemos continuar fazendo isso. Você está com Lilia...
- Não estamos namorando.
- Não importa. Ela é minha melhor amiga e isso que nós fazemos é errado Sadie.
- Se é errado, por que continua fazendo?
Respiro fundo.
- Porque eu me apaixonei por você.
Sadie ri e se aproxima de mim.
- Então significa que você é só mais uma das garotas burras e insignificantes que eu já peguei. Você é igual a todas elas, Millie.
Não consegui conter minha lágrimas.
- Ah, agora você vai chorar?
- Sadie, para. - Imploro chorando.
- Você não passa de uma vadia.
Dou um tapa no rosto de Sadie, fazendo virar para o outro lado. Eu fico em choque por alguns segundos.
- Não me procure mais.
Sink diz e vai embora.
Eu odeio o fato de que ela pode me tratar de qualquer maneira, porém eu irei continuar amando ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots • Sillie
Short Story[Sadie Sink × Millie Bobby Brown] ... One shots de Sillie para quem morre de saudade delas!!! Também contém Elmax! Sem hot