Descrição: Onde Millie antes de terminar com Sadie, da seu último beijo de despedida.
Sad One
SADIE
25 de dezembro de 2019
— Mas... eu não entendo. Pra quê, Millie? - Pergunto.
Millie estava em minha casa, sentada na cama do meu quarto.
— Me desculpe Sadie, mas com tanto trabalho, gravações e audições... é o que nos resta. Sinto muito.
Respiro fundo.
— Mas... nós estávamos indo tão bem, Millie... nós iríamos ir a público, mostrar nosso amor. - pego em sua mão.
Brown retira sua mão de cima da minha. Eu consigo ver o medo em seus olhos. Já entendi tudo. Ela não está terminando comigo por causa de distância, nem trabalho. Mas sim por conta do medo de demonstrar nosso amor.
Porque ela sabia que iríamos ser atacadas por conta disso. Não só pela indústria, ou até a sociedade, mas também por conta de nossas famílias, e talvez até "amigos."
— Não faz isso comigo, Millie. - Meus olhos se enchem de lágrimas. — Nós nos amamos. Nós prometemos não se importar com o julgamento alheio, meu amor.
Millie olha para cima, evitando que algumas lágrimas caíssem.
— Arrumaram um noivo para mim. - Millie diz baixo e se afasta.
O que?
— Como?
— Minha família. Encontraram um príncipe de Mônaco para que eu me casasse. Sinto muito, Sadie. - Ela começa a chorar. — Agora eu estou comprometida e estou obrigada a me casar... eu não queria que você ficasse tão magoada assim.
Fico parada, tentando raciocinar tudo aquilo.
— Você... vai se casar com um príncipe?
— Me perdoe.
Todo nosso amor sendo jogado fora.
— Millie eu...
— Eu te amo. Mas nós não podemos Sadie, eu sinto muito.
Coloco minhas mãos sobre meu rosto.
— Bom, se você não pode, então o que está fazendo aqui? Vá até seu príncipe.
Eu estava fingindo que aquilo não me machucou. Mas foi como um tiro em meu coração.
Millie se aproximou.
— Me deixe lhe dar o último beijo. Por favor.
Olho para ela.
— Tudo bem.
Brown se senta do meu lado, pega meu rosto, e me beija. Deixo que ela adentre sua língua, e assim demos nosso último beijo.
Quando nos separamos, Millie olha para mim e solta meu rosto.
— Feliz ano novo, Sadie.
A morena se levanta e sai pela porta. Mas antes, ela olha uma última vez para mim. E vai embora.
380 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots • Sillie
Historia Corta[Sadie Sink × Millie Bobby Brown] ... One shots de Sillie para quem morre de saudade delas!!! Também contém Elmax! Sem hot