garota praiana

321 29 205
                                    

Descrição: Millie viaja para o Havaí com seus amigos, Finn e Noah. Ela conhece Sadie em uma festa. Bem, Millie não acredita em amor pela primeira vista, mas...

Aff gente eu sei que falei que ia fazer parte dois do hot passado só que bate a maior preguiça

Millie Brown

Chegamos no hotel, fazendo o check-in para pegar as chaves dos nossos quartos.

Finn e Noah pegaram um quarto com cama para casal, e eu, peguei um quarto para mim mesma.

Subimos em nossos quartos, Noah fala antes de fechar a porta.

-- Não bata nessa porta, eu vou dormir e não quero ninguém me acordando.

-- Você vai transar, que eu sei.

-- Pelo menos eu transo. - esfregou na minha cara e fechou a porta com a maior ignorância do mundo.

-- Tomara que você se engasgue com o pau dele, seu branquelo!

Foi muito constrangedor falar isso em voz alta? Ah Millie, claro que foi.

Entro no quarto e deixo minhas malas lá, vou tomar banho mais tarde, pois agora vou a praia. Então troco de roupa, e me cubro com a toalha.

A área daqui é maravilhosa, a água totalmente cristalina, não acredito que Noah e Finn preferiram ficar transando do que nadar nesse lugar maravilhoso.

Tiro a toalha ajeitando em minha cadeira e dou um mergulho. Ah, que água refrescante.

Fiquei nadando lá por várias horas, até que começa a ventar e então já era hora de voltar. Estava nadando até a superfície, até que um desgraçado achou uma boa hora para me azucrinar, e passa com uma lancha por cima de mim.

Eu quase me afoguei, por sorte o ser humano imbecil me pegou e colocou em cima da prancha.

-- Moça, mil perdões! Você tá bem?

Abro meus olhos já pronta para humilhar a pessoa, porém assim que abro os olhos, minha voz parece não sair.

-- Moça! Você tá tonta!

Essa garota era simplesmente a mais linda que eu já havia visto em toda a minha vida. Ela era ruiva com cabelos ondulados e longos, olhos azuis hipnotizantes, e seu corpo era o mais belo do mundo. Minhas bochechas esquentam, por eu lembrar do fato que estou de biquíni em frente a uma desconhecida.

-- S-Sim...

Nem havia escutado sua pergunta.

-- Ai Meu Deus! Eu quase te matei!

A estranha põe sua linda mão na minha testa, para verificar minha saúde. Além de linda, também é calorosa.

-- Você quer que eu te leve a superfície?

-- P-Pode ser... - Por que eu estou gaguejando?

A estranha me leva a superfície, ela compra um picolé de uva para mim e me entrega.

-- Toma... por eu ter quase te matado. - ela sorri sem graça.

-- Não, eu estou bem... você é solteira?

"Que isso, Millie!"

Minha mente grita.

-- S-Sou... por que?

Não consegui controlar meu sorriso.

-- Não dá nem para acreditar, como uma moça tão linda como você é solteira?

Eu estou parecendo aqueles velhos do Facebook.

-- Sendo... eu também nunca me interessei, sabe...

Chupo o picolé.

One Shots • Sillie Onde histórias criam vida. Descubra agora