mysterious lady

101 16 2
                                    

Descrição: Sadie encontra Millie em um bar

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

SADIE

E lá estava eu, sentada na cadeira daquele bar sujo, fedido e nojento. Não tinha uma companhia.

Eu sempre vinha aqui para fugir dos problemas. Mas parece que eu sou um ímã de problemas, na realidade.

Levo o copo de bebida até minha boca, saboreando aquele líquido alcoólico e engolindo, sentindo a ardência em minha garganta.

— Bebendo pela primeira vez?

Escuto uma voz ao meu lado.

— Não. - bebo novamente, fazendo careta e a estranha ri. — Do que está rindo? - Pergunto irritada.

— De você, é óbvio.

— Por que?

— Porque é a primeira pessoa que eu vejo que faz careta ao beber uma simples vodka.

— Bebe você então.

Jogo o copo para a estranha. A garota de cabelos curtos castanhos bebe todo o shot, sem fazer careta ou reclamar.

— Uau. - digo surpresa.

— Então, ruivinha. - ela põe o copo de shot em cima da mesa. - Qual é o seu nome?

— Estou com medo de você me sequestrar, não sei...

Ela ri.

— Por acaso tenho cara de sequestradora?

— Não... quantos anos tem?

— Dezenove.

— Só isso? Parece ter uns dezesseis, já estava preocupada se você fosse uma menor de idade bebendo álcool.

— Meu nome é Millie, e o seu?

— Sadie. Por favor, não me sequestre depois disso.

— Não vou. Então Sadie, por que está aqui?

— Meus pais me expulsaram de casa por ser lésbica.

— E onde vai ficar?

— Na casa da minha tia.

— Eu sinto muito, ninguém merece esse tratamento.

— Obrigada Millie, mas não preciso da sua piedade.

— Quem te machucou, Sadie?

— Engraçado como você nem me conhece mas já sabe meu problema.

— Claro que eu sei. - Ela sorri. - De novo, eu sinto muito, Sadie.

— A menina com quem eu ficava assumiu namoro com o meu melhor amigo.

Millie fica de boca aberta durante cinco segundos.

— Nossa, sinto muito... mas você tá solteira, né?

Ela coloca sua mão em cima da minha. Não hesito ao soltar uma risada alta.

— Você só quer me comer, né?

— Eu? Não. Quero te conhecer melhor. - se fez de lerda.

— Okay. Vamos recomeçar. Eu me chamo Sadie. E você?

— Millie. - ela estende a mão para eu apertar, e eu faço isso.

— O que te trouxe aqui, Millie? - Solto a mão dela.

— Estava na festa de um amigo, só que estava muito chato, então vim para cá.

— Nossa mas... esse seu amigo não vai ficar bravo com você?

— Não. Eu tenho certeza que não. - ela ri.

— Eu quero mais um shot. Aceita?

— Mas é claro, ruivinha.

Millie e eu tomamos vários shots, mesmo nem se conhecendo. Nos divertimos para caramba, a única coisa que foi meio confusa, foi quando ela estava me levando até um motel.

— Millie, o que estamos fazendo aqui?

— Quarto para dois, por favor. - a moça da recepção entrega uma chave para Millie.

A morena pega minha mão e puxa, me levando até o nosso quarto.

Sento na cama.

— Achei que quisesse se divertir um pouco, Sadie.

Millie senta em meu colo, sinto meu rosto corar.

— Você está falando de... sexo?

— Se prefere chamar assim... sim, eu estou.

Millie começa a beijar meu pescoço. Eu seguro sua cintura, apertando.

Colo nossos lábios.

...

Acordo sentindo uma dor de cabeça forte. Olho para o lado, procurando Millie.

— Millie? Millie? - me sento na cama.

"Onde ela foi?" Pensei, tirando a coberta de cima de mim e me levantando, indo até o banheiro.

A porta estava aberta, e ela não estava lá. Caminho até a cama, e vejo que tinha um papelzinho escrito algo. Pego e aproximo de minha visão para ler.

"Foi ótimo passar essa noite com você, Sadie. Aposto que foi o melhor sexo que já teve. Quem sabe a gente não se encontra em outras vidas, hm?"

Que papo é esse de outras vidas?

Joguei o papelzinho no chão e me vesti, tinha que ir até a casa da minha tia arrumar minhas malas.

Desço até a recepção.

— Ei, bonitinha! Vai sair mesmo sem pagar?

Que vergonha.

— Desculpe, eu acordei distraída... quanto?

— Cem dólares.

— Tá carinho, hein.

Despejo os cem dólares no balcão, a moça pega e guarda.

— Posso te perguntar algo?

— Sim... o que foi?

— Ontem, quando cheguei estava meio bêbada e quero que me confirme algo. Você viu para onde aquele menina que entrou comigo ontem foi?

— ... Querida, ninguém entrou com você. Você veio sozinha.

O que?

— Não, eu tenho certeza que eu entrei com alguém.

— Acredite em mim, você veio sim sozinha. Acho que você bebeu tanto que delirou...

Eu não estou louca, eu senti Millie, eu toquei nela, eu a beijei. Como que eu estava sozinha esse tempo todo?

— Okay... é, desculpe. Tenha um ótimo dia. - sorrio e saio de dentro daquele motel.

Pego um táxi e peço para dirigir até a casa de minha tia. Eu tinha certeza absoluta de que não fiquei sozinha ontem a noite, aquela moça que devia estar chapada.

Ou será que não?































plost twist eeeee

One Shots • Sillie Onde histórias criam vida. Descubra agora