Descrição: Sadie sempre odiou muito Millie. E o motivo? Bem, ninguém sabia ao certo. Todos apenas sabiam que Sadie tinha um alvo principal, e esse alvo, era ninguém menos do que Millie Bobby Brown.
Contém referências da quarta temporada de st.
Alguns atores irão ser malvados com a Millie, e só quero deixar claro que isso não é nenhum tipo de ataque a eles!
Fluffy (só no final KKKK)
-------------------------------------------------------------------------
13 de novembro de 2017. 10:30 a.m.
Millie estava apresentando um trabalho, em suas mãos a garota tinha uma maquete. O trabalho era sobre pessoas famosos que fizeram algo importante para a humanidade.
A garota não tinha muito conhecimento sobre pessoas importantes da história, então por causa disso decidiu homenagear seu padrasto que havia morrido tentando salvar as pessoas do incêndio no shopping local.
Obviamente ela havia perguntado a professora se tinha algum problema, a mesma deixou e até ficou com pena. Mas como sempre, algo tinha que dar errado na vida de Millie. Algo sempre dava errado.
-- O meu pai, ele... - Millie falava, mas parou ao ver que Elodie havia levantado sua mão.
Confusa, olhou para a professora.
-- Elodie, querida, deixe suas dúvidas para o final da apresentação. - A professora tentou ser educada, mesmo não suportando Elodie.
-- Desculpe Sr. Grace, eu não tive intenção de interromper, mas isso era pra ser sobre pessoas famosas, eu acho? - finalizou com um tom de deboche.
Metade da sala riu. Menos Noah e Sadie.
-- Sim, porém Millie quis falar sobre seu pai falecido e eu não vi problema.
-- Ah claro. - sorriu cínica.
Millie respirou fundo e tentou continuar.
-- Meu pai faleceu no incêndio do shopping, tentando salvar pessoas. Ele apareceu no jornal local...
-- No jornal local? - Elodie perguntou rindo, sendo acompanhada de outras risadas.
No final, Millie não conseguiu finalizar sua apresentação. O sinal bateu e a mesma saiu em prantos indo até o banheiro, segurando seu choro. Noah tentou acompanhá-la.
Voltando a sala de aula, Sadie e seus amigos pegaram suas mochilas, enquanto riam de Millie. Menos Sadie.
-- Ela saiu correndo feito um pato! - Gaten acusou.
-- Né? Ela ficou toda triste quando eu falei do seu papai mortinho. - Elodie disse saindo da sala.
Sadie fingiu rir, mas no fundo, se Elodie não fosse sua amiga, ela teria lhe socado.
-- Ela é muito estranha, parece uma alienígena. - a ruiva fala andando ao lado de Elodie.
-- Alienígena é pouco para ela. Ela parece o Jason do Sexta-Feira 13!
Sadie não achava nada disso de Millie. Ela até a achava bonita, seus seios se encaixavam bem para sua estatura pequena, seu cabelo era curto mas isso não significava algo ruim ou motivo para ser xingada. Millie usava roupas "cafonas". Quer dizer, Elodie falava mal de suas roupas. Sadie sabia que Millie não tinha seu dinheiro próprio para comprar suas roupas, e sua mãe não tinha tempo de sair com ela nos finais de semana. Sadie as vezes se pegava admirando Millie, pensando como seria sentir o choque de seus lábios juntos. Como seria passar uma noite com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots • Sillie
Short Story[Sadie Sink × Millie Bobby Brown] ... One shots de Sillie para quem morre de saudade delas!!! Também contém Elmax! Sem hot