Descrição: Há quinze anos atrás, a casa da família Sink foi incendiada por terroristas. O pai de Sadie era prefeito da cidade, e por conta disso o ataque. Todos morreram queimados ou por conta do ar tóxico do local. Millie é médium, há dez anos atrás quando tinha 17 anos foi visitar o cemitério onde a família Sink fora enterrada para um trabalho histórico, e acabou se conectando com o espírito de Sadie. Desde então, Sadie vive com Millie por dez anos. O que Millie não sabia, era que Sadie tinha um intuito. Ir para a luz.
Aparência da Sadie fantasma/espírito está na mídia.
One triste :(
Sem hot-------------------------------------------------------------------------
Millie
Atualmente, Washington, 27 anos.
Acordo com o barulho de meu despertador insuportável. Desligo e me levanto para ir à faculdade.
Tomo um susto quando Sadie aparece do nada sentada na cadeira.
-- Está louca? - coloco a mão no peito. -- Nunca mais faça isso!
Sadie revira seus olhos e joga um sutiã em minha direção. Pego.
-- Qual é o nome dele mesmo? Finneas, Ford...
-- Que palhaçada é essa? Tá me espionando agora, palhaça morta?
-- Eu sempre te espiono, lindinha.
-- Sim, eu transei com Finn, aquele estudante rico da minha sala. Satisfeita?
-- Muito, nossa! Agora posso te zuar o dia inteiro!
-- Pra que que eu fui entrar naquele maldito cemitério...
Falo me virando e indo ao quarto para trocar de roupa. Sadie ainda assim poderia aparecer a qualquer momento, porém fizemos um combinado de que ela não me espionaria enquanto eu estivesse tomando banho, me trocando e pegando alguém. Mas ela quebrou a última regra, então.
Termino de me trocar e pego minha bolsa pronta para ir, porém vejo um bilhete escrito em cima da mesa.
-- Sadie, você que escreveu isso aí?
-- Eu não posso tocar em nada minha filha! Esqueceu que sou um espírito?
-- Ah é.
Pego o bilhete, estava escrito:
"7896-5432, amei passar a noite com você gatinha. Te vejo na faculdade. Ass: Finn."
-- Cuidado Millie, daqui a pouco você vai perder o cu! - Sadie grita me envergonhando.
-- Não me siga até a faculdade. Tchau, Sadie.
Fecho a porta do apartamento e tranco com a chave, pegando o elevador e saindo do prédio.
...
-- Eaí Millie. - Finn chega do meu lado.
-- Ah, oi. - sorrio para ele. -- Tudo bem?
-- Tudo ótimo, graças a Deus. O que acha do professor Spielberg?
-- Ela me faz pensar em desistir da faculdade às vezes. - Finn ri.
-- Sabe, eu penso o mesmo sobre ele. Puta cara chato.
Olho para baixo e olho para ele novamente.
-- O que foi? - perguntou percebendo que desviei o olhar.
-- Finn sabe eu gosto de você, de verdade. Eu não quero que você pense que a noite de ontem foi um erro---
-- Millie eu não disse isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots • Sillie
Short Story[Sadie Sink × Millie Bobby Brown] ... One shots de Sillie para quem morre de saudade delas!!! Também contém Elmax! Sem hot