Descrição: Millie ficou noiva de seu namorado, Jake. A morena enviou um convite antecipado do casamento que aconteceria no mês de maio, do ano que vem, Millie enviara o convites para todos seus amigos e colegas, Noah, Finn, Gaten, Caleb, Priah, Maya, Natália, Charlie, Joe, Joseph, David, Winona, Jamie, todo o elenco de Stranger Things, mais amigos e parentes. Exceto por... Sadie.
Se passa nos dias atuais (2023).
Contém fadie (como amizade obv)
Sad one
-------------------------------------------------------------------------
Sadie Sink
Finn acabou de ler o convite do casamento de Millie em voz alta.
-- Nem sabia que ela estava noiva. - digo checando minhas unhas.
-- Como assim? Ela enviou o convite para todos, Sadie. - O cacheado fala confuso.
-- Finn... como eu posso dizer isso? Eu e Millie não somos mais próximas. - digo triste.
-- Ué, por que? Eu lembro que vocês eram super amigonas quando a gente gravou a terceira temporada.
2018 foi o melhor ano da minha vida. Foi o ano que eu e Millie decidimos dar um passo a mais na nossa amizade, se é que me entendem.
-- Sim, mas passou.
-- Qual foi o motivo?
Olhei para ele.
-- Ela não te contou?
-- Claro que não, se eu me afastasse de você, também não contaria para ninguém.
-- Olha. - respiro fundo. -- Eu vou direto ao ponto. Eu ela éramos namoradas. Por causa disso nosso afastamento.
Finn ficou em choque, era como se eu tivesse falado que iria sair do elenco por causa da morte da minha personagem.
-- O que?
-- Sim, eu namorei com Millie Bobby Brown. Nosso namoro durou um ano e alguns meses. - bebi meu café.
-- Conta tudo. - Finn puxa sua cadeira e se senta.
Ri do seu interesse na história.
-- Tá é, fui eu quem pedi ela em namoro, outubro de dois mil e dezoito, ela tinha terminado com o Jacob Sartorious.
-- Isso todo mundo sabe.
-- Sim, só que não sabem que sillie era real.
Finn riu.
-- Qual é a graça, palhaço?
-- Deixa eu adivinhar, quando vocês terminaram o namoro, não olharam nem na cara uma da outra né?
-- Exato. Foi aí que Millie começou a sair com outro garoto, um mês depois que nos separamos.
-- Você fala como se fosse divórcio, meu Deus Sadie.
-- Deixa eu terminar branquelo! - digo irritada, pois era a sexta vez que ele me interrompia. -- Tudo começou em dois mil e dezoito...
Quatro anos atrás, julho de 2018
-- Sadie, amiga. - Millie me chama. -- Eu acho que preciso terminar com Jacob.
Tento conter minha felicidade.
-- Por que, amiga?
-- Ele é um babaca às vezes, sabe. E eu acho que ele está me traindo.
-- Você já fuçou o celular dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots • Sillie
Short Story[Sadie Sink × Millie Bobby Brown] ... One shots de Sillie para quem morre de saudade delas!!! Também contém Elmax! Sem hot