*POV Deidara*
Hoje pela manhã, Pain, meu chefe, me chamou para conversar, ele oficializou o Tobi como meu parceiro, estava a alguns dias fazendo dupla com ele, já que, o máscarado era um novato e minha antiga dupla morreu...saudades Sasori...
Fui chamado na sala dele, o ruivo me avisou, já o Tobi, estava na porta pulando de felicidade, já que o "senpai" dele...estava sendo dupla dele...sinceramente, eu não odeio o cara, mas ele me irrita, aquela voz forçada...mas o que mais me irrita, é eu nunca ter visto o seu rosto. Ele estava sempre com aquela máscara, tomava banho, virava para o lado quando ia comer, o único que viu o rosto dele, foi o Itachi, eles são bem próximos...o Tobi diz que o considera da família...eu não gostaria de ser da família do Itachi não, da última vez não deu muito certo.
Sai da sala bufando, quando olhei para a frente, vi o Hidan segurando o riso, o rosto totalmente vermelho, quando ia saindo senti a mão do Pain e do Tobi nos meus ombros, virei com uma cara de raiva...
-Aqui, sua missão, faça com o Tobi, voltem até amanhã, vocês tem 1 dia.
O Pain me entregou dois papiros, aparentemente pra entregar em Konoha, o problema era, Konoha era longe pra caralho da nossa casa.
Depois de um tempo, havia arrumado minha mochila, já o Tobi, estava terminando de arrumar a dele, ele estava calado...isso me assustava...era estranho. Terminei de me arrumar, só demorei porque meu cabelo é dez vezes mais importante, enquanto terminava de amarrar meu cabelo, o Tobi parado na frente da porta me esperando.
-VAMOS SENPAI! TOBI ESTÁ ANSIOSO PARA NOSSA MISSÃO OFICIAL DE DUPLA!- O Tobi estava gritando e dando pulinhos.
-Não grita idiota! Eu tô indo tá legal, você também demorou.
Mostrei a língua para ele e então saímos, começamos a andar, o problema era que estava de noite e estava muito tarde, eu estava com fome. Além de estar correndo para ir na frente, Tobi pulando atrás e me seguindo.
-Senpai.
-Senpai...
-SENPAIIII.
-OOOOOOO SEEEEENNNNPPPPPAIIIIIIII.
-O QUE FOI TOBI!?
-Tobi está com fome senpai- cara...vai se fuder, eu estava quase o explodindo, vai berrar no ouvido do Pain...porém não ia fazer isso...até porque, eu também estava com fome.
-Pois é cara, eu também to com fome...- acabei concordando com ele e decidimos ir comer.
Andamos mais um pouco, dava até para ver Konoha, então vimos uma cabaninha de bolinhos de arroz...só de imaginar, sinto até o sabor.
Pedimos nossos bolinhos e nos sentamos encima dos mantos, estava bem friozinho.
-Olha senpai, aquele vaso parece suas obras, não acha estranho senpai? Sua arte está sendo copiada! Oh não!
Enquanto ele falava, colocou as mãos no rosto, pego um pouco de argila, se ele der mais um berro...eu explodo ele...acabou que nem deu tempo, nossos bolinhos chegaram, uma velha senhorinha veio e nos entregou. Enquanto eu comia, olho para o Tobi, que estava virado para mim.
-Esses bolinhos são tãoooo bom, não achas senpai!?
-Acho...são bons sim Tobi.
Não conseguia prestar mais atenção em nada, apenas nele, queria ver seu rosto, o que tem de mais? Por que o esconde? Eu apenas quero ver, descobrir o rosto por trás da voz irritante...o motivo dessa máscara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máscara Laranja (TobiDei)
FanfictionDeidara, um membro da Akatsuki, acabava fazendo suas missões sozinho após seu parceiro falecer, seu chefe o deu um parceiro temporário, mas logo foi oficializado, Tobi, um homem estranho e máscarado. Essa amizade que desde o início mostravam até um...