*POV Deidara*
Fiquei paralisado, pensando em tudo, Uchiha? Um Uchiha? Não gosto mesmo desse clã...metidos, talvez eu tenha criado uma argila para combater sharingan, a c4...mas...o Tobi era diferente...ele era legal.
-Tobi...ahm...Tobi é Uchiha sim, senpai, mas Tobi não é Uchiha ruim...é segredo não conta pra Akatsuki...
Sua voz parecia tristonha, dei uma risadinha e suspirei, mesmo que eu não goste deles, eu...eu gosto do Tobi, bastante...talvez...até mais como um amigo.
-Não Tobi, está tudo bem, não vou falar nada, seu segredo tá guardado comigo...como se você tivesse mostrado seu rosto, segredo nosso.
Dei um sorriso largo, que mostrava meus dentes, Tobi deu uns mini pulinhos, logo nos levantamos e começamos a andar, como antes, eu estava na frente, apenas ouvia o Hidan e o Tobi falando sobre mim...tentava entender, mas era algo fofo, o Hidan falava bem de mim, algo raro.
O platinado dizia o quanto eu era "legal" ou o quanto eu...gostava do máscarado. Olhei para o Hidan com um olhar feio, ele me fez uma cara feia e me mostrou a língua...ergui minhas mãos e mostrei minhas três línguas. Tobi deu uma risada e chegamos em casa.
Jashinista deu um gritinho, falando que ia deixar eu e o máscarado sozinhos, saiu pulando para o Kakuzu...será que eles? Hm, talvez?
-Senpaiii...SENPAI- olhei para ele e dei uma risada.
-Fala Tobi, o que foi?
-Tobi quer passear com senpai, Tobi quer ir passear em praça com senpai!
Sorri e concordei, segurei a mão do máscarado e sai correndo, coloquei minha argila no chão, fiz uma forma voadora a ela e logo subi, coloquei ele ali e sai.
-Aonde vais querer ir?
-Tobi quer ir na praça de Konoha...
-KONOHA!? TOBI, HM, NÃO PODEMOS IR LA, TEM AQUELE LOIRO ESQUISITO, VAMOS NOS FUDER LEGAL.
-Precisamos conversar Senpai...Tobi quer Konoha.
Ele ergueu a voz, me fazendo o olhar com uma cara feia, ele se sentou na beira, cruzou os braços, resmunguei mas concordei, sobrevoando Konoha, avistava alguns moradores nos olhando apavorados, hm, acho bom mesmo terem medo de mim, hehehehe.
Fomos até um laguinho que havia lá, não tinha ninguém, coloquei a bomba no chão, Tobi foi correndo até uma lojinha, pegou vários salgados...não pagou nenhum e voltou em mim.
-Coma senpai, senpai tem que ficar fortinho.
-Tobi...me diga logo o que você quer me contar...tem mesmo haver com seu rosto?...sobre você?
Ele concordou com a cabeça, pegou um salgado, ergueu um pouco sua máscara...ele...não virou de costas, dei um sorrisinho e fiquei analisando a pequena parte do seu rosto, havia longas cicatrizes...porque? O que aquela máscara laranja escondia...fiquei o encarando indiscretamente.
-Tobi está vendo senpai não comer.
-Tobi...eu não estou com fome...-dei uma risada baixa, o moreno se ergueu pra cima de mim, se jogando, colocou um salgado a força na minha boca...tossi e o dei um soco no seu ombro, ele se sentou novamente, mas fiquei deitado mastigando, quando me sentei, vi a máscara dele no chão...ah...seu...rosto.
Fiquei o olhando, mesmo que não estivesse virado para mim, eu olhava o lado do seu rosto.
-Tobi não tem nem mais porque mentir...sabe senpai, Tobi tinha um plano, mas...mudou tudo, admito, gostar realmente de você não estava nesse plano, eu criei tudo, segui meu primo, mudei minha voz, usei a máscara, para no final...tudo ir para o lixo, não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máscara Laranja (TobiDei)
Fiksi PenggemarDeidara, um membro da Akatsuki, acabava fazendo suas missões sozinho após seu parceiro falecer, seu chefe o deu um parceiro temporário, mas logo foi oficializado, Tobi, um homem estranho e máscarado. Essa amizade que desde o início mostravam até um...