Cicatrizes. (Capítulo 3)

817 53 118
                                    

*POV Tobi*

Acordo antes do Deidara, como sempre, ele estava meio abraçado em mim, acabou que ele se vira muito enquanto dorme, então o fiz se abraçar em mim para ver se ele parava, deu certo...

Acabei dormindo sentindo o cheirinho dele...ele é...cheiroso. Seria hoje que eu mostraria uma parte do meu rosto...não quero mostrar o rosto inteiro, vai que...ele não goste? Tenho que pensar.

Me arrumei inteiro, acabou que só ia mostrar para ele quando acordasse, mas algo mudou meus planos. Deidara só acordou com o Hidan aparecendo gritando, falando que tinha algo para o contar. Não durou nem 10 minutos e o platinado logo saiu, o loiro se levantou logo indo se arrumar...e eu...fiquei ali sentado na cama, esperando, pensando como ia chegar e fazer aquilo?

Enquanto eu pensava, o Deidara parou na minha frente, com um sorrisinho.

-Hidan nos convidou para um verdade ou desafio...topas vir?

-CLARO SENPAI! Tobi vai sim...- ótima desculpa...se eu pedir pro Itachi...ele pode me ajudar nisso.

O loiro terminou de pentear o cabelo, então fomos, lá estava; Hidan, Konan, Zetsu, Kisame, o Pain, Sasori e o Kakuzu não aceitaram jogar, porém ficaram sentados no sofá nos observando.

Cheguei atrás do Itachi e sussurrei para ele, "se tiveres que perguntar para mim, fala pra mim mostrar uma parte do rosto para alguém, aí mostro pro Deidara." Ele se virou e concordou com a cabeça, então nos sentamos para começar a brincar.

(Como tem muita gente, as iniciais serão colocadas na frente das falas.)

A Konan girou a garrafa, que caiu de Hidan para Itachi. Quando olhamos para o platinado, um sorriso macabro tinha no rosto dele...

H: Verdade ou desafio emo?

I: Vai se fuder Hidan...eu quero...desafio, não deve ser tão ruim...

Uma risadinha saiu do platinado, então apenas ouvimos ele dizer um "fica sentadinho no colo do Kisame, se mexendo por 10 minutos." O Kisame estava um tomate junto com o Itachi, que estava com um olhar de morte para o branquelo.

Kisame estava do meu lado, ele me olhou com um olhar de socorro, então o moreno se sentou no colo dele, logo de mexendo. O bagre se afogou nas costas do corvo, dando pequenos resmungos. Porém algo me pegou, COMO QUE ELE VAI FAZER O DESAFIO PRA MIM!? PORRA HIDAN.

O Itachi gira a garrafa, caindo eu para o Zetsu.

T: Verdade ou Desafio Zetsu-senpai!?

ZB: Desafio!

T: Ok...Tobi desafio Zetsu a comer uma colher de canela em pó.

ZP: NÃO.

ZB: Ok!...Aonde tem canela?...

Ko: Tadinho...vai morrer sufocado.

Konan se levanta junto com a babosa, indo até a cozinha lhe entregando uma colher de canela. O Zetsu coloca na boca, logo cuspindo tudo. A maioria deu uma risada. Eles se sentam quietinhos com um copo de água...talvez me odeiem agora?...Talvez...

*POV Deidara*

O Zetsu gira a garrafa, caindo Konan pro Tobi.

K: Verdade ou desafio Tobi!?

Antes do máscarado responder, vi o Itachi chegando perto do Tobi e sussurrando algo. Deu para ouvir um "rosto...".

T: Desafio!

K: eu...TE DESAFIO A MOSTRAR UMA PARTE DO SEU ROSTO PRO...hm...

H: PRO SEU AMOR TOBI!, O DEIDARA-SENPAIIII!!

Máscara Laranja (TobiDei)Onde histórias criam vida. Descubra agora