Apenas me preocupo. (Capítulo 9)

528 30 97
                                    

*POV Deidara*

Tentei me levantar mas doeu tudo, uma cólica enorme apareceu...acabou que o Tobi concordou me dar um colo. Ele me segurou e andou até o banheiro, me afundei no pescoço dele de tanta vergonha, eu nem conseguia andar...ele me colocou na pia, eu estava seriamente fraco, mal conseguia me mexer.

Ele ligou o chuveiro e me pegou no colo de novo, enrolei as pernas sobre a cintura dele e me prendi. A água estava quentinha, fiquei ganhando carinho nas costas e beijinhos no pescoço...ele era tão fofo...nem parecia que tinha me fudido ao ponto de nem andar.

Lavou meu cabelo e meu corpinho, fiquei analisando cada movimento do Uchiha...foi um banho rápido pois já estava de noite, na hora de dormirmos...ele se molhou um pouco e se enrolou, ele me deixou pelado no vaso...mas enquanto isso fui escovando os dentes e ele o dele.

Me colocou no colo de novo e fomos ao quarto, escolhi minha roupa, ele me vestiu, se vestiu e deitou na cama, me acomodei ao corpo dele...o Tobi era tão quentinho...fofo e grande...eu me sinto tão confortável e seguro...fiquei ganhando um cafuné até dormir...fofo...mas espanca bunda.

----Quebra de tempo----

Acordei sem o Tobi atrás de mim, tomei um susto por isso...ESSE FILHO DA PUTA ME DEIXOU AQUI...AINDA PELADO. Me sentei na cama com uma certa dificuldade, fiquei parado olhando pro nada por um tempo, esperando minhas pernas pararem de doer tanto...

Ouço um estrondo na porta e vejo o Hidan e o Kakuzu, o Hidan tava com um sorriso mas o Kakuzu...

K: AE, DA PRA COMEÇAR A GEMER BAIXO!? PORRA EU QUERO DORMIR.

Kakuzu deu as costas e deixou o Hidan ali...esse cara é apavorante sério, o platinado se sentou do meu lado, mesmo que fosse um cuzão, infelizmente ele é meu melhor amigo...

-Deidarinha! Que gemidos foram aqueles!? Porra...o Tobi não é tão santo quanto eu pensei.

-Ele!? SANTO!? MINHAS PERNAS ESTÃO DOLORIDAS, HM!

-IIIIIII, ALA- Hidan deu uma risada, meu rosto corou e me tapei até os olhos.

-Da pra me ajudar!? Pega minha roupa ali no chão...

Hidan me olhou estranho mas pegou a roupa, me vesti na frente dele mesmo, sei lá, nossa intimidade é estranha...ele me ajuda a levantar e vamos até a cozinha, estava forçando para não tremer tanto...

Me sentei na mesa e olhei em volta, o Tobi não estava em casa...mas uns segundos depois ele voltou com o Zetsu, eles são...estranhos.

Tobi empurrou o jashinista e se sentou do meu lado, eles se encaram por uns segundos e então...porra Tobi, você não sabe aonde você está se metendo.

*POV Tobi*

Ninguém senta do lado do senpai...a não ser eu, mas...o Hidan tá me assustando...até que o cara ergue os braços e segura a cadeira e puxa ela, me fazendo cair e logo ele se senta...não tem outra cadeira do lado do senpai...o Pain senta ali e o cara já tá vindo.

Olho pro platinado por uns minutos e me sento no seu colo.

-SAI DO MEU COLO SEU MÁSCARADO DE MERDA!

Máscara Laranja (TobiDei)Onde histórias criam vida. Descubra agora