*POV Deidara*
Eu estava sob o garoto, eu estava aproveitando, serei eu que irá dominar hoje, pelo menos no início, começo a distribuir os beijos desde o peitoral até sua cintura, seguro a barra da sua calça, a puxando pra baixo e puxando junto sua cueca.
O membro do Uchiha saltou pra fora, um resmungo ecoou para fora da sua boca, segurei o pau do mesmo com uma mão, coloco minha língua para fora, dando pequenas lambidas em sua glande e a beijando.
Abro as bocas das minhas mãos, uma deixando em seu membro, começando a masturbar ele, outra distribuindo beijos sobre sua virilha, aproximo minha boca e coloco uma parte do seu pau na minha boca.
O máscarado colocou o rosto sobre seu braço, gemidos baixos eram ouvidos, quando o olho, seus olhos se abaixaram em minha direção, dei um sorriso e começo a chupar o mesmo, com movimentos lentos, a mão do Uchiha foi para minha cabeça, isso não foi bom, EU QUE ESTOU NO COMANDO, HM. Segurei seu pulso com força, fazendo ele me encarar e rir, tirando as mãos de perto de mim.
Meus movimentos começaram a ir mais rápido, tiro seu pau da minha boca, deixando apenas minha mão o masturbando, sua voz falhava um pouco, dou um sorriso o olhando, seu olhar estava confuso e meio irritado.
Dou uma risada e coloco seu membro na minha boca novamente, aumentando cada vez mais os movimentos de "vai e vem", seu membro estava cheio de pré-gozo, passo dois dedos e abaixo minhas calças, coloco meus dedos perto da minha entrada, me penetrando e começando pequenos movimentos de estocada.
Saio do membro do garoto e me apoio na sua coxa, deixando pequenos gemidos escaparem, olho para ele e seu olhar estava de pura luxúria, o Uchiha encarava meus dedos, me aproximo do seu rosto, lhe dou um beijinho e subo sobre o mesmo, retiro seus dedos de mim e penetro o membro do máscarado em mim, me fazendo dar um gemido alto.
-Senpai...vai mesmo ficar assim no comando?...- ele falou isso analisando meu corpo de baixo a cima, erguendo a mão dele para minha cintura.
-Óbvio, eu odeio sentir ciúmes, então sua punição será não poder me tocar, apenas olhar.
Ele ficou meio boquiaberto, tirei minha blusa amarrando os braços do máscarado para trás da sua cabeça. Me abaixo um pouco, ficando perto da sua orelha, dando pequenos gemidos, rebolando sobre o mesmo, até começar a ir pra cima e para baixo, em uma boa velocidade.
*POV Tobi*
O Deidara estava cada vez mais me provocando, eu queria me soltar e agarrar o garoto, me debato um pouco tentando me soltar, os olhos claros dele me encaravam com um olhar feio, como se fosse um "FICA QUIETO!" Mas tudo bem...estava observando ele.
O loiro se apoia na minha barriga com as duas mãos, isso me deu alguns arrepios, já que suas línguas estavam pra fora, alguns resmungos saiam da minha boca e alguns gemidos saiam da boca dele, queria tentar me soltar mas...admito, estar amarrado dessa forma me deixava um pouco mais exitado.
Dou um sorriso largo, sem tirar meus olhos dele, seu rosto ficou meio vermelho e ele olhou para o lado.
-Que foi em Tobi!? Para de me encarar dessa forma...HM...
-Não estou fazendo nada senpai- falei rindo e me levantando um pouco, chegando perto do seu rosto- qual foi senpai, não eras tão foda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máscara Laranja (TobiDei)
FanficDeidara, um membro da Akatsuki, acabava fazendo suas missões sozinho após seu parceiro falecer, seu chefe o deu um parceiro temporário, mas logo foi oficializado, Tobi, um homem estranho e máscarado. Essa amizade que desde o início mostravam até um...