Uma longa fofoca. (Capítulo 6)

686 43 182
                                    

*POV Deidara*

Acordo logo de manhã, olho para meu lado, não vendo o Tobi ali, o máscarado estava tomando um banho. Eu até iria ali, mas minhas pernas estão doendo tanto, mal consigo me sentar...mas vale tentar. Me sento na cama com uma certa dificuldade.

-TOBI!?

-OIIIIIII SENPAIIII, TOBI ESTA BANHANDO.

É..realmente, pego a blusa dele que estava na cama, coloco minhas calças e me levanto devagar, doía bastante...mas preciso fazer minhas coisas. O moreno sai do banheiro...que cara cheiroso...saímos do quarto, geral nos encarou...talvez por mim estar com a blusa dele? Talvez.

Nos sentamos na mesa, toda a Akatsuki estava no café da manhã, vou falar algo que me arrependo...mas tenho um certo ciúmes do Tobi com o Itachi...eles são...muito próximos. Parecem se conhecer a anos.

Os dois estavam grudados, rindo e falando, olhei para o Kisame, o tubarão estava encarando com cara de "cu" pro Tobi, dei uma risadinha, mas não posso negar, também fico com ciúmes e vou ficar mais ainda.

-Tobi, Itachi, tenho uma missão para vocês fazerem juntos. - Disse o Pain, logo pegando um pergaminho.

-Não devemos fazer as missões com nossos parceiros?-Itachi perguntou, levemente desconfiado.

-Devem...mas preciso de vocês dois para isso...agora vão, andem.

Tobi e Itachi, saíram de casa, ficou um silêncio, alguns encarando o Pain, ele nunca trocou os parceiros...então geral ficou estranhando. Hidan olhou para mim, com as sobrancelhas meio juntadas.

-Tá tudo bem Deidara?...você parece estar meio...paia.

-Só sei lá, acho que estou com ciúmes...

-Que!? QUE!?- Uma risada ecoou pela casa, geral encarou nós dois, Hidan estava rindo tanto, até levou um tapa do Kakuzu, o mandando calar a boca.

Faço um "shhh" pra ele, deito minha cabeça na mesa e o olho meio feliz.

-Pelo menos nós fudemos...foi bom.

O platinado me puxa em direção a sala, puxando também a Konan, a azulada da uma risadinha, enquanto eu contava as coisas, eles se olhavam todo felizinhos.

Depois de alguns minutos, Itachi e Tobi chegaram, o máscarado vem até mim, não queria muito olhar para ele, além de estar com ciúmes, eu estava com vergonha...

-Senpai? Não vai olhar para Tobi?

-Vou- olho para ele, meio puto.

-Senpai, tá contando da noite para meus outros senpais?

Konan e Hidan riem de mim, meu rosto ficou vermelho, logo o máscarado sai, dando alguns pulinhos.

*POV Tobi*

Chego perto do Kisame, que estava tomando um café junto com o Kakuzu, Pain e o Itachi.

-Tobi pode contar coisas para senpais?

Os quatro me olham meio confusos, o Kisame me olha felizinho, já dando um grito;

-CONTA TUDO.

Máscara Laranja (TobiDei)Onde histórias criam vida. Descubra agora