Um abraço. (Capítulo 4)

782 51 175
                                    

*POV Deidara*

Dei um chute no Tobi, que estava se contorcendo no chão...fiquei com uma certa dó...mas isso é para ele saber que não é para ficar me molhando...olhei para ele com um olhar de deboche, sua boca que estava sendo mordida pelo mesmo com alguns gemidinhos de dor, ele se levantou...admito que fiquei com um certo medo...

-Qual é Tobi...não vai fazer nada com o seu senpai.

Ele me deu um sorrisinho e...SE JOGOU EM CIMA DE MIM, PORRA ESSE CARA ERA GIGANTE PRA MIM. Comecei a me debater desesperado e então fui puxado pra superfície pelo mesmo, que me segurava no colo em estilo noiva, me abracei desesperado nele, pelo menos eu conseguia respirar...CARALHO O CARA TA PELADO...E EU TAMBÉM...

-Tudo bem senpai? Tobi gostou do abraço quentinho.

Afundei meu rosto no peito dele e concordei com a cabeça...aonde vou meter minha cara agora!? Meu Deus que vergonha.

Me soltei rápido dele e o puxei para fora do lago, lancei a desculpa que era para nos vestirmos logo e ir embora para casa, mas na real...eu admito...estava tendo um puta gay panic...se eu contar isso pra alguém...vão me zoar pra sempre. Mas fazer o que, ele era...bonito...bem bonito.

Arrumamos nossas coisas rápido e começamos a andar, fiquei pensando nele...caralho isso é tão vergonhoso, mas eu só pensava nele se jogando em mim, meu rosto queimava, quando eu olhava para o lado, tinha o Tobi me olhando de um jeito confuso.

-Senpai de Tobi tá quieto, muito estranho...não brigou nem com Tobi e esta muitooo vermelho. Senpai tá com vergonha de ter ficado peladinho na frente do Tobi!?

Olhei para ele, falando desse jeito é mais estranho, eu abri minha boca para falar ams não saiu nada, virei meu rosto para frente.

-Não fala assim...

Ouvi uma risadinha, parei de andar para lhe dar um xingão, então senti um abraço forte por trás, eu gelei, engoli seco e o olhei, dava para sentir...ele...sabe? Haha...

Fecho a cara e começo a me debater para me soltar, tentava pegar uma argila para o explodir para longe, porém o máscarado me agarra e coloca sua cabeça no meu ombro.

-Vamos lá senpai! Sem explodir Tobi.

Ele ri e me levanta no colo, começa a correr em direção a nossa casa, eu gritava implorando para descer, até chegarmos pertos de casa, meus gritos chamaram a atenção de a pior pessoa possível pra isso...o Hidan, ele vai me zoar tanto, eu ainda estava agarrado pelo Tobi, o platinado saiu da casa rindo de mim, sua voz falhava por causa da risada.

-QUE LINDO CASAL! QUE JASHIN ABENÇOE VOCÊS!

-VAI SE FUDER HIDAN!

-Qual foi Deidarinha, o Tobi parece estar feliz com você aí e você nem pediu ajuda.

-ME AJUDA ENTÃO, ELE É FORTE...

O Hidan me puxou pelo pé me fazendo cair, os dois ficaram rindo de mim e logo se cumprimentaram com um abraço, o alaranjado saiu para dentro, porém me deixou ali.

-Me fala, como foi lá? Deu um beijinho no seu amor!?

-Fica quieto Hidan...já falei que ele não é meu amor...eu nem sei se gosto dele...nunca vi seu rosto completamente e foi legalzinho, a gente comeu juntos, tomamos banhos juntos em um riacho.

-VOCÊS O QUE!?- O Jashinista caiu na risada- VOCÊ VIU O PAU DELE? É GRANDE? SE SENTIU BEM? QUER TER PRA VOCÊ?

-CARA FALA BAIXO...eu vi o pau dele de relance...não fiquei encarando...mas meio que ele me deu um abraço pelado...não vou responder se acho o pau dele grande ou não.

Máscara Laranja (TobiDei)Onde histórias criam vida. Descubra agora