Capítulo 40 - Acordo entre cavalheiros

6 2 0
                                    

Terça-Feira, 19 de Outubro às 13hs

Narrador:

Alê corre para atender o seu celular, é Giovanni ligando.

- Oi, tudo bem?
- Oi, eu estou bem e você?
- Estou bem.
- Desculpa em só te ligar agora, acabei dormindo muito tarde por causa do poker... Quer mesmo ir comigo visitar Kihyun? O horário das visitas são às 14hs.
- Gostaria, mas não há mesmo problema em eu ir?
- Bem, a não ser que esteja se sentindo mal por ontem, você está?
- Não, eu não me arrependo de nada.
- Também não, na verdade gostaria repetir. Acabei deixando escapar. - Ele ri ao dizer.
- Tudo bem, eu também gostaria.

Alê ouve Giovanni suspirando e comenta.
- Talvez eu não devesse ter dito isso.
- Por quê? Só está sendo sincera como eu, quero você Alê... Pelo menos até eu ir embora quero estar com você.
- Digo o mesmo.
- Vamos fazer o seguinte, fique em casa hoje. Preciso estar a sós com Kihyun e quando eu sair do hospital passarei aí para te buscar.
- Vai me levar para a sua casa?
- Não, para outro lugar.
- Está bem, estarei te esperando.
- Até mais tarde então.

A ligação é encerrada, Alê sorri distraída e nem percebe que as amigas estão lhe observando.

- Que bonito... Vai para um encontro mocinha? - Babi pergunta para provocá-la.
- Giovanni vai te levar pra onde? - Pergunta Carol ao abraçá-la.
- Ainda não sei, ele parece estar planejando alguma surpresa.
- Então, vão continuar ficando até ele ir embora ou Giovanni desistiu? - Babi pergunta.
- Infelizmente ele vai mesmo embora. Mas disse que gostaria de aproveitar o tempo que ainda tem por aqui comigo.
- E aí? Vai topar? - Carol curiosa.
- Acho que eu me arrependeria se não topasse ficar com ele.
- E o advogado do diabo se tornou o plano B? Safadinha...
- Cruzes Carol, Kihyun jamais seria um plano B. Ele é um homem incrível e não merece ser um step!
- Mas seja franca com a gente amiga... - Babi começa o seu questionamento. - Giovanni vai embora, só Deus sabe pra onde e quando vai voltar.
- E se vai voltar né?
- Ué Carol, mudou de lado agora?
- Não amiga, apesar de torcer por vocês estou sendo realista.
- Posso terminar o meu raciocínio meninas? - Babi pergunta ao pôr as mãos na cintura. - Obrigada! - Exclama ao ver as duas se calarem e prossegue.
- Vou repetir, Giovanni vai embora, só Deus sabe pra onde e quando vai voltar. E como Carol comentou, ele talvez nem volte! Se isso acontecer, você estará solteira e disponível pra ficar com quem quiser certo? E entre você e Kihyun tem faíscas que podem causar um incêndio descomunal, estou falando alguma mentira?

Alê não diz nada, mas Babi ao encará-la, entendeu o seu olhar concordando com ela.
- Como sabemos que existe sim uma química forte e que vão trabalhar juntos, você acha mesmo que não vão acabar se pegando?
- Não vou dizer que não e nem vou dizer que sim, não tem como adivinhar o futuro Babi, talvez o que rolou morreu no momento que ele saiu deste apartamento.

Babi olha para Carol e solta.
- Carol, você acredita no que ela acabou de dizer? Porque eu não!
- Babi! - Exclama Carol não querendo arrumar confusão.
- Mas Carol, está óbvio em só em olhar pra nossa mana, ela quer dar para os dois! Alê... É melhor assumir a sua piranhice e ser feliz amiga, não te julgo.
- Misericórdia Babi, não dá pra conversar sobre isso com você!
- É o quê? É claro que eu sou a melhor pessoa do mundo para falar sobre isso com você! Porque a Carol é a romântica sem conserto que acredita em príncipe encantado... Amiga, isso não é ofensa não tá? - Avisa ao se virar para Carol, que apenas dá de ombros aceitando o que ela disse.
- Ai meu Deus! O que você quer que eu diga Babi? Que você está certa? Que se fosse possível eu estaria sentando no pau de um e chupando o pau de outro?
- Sim, estaria dizendo a verdade pra si mesma. Admita, sua mente pervertida está livre, leve e solta. E essa luxúria está deixando sua cabecinha cheia de pensamentos e desejos sexuais por estes dois homens tão gostosos... - Babi ri e avança na amiga para abraçá-la.
- Palhaça! Você está é querendo me tirar do sério, isso sim!
- Nada disso, estou mega feliz em ver que minha florzinha está desabrochando. Você é uma mulher fantástica! E é jovem, tem que curtir muito mesmo, falo isso com você há tempos!
- Ok, confesso que quero muito transar muito com Giovanni e com Kihyun também. E se isso me faz ser uma puta, uma piranha... Que seja! Foda-se! Não devo satisfações pra caralho nenhum!
- Uhuuuu! Aí sim, gostei de ver... Essa é a minha garota!
- Você é doida Babi, mas te amo demais.
- Também te amo, quero que seja muito, muito, muuuuuito feliz!

Bad Boys Onde histórias criam vida. Descubra agora