Primeiro dia de aula...

88 5 1
                                    

Meu nome é Kattlyn, Kattlyn Winstoners, tenho 15 anos e estou no primeiro ano do segundo grau. Hoje é meu primeiro dia de aula no ensino médio, estou muito animada, irei rever meus amigos, colegas... que saudade dá nossa zueira, e também porquê não serei mais uma criancinha do fundamental U.u.
Eu não iria ao Colégio hoje, pois estava passando mal, não era bem mal, mal não, era só uma leve dor no abdômen, mais era chátinha. Más eu aguento! Não aguento é a curiosidade de saber do Colégio RS.
O despertador tocou 05:47 e eu dei um pulo da cama, tomei meu banho me arrumei com aquele uniforme ridículo, fiz uma make leve, tentei caprichar! Afinal a primeira impressão é a que fica. Coloquei meu cordão arrumei a mochila e desci para tomar meu café.
Kattlyn- Oiii Mãe, Boom Diia- digo empolgada.
Sr°Cristina- Bom dia filha, Quanta animação em!-ela diz colocando um misto quente na mesa.
Kattlyn- Efeito do ensino médio rsrs-Falo e lógo começo a comer.
Termino de comer e subo, pego minha mochila, me despeço de minha mãe e vou pra escola.
Chegando no Colégio vou comprimentar meus colegas e lógo avisto meus BFF's. Clarita, Betina, Beth, Aly e claro o Dan. Lógo vou falar com eles e abraço daqui, Conversa Dalí, Zoa de cá, Implica de lá, até que vamos ver em que turma ficamos.
Kattlyn- grito- Não acredito!, 5° ano estudando juntos, Que top- Digo tipo isso pulando, batendo palminhas como uma foca adestrada e praticamente gritando de tão alto, Mas a dor na barriga almentou então eu parei.
Daniel-Que isso Kattlyn? Quer me deixar surdo é? Eu sei que é legal e tal, mas não precisa gritar- Disse tudo tentando demonstrar que estava bravo, mas ele não estava, estava até rindo.
Betina- essa doida desequilibrada aí, fica fazendo os outros pagar mico.
Elizabeth- Mico não gorila! Kkkkk- Todas irmos.
Kattlyn- Ai, não enche vocês duas rsrsrs.
Clarita- haa seus mal, sai daqui, vem MIGA, bora comemora- Disse isso me abraçando.
Daniel- Gente, o papo Ta bom, mas vou lá falar com meus amigos ali, depois agente se fala, OKAY?- Ele disse olhando pra mim com um sorriso como se pedisse permissão.
Kattlyn- Okay pode ir Bebê rs-todas rimos- Ñ sou sua mãe, não precisava pedir filhinho.
Daniel- RS Ta Bom mamãe, depois agente se fala. Partiu.
Ficamos ali conversando por um tempo até o sinal tocar e irmos pra sala. Chegamos lá Eu sentei ao lada da Aly atrás de mim a Betina com a Clarita e a Beth na minha frente com o TH, San sentou lá atrás com o Matheus e o Gabriel, eles também são meus amigos, mas não como o Dan. Lógo depois o professor chegou, mas ele não acabou com a nossa festinha não, ele nos deu um tempinho para nos conhecer-mos e matar a saudade.
Eu já conhecia todo mundo, só tinha quatro alunos novos na sala, mas o papo estava tão bom que eu nem levantei para ir comprimenta-los, até que alguém bateu na porta e eu olhei, E vi um garoto lindo que fiquei de boca aberta, não literalmente, eu fiquei mesmo! Ele era Alto, não muito, de olhos dourados, não era nem magro nem muito musculoso, de cabelo Castanho e liso, com um Topetinho que dava um charme especial. Ele passou me encarando e eu a ele, até ele abaixar a cabeça quando chegou perto de mim, ele se sentou na fileira do meio lá pra trás, sozinho.
Kattlyn- Oh my good.
Alyce- Kat do ceu, você viu isso?
Kattlyn- E eu não vi! Oque era isso?
Alyce- Que perfeição!
Elizabeth - Viu ele te olhando Kat?
Kattlyn- É acho que sim.
Clarita- Acho que ele gosta de você. Kattlyn- É oque? Como assim? Ele só me viu por quinze segundos, como vai gostar de mim? Não tem como! Acorda do conto de fadas porquê isso é vida real amor!
Clarita- Alô, amor a primeira vista, neh vaca.
Kattlyn- Eu não acredito nisso! E vc sabe.
Clarita- Estraga prazeres. -Me dá língua e eu riu.
Betina- Ele nem é tão bonito!
Alyce- Não é mesmo não, ele é gatissimo, um galã de filme americano !
Betina- Sou mais o Thiago- da um selinho nele.
Clarita- Só não quero ficar de vela-rimos juntas.
Kattlyn- Aí tadinho ele Ta tão sozinho, vou falar com ele!
Betina- Deixa de ser Atirada Kattlyn, você está muito oferecida. -Disse com um sorrisinho sarcástico, eu olhei de rabo de olho pra ela, se olhar matasse ela estaria morta! Ela sabe oque eu acho desse tipo de garota e fica me chamando de uma dessas aff!!!.
Cheguei perto dele com um sorriso acolhedor, e disse carismática, estendendo a mão para comprimenta-lo :
Kattlyn- Oii, Prazer, Eu sou a Kat, Kattlyn para ser mais especifica- ele ficou me encarando sem dizer nada, eu me senti uma completa idiota, enfim ele apertou minha mão sem dizer nada só me encarando, tentei novamente.
Kattlyn- Qual o seu nome?
...........- ............-ele falou tão rápido e enrolado que não entendi, então perguntei novamente.
Kattlyn- Ã? Qual?
............- Jee...... ....-novamente não entendi, mas também não insisti.
Kattlyn- Ata...
Kattlyn- Então, se você quiser sentar com a gente para se enturmar, fique a vontade.-falo pondo uma mecha do cabelo pra trás e depois saio.
Clarita- Más já conversaram? Ele é legal?
Kattlyn- Se ele é legal eu não sei!.
Alyce- Como assim você não sabe se acabou de falar com ele?
Kattlyn- Olha é difícil manter um dia diálogo com alguém que não consegue nem abrir a boca pra dizer Oi.- digo isso arqueando as sobrancelhas.
Betina- Oque? Ele não falou com você? Que idióta!.
Kattlyn- Bom ele até tentou falar, más não teve suceso rs.
Elisabeth- Ele pelo menos te disse o nome?
Kattlyn- Disse.
Clarita- Qual?
Kattlyn- Não Sei!
Alyce- Como assim?
Betina- Ele te disse ou não? Explica direito! Fica falando pela metade.
Clarita- Ai eu não estou entendendo mais nada !
Kattlyn- Se Vocês pararem de falar eu vou poder explicar!-Elas fizeram silencio e ficaram me fitando com os olhos- Ele disse o nome dele, más disse rápido e enrolado e eu não entendí nada, ai perguntei: OQUE?, e ele repetiu Je..... dai eu fingi que entendí, ja que eu sabía que não iria conseguir conversar com ele mesmo. -Todas me esperaram terminar para rír,pareciam até gente rsrs-.
Depois o garoto ficou me encarando a aula toda, e as meninas, principalmente a Clarita ficaram me zuando com ele, confesso que eu amei ser zuada Hehehe.
Assim foi meu dia, quase perfeito.

_________________________________

- Oiiier! estão gostando? Comentem para eu saber...Desculpem os erros de ortografía, eu estou fazendo a historinha pelo celular, ai fica meio bulgado, porque meu smartphone está meio paia. Perdoe-me, deem estrelinhas se gostarem e comente para eu saber o que estam achando da historia, personagens e etc....
- Super beijão para vocês amores, Tchal, Tchal...

Mô, me abrace forte!?Onde histórias criam vida. Descubra agora