Recobrei novamente a consciência, meus olhos ainda pesavam, mas não como antes, eu me concentrei em abri-los, e lentamente eles se abriram, havia uma luz forte que os fizeram doer e eu lentamente fui piscando, abrindo e fechando-os devagar até poder enchegar com aptidão. Uma moça chegou perto de mim e retirou um tubo de minha boca e disse:
.......-Bem vinda de volta Bela adormecida. Sabe onde está?-Olhei em volta e ví um monte de aparelhos e macas, parecia o CTI.
Kattlyn- Ã... no hospital?- Disse com a voz extremamente rouca
.......- Exatamente! Eu sou Tália, sua enfermeira.
Kattlyn- Oi Talia.
Enfermeira- Iremos lhe transferir para um quarto reservado em instantes, enquanto isso irei avisar ao doutor que a Paciente acordou, com licença- saiu andando antes que eu abrisse a boca para falar alguma coisa.
Minha boca estava muito seca, e eu estava com bastante sede, eu realmente necessitava de água! Lógo chegaram dois enfermeiros e me tiraram de lá e me puseram em um quarto separado, ele era todo Branco, com uma cômoda, um criado mudo, uma janela bem pequena, minha cama e uma porta que eu acho que leva ao banheiro. Não demorou muito e a enfermeira voltou.
Enfermeira- Voltei, está confortável linda?
Kattlyn- Está sim, Você poderia me dá um pouco de água? por favor?
Enfermeira- Claro minha linda- ela pegou a água no bebedouro e me entregou o copinho.
Kattlyn- Obrigada -agradeci e bebi a água.
Enfermeira- De nada! Alguma dor, incômodo ou coisa do tipo?
Kattlyn- Sim, meu corpo inteiro dói-disse já ficando menos rouca. Enfermeira- Okay, fizemos um exame e ele teve algumas alterações, o doutor irá vir conversar com você!
Kattlyn- Está bem, mas oque aconteceu?
Enfermeira- Minha linda, eu sou apenas uma enfermeira, não dou este tipo de informação, o doutor irá conversar com você lógo
Kattlyn- Tudo bem
Enfermeira- Nada na vida é por acaso, as coisas acontecem porque tem que acontecer! Antes de você nascer a sua vida já está escrita, seu destino já está traçado, e tudo tem uma causa, um motivo. Eu tenho que ir, com licença. -Disse isso e se retirou, eu não entendi, mas fiquei quieta. A porta se abriu novamente e minha mãe entrou com uma expressão horrível, parecia que tinha chorado, e lógo me abraçou, me apertou tanto que parecia querer me matar sufocada, o médico entrou em seguida.
Kattlyn- Oi mãe
Sr°Cristina- Oi meu amor, olha você tem que ser forte, nós iremos superar isso juntas entendeu? Eu te amo muito
Kattlyn- Mãe você está me assustando!
Doutor- Olá senhorita Kattlyn, eu sou o Doutor Reis, vamos ao ponto, primeiramente eu... Queria dizer que os método utilizados hoje pela Medicina dão a possibilidade de uma reabilitação com alta probabilidade de cura .
Kattlyn- Não estou entendendo- disse nervosa.
Doutor- fizemos um exame de sangue e Biópsia da sua medula espinhal, e constatamos que Que há uma alteração nos seus glóbulos brancos, há uma produção excessiva deles e isso é anormal!
Kattlyn- Mas oque eu tenho? Eu estou doente? É grave?
Doutor- Sim, é uma doença complexa e grave!
Kattlyn- Grave como?-perguntei aflita.
Doutor- Leucemia, você tem leucemia mielóide aguda.
Kattlyn- Leucemia? -Quase que sussurrei, tentando assimilar, não acreditando no que o profissional acaba-ra de dizer.
Doutor- Sim leucemia!
Kattlyn- Mas isso...isso é câncer, eu, eu vou morrer, eu estou condenada. -Senti minha mãe apertar a minha mão e começar a chorar
Doutor- Não você não irá morrer, como eu disse o tratamento de hoje é muito eficaz e você tem grandes chances de cura!
Kattlyn- CURA? MAS QUE CURA? EU ESTOU COM CÂNCER! EU ESTOU CONDENADA, EU VOU MORRER DE QUALQUER JEITO!!! -elevei a voz enquanto lágrimas escorriam em meu rosto.
Doutor- Muitas pessoas passaram por isso e hoje levam uma vida normal, sem câncer! Eu irei encaminha-la para o Hospital do Câncer, Você precisa começar imediatamente o tratamento de quimioterapia, quanto antes melhor! Kattlyn- Oque? Quimioterapia? Aquilo que faz o cabelo cair? Eu não vou tomar àquele veneno, não quero ficar careca, eu não vou ficar careca! De todo jeito eu vou morrer mesmo, para que prolongar o sofrimento?- Exitei visivelmente alterada.
Sr°Cristina- Filha, não fassa isso comigo, não fassa isso com você, por favor?! Você é tudo que tenho-pediu aos plantos a pobre de minha mãe
Kattlyn- Me desculpe mãe, mas de todo jeito eu irei morrer, então que seje de uma boa forma.
Doutor- Quanto ao cabelo, não precisa se preocupar! O tratamento dura pouco tempo, e em 2 à 3 meses após o tratamento o cabelo torna-se a crescer e muitas vezes até mais bonito. -Tentou acamar-me em vão.
Kattlyn- Você acha isso pouco tempo? Isso pode parecer um século para mim! Sabe oque é ficar careca para uma menina que ama seu cabelo? Eu estou satisfeita com meu cabelo assim, não tem porque ele ficar mais bonito!
Doutor- Vejo que a senhorita não irá se acalmar, está muito alterada, terei que pedir para lhe aplicar um sedativo, com licença- ele saiu, voltando Lógo em seguida com a enfermeira que aplicou um sedativo em minha veia e antes que eu pudesse apagar completamente, ouvi o doutor falando com minha mãe:
Doutor- Ela estava muito alterada, converse com ela, ela está bastante chocada, tente a convencer, mas lembre-se: Você não pode força-lá a fazer nada que ela não queira .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mô, me abrace forte!?
RandomKattlyn é uma jovem feliz, cheia de vida e amigos que conhece um garoto e se apaixona. Até que ela descobre estar com uma doença grave. Kattlyn agora vai ter que lutar contra essa doença para ter uma vida normal ou quase, viverá uma linda história...