Conhecendo Ele

44 4 0
                                    

Ja se passaram alguns dias, más aquele menino não se enturmou com ninguem, só fica me encarando, Da vontade de preguntar: Quer uma foto? Para admirar melhor! Ou quem sabe emolduras para por no quarto?.Más não serei grossa! Só quería saber o porque ele é tão lindo e tão lerdo? É tímido de mais, tanto tempo ja, e ele não se enturma. Eu sei que as vezes queremos um tempo só nosso, sózinho, sem ninguem perto, só você e seus pensamentos. Eu tenho essa vontade as vezes, más por quanto tempo? Ele está isolado de mais! Como pode viver assim?
Ja me sentei ao lado de práticamente toda turma ou quase, então decidi sentar ao lado dele hoje.
Acordei tomei meu banho, escovei os dentes, me arrumei, tomei meu café e fui para escola, como sempre atrasada! Cheguei la e por pura ironía ele chegou junto comigo, o Senhor atrazildo. Entramos e eu fui beber água para ele poder entrar primeiro na sala e eu se sentar ao lado dele, Assim fiz eu!.
Depois de um tempinho eu resolvi quebrar o silêncio insuportável.
Kattlyn- Oi, Eai é... Jeeee -falei apertando os olhos como se quisece lembrar, más não os fechando totalmente-.
..........- João, João Lucas!
Kattlyn- Eai João Lucas?
João Lucas- Só Lucas Kat, Por favor?!- confesso Que me assustei com sua atitude, comparada a da primeira vez, essa ele foi bem comunicativo.
Kattlyn- Okay Só Lucas rs, Mas Eai? Esta gostando da escola?
João Lucas- Mais ou menos, ela até que é legal.
Kattlyn- Mais ou menos? Ela é Super Legal.
João Lucas- Talvez!
Kattlyn- Deve ser porque você não a conhece toda.
João Lucas- Pode até ser.
Kattlyn- Se você quiser eu te mostro tudo, até oque não posso Rs.
João Lucas- Rs, já vi que você é das minhas, não está nem aí para regras, e esse tipo todo de frescura.
Kattlyn- Regras existem para serem quebradas, se não, não teria graça!
João Lucas- Gostei de você!!!-Afirmou olhando dentro de meus olhos com um sorriso encantador. Porém a Professora de Física fez questão de interromper nossa conversa.
Sr°Aurora- Desculpe, interrompo os pombinhos?Façam-me o favor, chegam atrasados e ainda querem ficar em altos papos no meio da aula?!Se continuarem irei separar o casalzinho!-Todo mundo riu, fiquei com uma raiva da professora, más já passou, eu senti ficar corada de vergonha.
A aula passou rapidamente, depois tive aula de Química e lógo depois foi o Recreio. Fui comprar um lanche com meus amigos e apresentei o Lucas a eles, que por sinal foi bem comunicativo! Parece que todos eles gostaram do Lucas, só O Dan que não, sei lá, ele está tão esquisito hoje... Lógo depois de conversar-mos, fomos mostrar a escola ao Luk, (isso ai Luk, eu amo dar apelidos aos meus amigos!), mostrei todos os lugares Banheiros, Salas, Pátio, Refeitório, Quadra, Biblioteca, parquinho, Pracinha etc... agóra era hora de mostrar os lugares obscuros do Colégio...Descemos a última escada e eu abri a porta Que rangeu, e entrei na frente.
Kattlyn- Esse lugar me causa calafrios, más é pra cá que venho, quando cabulo aula!
João Lucas- Ele é meio sinistro e totalmente sujo, más é maneiro!
Daniel- Claro que é Sinistro e sujo!
Se é um porão abandonado, você queria que tivesse como? Que nem o quarto da Aly?
João Lucas - Calma cara! Relaxa
Elizabete- É Dan, Relex, fica suave.-O sinal tocou então subimos para sala.
Os dias foram passando e nós nos aproximando, agora somos um grupo de sete amigos inseparáveis, mudei o apelido do João Lucas, de Luk para Bebe, por ele ter postado uma selfie no frandybook parecendo um neném com as bochechas gordas e uns olhos de jabuticaba brilhando deitado em uma cama. Os dias estão sendo quase perfeitos se não fosse por essa dor chata que ando sentindo. Só estou estranhando o Dan, ele anda meio esquisito, fica dando fora no Lucas, com ciúme dele, achando que é meu dono. Está parecendo até um pai que eu não tive, más acho que é assim que eles são! Meu pai foi embora da vida da minha mãe quando ela Se engravidou, minha mãe disse que ele era muito imaturo irresponsável, porém eu nunca senti a falta dele. Enfim, acho que o Dan esta com ciúme de mim porque me tem como uma irmã, sei lá, somos amigos desde criança deve ser isso!

Mô, me abrace forte!?Onde histórias criam vida. Descubra agora