Um dia difícil

17 2 0
                                    

Hoje acordei indisposta, com aquela dor na barriga novamente, mas hoje eu teria prova de Química e não teria como falta. Pedi a minha mãe que me levasse ao Colégio, disse a ela que estava com dor, porém aleguei que fosse só uma cólica. Assim ela fez, me levou de carro até a minha escola.
No primeiro tempo de aula eu dormi, como sempre fasso na aula de história, eu tento prestar a atenção, juro que tento, Más é muito dificil prestar a atenção com um senhor de 64 anos que fala para dentro dando aula de história, sobre a era Vargas, No final eu sempre tiro nota azul mesmo! Eu faço pesquisas e leio nos livros sobre o assunto. Depois da Soneca, tivemos a prova de Química, confesso que devo ter tirado ZERO, não estudei achei que daria para colar de algum amigo más só quem tinha estudado era a Betina, ela nunca nos dá cola, então me ferrei!. No Recreio compramos o lanche e fomos todos para o porão, ficamos lá fazendo hora, brincamos, zooamos, conversamos e até brigamos! O sinal ensurdecedor tocou e fomos para a sala agora era a melhor aula a aula de Educação Física!
Prof°Roberta- Boom dia meu povo- disse animada- Cheguei para alegrar o dia de vocês- Continuo- hoje teremos aula prática.
A baderna estava formada, uma professora super legal, que não empunha autoridade alguma, dando aula prática de Educação Física. Recolhemos nosso material e fomos ao banheiro nos trocar, colocamos o uniforme de Educação Física, amarramos um rabo de cavalo em nosso cabelo e claro, tiramos nossos apetrechos, Anel, óculos, brinco, cordão etc... Quem terminava ia para o corredor esperar os outros junto a professora. Eu terminei e fui para o corredor, todos os meninos estavam lá, e reclamando de nossa demora como sempre.
Kattyn- Dan, sua chuteira Nova é tão bonita!
Daniel- Vlw Kat -sorriu-Mas elas não são tão lindas quanto você -eu corei
João Lucas- É verdade- me abraçou por trás e imediatamente o sorriso do rosto do Dan desapareceu.
Kattlyn- Para gente! Estam me deixando envergonhada
Daniel- Por que parar se estamos dizendo a verdade?!
Kattlyn- Então obrigada, más eu não sou tão bonita assim! vocês que São uns fofos.
Prof°Roberta- Prontinho meu povo! Todos Já estão aki, vamos para quadra!
Fomos para quadra, a professora pediu para darmos cinco voltas ao redor da quadra para nos aquecermos. Quando Eu dava a segunda corrida, a dor no meu abdômem aumento e comecei a ter falta de ar, o que me Fez ficar para trás de todos, na terceira volta tudo ficou embaçado e eu não senti minhas pernas, antes mesmo que eu percebe-se oque havia comigo tudo girou e eu senti um baque forte, quando dei por mim, já estava caida no chão, senti um aperto em meu peito e não conceguia respirar juntava minhas últimas forças para puxar o ar e nada, ouvia gritos ao longe e ví a imagem muito embaçada de Daniel e Lucas que me pegaram no colo e então tudo escureceu e os meus olhos pesaram imediatamente e fecharam. Pensava desesperada que estava morrendo, até que nada, eu simplesmente saí de órbita. Não ví nem ouvi mais nada.
Quando voltei a cí ouvia alguns barulhos estranhos, como de gotas, alguns bips, parecia ter alguém perto de mim, meus olhos estavam tão pesados que eu não conseguia abri-los, meu corpo todo doía e eu não conseguia meche-lo, estava tão pesado más a dor do corpo não era nada comparada a do meu braço, minha boca parecia ter algo, como, como... um cano?! Aí meu Deus oque está acontecendo comigo? Onde estou? que barulhos são esses? Que sensações são essas?

Mô, me abrace forte!?Onde histórias criam vida. Descubra agora