Oque será que eu tenho?

45 4 2
                                    

   Acordei com a dor mais forte ainda, então não fui ao Colégio, disse a minha mãe que estava muito cansada, que fiquei estudando até tarde ontem e tal, ela de início exitou, duvidou um pouco más depois acabou cedendo. Não me senti bem mentindo pra ela, Porém não queria preocupa-la a toa, minha mãe é do tipo que qualquer coisa se desespera fica preocupada e eu não quero dar trabalho a toa, não deve ser nada! Apenas uma dorzinha normal como cólica, calma aí, cólica é mais embaixo!, más está doendo tudo!, mas cólica não dói tudo!, ai meu Deus, será que estou com apendicite? A Clarita já teve apendicite e foi horrível! Será que eu também estou? Quando ela teve isso disse que doía tanto que ela nem conseguia por o pé no chão, e a dor era incessante, ela também teve febre e não aguentava comer nada! Bem eu não estou assim, ainda bem! Más ainda estou preocupada! Oque será que eu tenho? Aí não, credo Deus, que isso? Eu estou igual a minha mãe !!!
   Felizmente os pensamentos foram embora. Me levantei, tomei um banho, tomei uns analgésicos, me deitei e comecei a mexer no frandybook pelo celular. Acabei caindo no sono. Acordei com o Lucas me ligando, já eram 14:16, eu já estava morrendo de fome, a essa hora ele estava em casa, atendi no terceiro toque:

                    Ligação on

Kattlyn- Alô - disse sonolenta.
João Lucas- Oi Kat, é o Lucas.
Kattlyn- Sentiu minha falta hoje Bebê?
João Lucas- Pior que sim anjo Rs.
Kattlyn- Rs anjo! Gostei!
João Lucas- Claro que gosto!, fui eu que te chamei assim- rimos juntos.
Kattlyn- Convencido !!!
João Lucas- Então, por quê você faltou hoje? Perdeu a hora ou está passando mal?
Kattlyn- Estava passando mal
João Lucas- Estava? Então você só quereria faltar ao Colégio é?  Rsrs
Kattlyn- Não, eu estava com dor na barriga,  mas eu tomei remédio e passou
João Lucas- Sério!? Oque será que você tem?
Kattlyn- Sério, mas não se preocupe porquê não é nada de mais e já passou.
João Lucas- Tudo bem! Qualquer coisa me avise está bem?
Kattlyn- Tudo bem!-a preocupação de Lucas me arrancou um sorriso bobo- Eu vou almoçar, depois se falamos um cheiro e bjokas pra você.
João Lucas- Beijão tchau!

                      Ligação off

   Desci almocei, assisti alguns filmes....esse foi meu dia!
   Passaram-se 3 dias depois d'aquele dia.....

Mô, me abrace forte!?Onde histórias criam vida. Descubra agora