Mô, me abrace forte?!

25 3 0
                                    

Acordei e minha mãe dormia em uma poltrona ao meu lado, ainda segurando em minha mão, olhei para janela e estava escuro, então peguei em meu iPhone para ver as Horas. Eram 04: 28 e havia muitas mensagens, eram de meus amigos e do Lucas, eu as li e respondi todas. Pouco depois eu adormeci.
Acordei com a claridade do dia entrando no quarto, minha mãe estava arrumando minhas coisa.
Sr°Cristina- Bom dia meu amor!
Kattlyn- Bom dia mãe!
Sr°Cristina- Preparada para ir para casa? O Doutor Reis irá passar aki para te dar alta!
Kattlyn- Que bom- Olhei para o teto e respirei fundo, tentando engolir o choro.
Sr°Cristina- Filha...?-se sentou ao meu lado- Filha você precisa ser forte! Nós iremos vencer isso juntas, não fica assim!
Kattlyn- Mãe...eu estou bem! É sério, Me desculpe por ontem okay?
Sr° Cristina- Que bom que você está bem, eu te entendo, não precisa pedir desculpas por ontem okay?
Kattlyn- Okay- sorri fraco.
Sr°Cristina- Então, você vai aceitar fazer o tratamento? -Perguntou feliz, me partindo o coração.
Kattlyn- Mãe, não crie falsas esperanças, por favor! Eu não tenho chances, e se é assim eu prefiro morrer com uma boa aparência.
Sr°Cristina- Você pelo menos ouviu oque o Doutor disse para você ontem?
Kattlyn- Mãe...- Fui interrompida pelo Doutor que adentrou em meu quarto.
Ele fez algumas perguntas e me deu alta. Cheguei em casa tomei meu banho, almocei e mandei uma mensagem para o Lucas:

Mensagem on:

Kattlyn- Lucas, vem aki na minha casa por favor?! Preciso de você. 14:16

João Lucas- Já estou indo princesa! Te amo 14:18

Kattlyn- Também te amo :-\ 14:19

João Lucas- :-| 14:23

Mensagem off

Minha mãe entrou em meu quarto e não disse nada, apenas deito do meu lado e ficou ali, me olhando e fazendo cafuné até a campainha tocar, ela se levantou e foi atender, depois ouvi batidas em minha porta e pedi que entrasse, ví Lucas entrar :
João Lucas- Oi princesa, como você está?-falou se aproximando da cama, e imediatamente meus olhos encheram de lágrimas
Kattlyn- Péssima Lucas, eu estou Péssima
João Lucas- O meu amor não chore -me envolveu em seus braços, com um abraço bem apertado- oque ouve? Me conte por que você está chorando!
Kattlyn- Eu estou morrendo Lucas! Eu vou morrer! -Disse entre soluços, e seu abraço afrochou, senti que ele quem precisava ser abraçado agora então apertei o abraço- Eu irei morrer e deixar todos vocês- ficamos abraçados por mais um tempo, ele parecia não acreditar.
João Lucas- Não pode ser- sussurrou após largar o abraço e se sentar na cama, parceria tentar assimilar a informação, seus olhos estavam esbugalhados e o rosto sem expressão .
Kattlyn- Eu tenho leucemia, Leucemia "mailióde" aguda, acho que é isso.- falei tentando me acalmar
João Lucas- Câncer? Mas...mas isso é câncer! -Ele não olhava em meus olhos, sua expressão era vazia, e encarava o nada.
Kattlyn- É...
João Lucas- Eu sinto muito amor! Isso não tem nem um tratamento? Oque vai ser de mim sem você? E a sua mãe?
Kattlyn- Eu estou tentando ser forte, não quero demonstrar fraqueza à minha mãe, ela já sofreu muito, e agora mais essa?! minha mãe é orfã e meu pai a deixou assim que soube que estava grávida de mim, ela só tinha 16 anos, ainda era muito menina, meu pai bem minha mãe não fala muito dele, não sei nem o nome dele, nem quero saber! só sei que ele era um garoto de 17 anos e muito covarde! Minha mãe me criou sozinha e batalhou muito para chegar onde chegou. Ela é Advogada de Pequenas Causas, quando eu era pequena, uma amiga de minha mãe tomava conta de mim durante à noite para minha mãe estudar, e durante o dia ela me levava para o trabalho. Ela só tem a mim, e seria uma injustiça da vida me tirar dela! Eu não quero morrer! Eu não quero deixa-lá, não quero.
João Lucas- Achei que seus pais fossem separados!-falou olhando em meus olhos.
Kattlyn- Não, antes fossem!
João Lucas- Meus pais são, dês de meus 9 anos, e isso não é nada bom! Meu pai também é um grande advogado, e acho que o poder subiu a cabeça, ele tratava minha mãe como lixo e um dia ela disse chega. Eu estava cansado de ficar entre as brigas bobas deles e resolvi vir morar com minha avó este ano! As vezes parece que eles me tem como um objeto, que eu não tenho sentimentos, eles fazem oque bem entender, na hora que bem entender comigo, sem pensar em mim!
Kattlyn- Isso deve ser pior que ser abandonada!
João Lucas- Pois é... olha amor, iremos superar essa doença juntos, mesmo se não tiver cura, nós iremos passar por esse momento juntos, estaremos juntos até depois do fim! Nem a morte irá nos separar, nosso amor é forte e aguenta-ra!!!
Kattlyn- Mô, me abrace forte?! -Ele me abraçou, ficamos assim por minutos sem dizer nada, apenas abraçados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mô, me abrace forte!?Onde histórias criam vida. Descubra agora