Ontem meu dia foi maravilhoso! Hoje o Lucas vai vir aqui em casa pedir a minha mãe para me namorar, eu falei com ele que estava cedo porque ele me pediu em namoro ontem, mas ele disse que quer fazer tudo certinho porque eu sou uma princesa e devo ser tratada como tal -aín ele é tão fofo- ele me trouxe da escola até aqui em casa, para saber onde eu moro, ele irá vir a noite.
Eu entrei, joguei a mochila no sofá e fui até a cozinha.
Kattlyn- Oii mãezinhaa
Sr°Cristina- Oi filha, vai me contar hoje, o motivo de tanta animação?
Kattlyn- Agora não!
Sr°Cristina- Kattlyn você disse que hoje iria contar!
Kattlyn- Calma Senhora pressa! Eu disse agora não, e não hoje não!!!
Sr°Cristina- Ta Bom, eu estou curiosa
Kattlyn- Então trate de se acalmar, porque o dia é longo.
Conversamos, eu almocei, depois subi para fazer a lição de casa, desci para ajudar minha mãe a arrumar a casa e depois fui assistir TV. A noite eu tomei meu banho enquanto minha mãe preparava a comida, me arrumei e lógo o Lucas me ligou avisando que já estava indo, desci e fui até minha mãe.
Kattlyn- Mãe, tem visita vindo jantar aki hoje.
Sr°Cristina- Oque? Como? Aí meu Deus, se eu soubesse faria outra coisa para a janta! agora tenho que correr com os preparativos, Por que você não me avisou antes? Tenho que....-Eu a interrompo.
Kattlyn- Calma Mãezinha, Relaxa, Se bem que quem está vindo aki não é bem uma visita! -Digo rindo dela
Sr°Cristina- Quem está vindo meu amor?
Kattlyn- Surpresa -cantarolo- na hora certa você saberá.
Sr°Cristina- Ai meu Deus, agora essa também?! Garota você não acha que está cheia de surpresinhas hoje não? Quanto mistério!
Kattlyn- Tudo tem sua hora certa Mãezinha, tudo tem a hora certa
Minha mãe tinha preparado: Frango, Espaguete, Salada de Tomate, e Batata calabresa, estava ótimo! más é claro que ela fez Ravióle e me fez preparar a minha torta de bis que é rapidinha- sim eu só fasso docês, sou uma negação em coisa salgada.-e lógo subiu para ir tomar seu banho.
Nossa como o Lucas estava demorando! -Pensei- e nesse exato momento a campainha tocou, me tirando de meu transe. Eu abro o portão e sim, é ele.
João Lucas- Oii amor!
Kattlyn- Oii Bebe, entra- abri espaço para ele entrar e ele me deu um selinho na boca.
Ele estava com um buquê de rosas vermelhas em uma mão e na outra um Dvd, Oque não o empediu de me dar os braço. Quando estávamos adentrando na sala de estar, minha mãe vinha descendo as escadas.
Sr°Cristina- Ola?
João Lucas- Oi, Prazer conhecela senhora !
Sr°Cristina- O prazer é meu Querido! Más por favor se não for pedir muito, Não me chame de senhora, Eu me sinto tão velha
João Lucas- Como Quiser madame - eu sorri de sua fofura estrema- Ah, São pra você madame! -Entregou o buquê a minha mãe
Sr°Cristina- Que gentil! São muito lindas! Obrigado.
Kattlyn- Então, mãe esse é o Lucas, Lucas essa é a Dona Cristina- eles deram as mãos se cumprimentando, e minha mãe foi por as flores em um jarro.
Kattlyn- Bebê, Você acertou em cheio, minha mãe ama flores
João Lucas- Que bom! Tive medo de Ser cafona
Sr°Cristina- Então Lucas, vai jantar conosco?! Espero que a comida esteje boa!-disse entrando nada sala e cortando o nosso papo.
João Lucas- Sem dúvidas estará!
Kattlyn- Vamos comer? Estou morrendo de fome!
Sr°Cristina- Que modos são esses na frente da visita Kattlyn?
Kattlyn- Mãe ele não é visita! Ele tem este jeito engomadinho, más de engomadinho não tem nada!
Comemos, conversamos e enfim chegamos ao Ponto.
João Lucas- Kat, esse isto é seu ! -ele me entregou o dvd .
Kattlyn- Obrigada, Oque é?
João Lucas- É o video de ontem, oThiago editou e converteu para dvd
Kattlyn- Obrigada Bebê
Sr°Cristina- Bebê?
João Lucas- Senho... digo Dona Cristina, Posso lhe fazer uma pregunta não muito agradável?
Sr°Cristina- Depende!
João Lucas- Então, é... eu, eu quería dizer que se a senhora permitir, digo se a Madame me permitir, eu...,eu quería a sua permisão para namorar sua filha, porque se a Senho...a a Madame permitir- me, será uma honra, eu a amo de mais!-Ele se enrolou todo para falar, coitado.
Sr°Cristina- Calma querido! Não fique nervoso! É claro que eu dou a permissão, más lógico, só se minha filha quiser! -Ele sorriu bobô.
Kattlyn- Aí mãe é claro que quero! Ele me pediu em namoro ontem, foi tão fofo você tem que ver!
Sr°Cristina- Bem, querido eu vejo que você é um bom menino, porém devo lhe informar que minha filha é tudo para mim e que a última coisa que quero no mundo é vela sofrendo! Creio eu que a história de vocês seja bem diferente da minha, eu espero. Te peço que somente a de alegria, porque a felicidade dela é a minha. -Minha mãe disse séria e bem preocupada. Lucas acentiu
e por sua vez tornou-se a falar :
João Lucas- Posso-lhe afirma que se depender de mim, a sua filha nunca sofrerá, se preciso eu dou a minha própia vida por um sorriso dela eu prometo!
Sr°Cristina- Que profundo, não precisa ser tão extremo querido!-eu não conseguia dizer nada- Sabe você é o garoto que toda garota sonha em ter.
João Lucas- A vida me ensinou a ser quem eu sou!
Depois de minha mãe ter concedido sua permissão e terem tido uma conversa bem emocional, nós assistimos filme comemos pipoca, quando já eram 21:47 Lucas disse que teria de ir:
Kattlyn- Mas já Bebê?
João Lucas- Já, tenho que ir agora, se não minha avó ficará preocupada.
Kattlyn- Está bem, vou deixar você ir Bebê rs- dei uma batidinha na ponta de seu nariz com meu dedo indicador.
João Lucas- Okay, más antes precisarei ir ao banheiro, ou ocorrerá um acidente rsrsrs.
O levei até o banheiro, após ele sair nos beijamos nas escadas, decemos ele se despediu de minha mãe e foi embora.
Eu fui para meu quarto me troquei e fiquei deitada no colo de minha mãe e assistimos ao vídeo que o Lucas leva-ra para mim, depois ficamos conversando e ela me fazendo cafuné até eu pegar no sono.--------------------------------------------
-Oii amores, pelo amor de Deus não me matem por favor! Me desculpem a demora, estava sem tempo para criar e postar, sei que deve ter muitos erros neste capítulo pelo fato de eu não ter revisado, eu realmente estou sem tempo e ainda vai entrar a semana de prova, mas eu realmente espero que me perdoem, irei dar o máximo de mim para vocês mas também preciso estudar, bimestre passado me dei mal e preciso recuperar!
Comemoração...
Tuts Tuts Tuts, férias chegandoo oque significa que irei postar mais vezes .
Enfim lhes peço que se gostarem me deem estrelinhas, comentem eu aceito crítica, afinal é assim que podemos melhorar! Beijos e cheiros para vocês Pessoas e me perdoeeeem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mô, me abrace forte!?
RandomKattlyn é uma jovem feliz, cheia de vida e amigos que conhece um garoto e se apaixona. Até que ela descobre estar com uma doença grave. Kattlyn agora vai ter que lutar contra essa doença para ter uma vida normal ou quase, viverá uma linda história...