𝐏𝐫𝐞́𝐯𝐢𝐚

140 11 0
                                    

Essa fic foi inspirada em um imagine, sim caros, num imagine! Fiquei pensando em como desenvolver a história, provavelmente, tem um romântico meio clichê, mas prometo que vai ser bom. Nessa obra, o little Fei vai ter alguns cm a mais, porque sim, mas o imaginem como quiserem, no fim das contas a imaginação é vossa.

Entretanto, a probabilidade de ter gatilhos é enorme, vai conter sim cenas perturbadoras a alguns seguidores, como:

- Abuso de álcool;
- bullying;
- ansiedade;
- depressão pós trauma;
- Estupro e assédio ;
- caso imoral ( pedofilia nesse caso ).

E a todos aqueles que lerem e já passaram por esses assuntos, meu mais doce e carinhoso abraço e conforto, não imagino a vossa dor, se quiserem alguém pra conversar, eu estarei sempre disponível.

Já ia me esquecendo, mas essa fic tem sim alguns pontos importantes de oração e reza, porque eu sou cristã, e infelizmente não sei trabalhar com outras religiões, então tenho medo de poder colocar alguma coisa que não se prega nas vossas religiões, porém, em momento algum aceitarei intolerância religiosa, impor crenças e ofensas pra outra religião, isso com certeza não está em meu jeito de ser, e espero que no vosso também não. Imaginem em cada parte que tem a ver com religião, a vossa crença. Afinal isso é um espaço para todo mundo.

                 Fiquem bem e boa leitura.

True colors - 𝐅𝐞𝐢𝐭𝐚𝐧 𝐏𝐨𝐫𝐭𝐨𝐫🕷Onde histórias criam vida. Descubra agora