São 21:00pm, estou na varanda do meu quarto olhando as estrelas, é o que eu mais amo ver durante a noite, o brilho que dos meus olhos já se foram a muito tempo, estou aqui tentando relaxar e encontrar paz no silêncio dessa noite estrelada, mas meu momento relaxante como sempre, é interrompido pelo barulho de vidro quebrando, acho que são seus pais de novo, sinceramente eu já não me incomodo mais com as brigas diárias dos dois, já tenho certeza que os dois vão se separar e é só questão de tempo, não é que eu queira que isso aconteça, eu só não ligo mais pra nada e nem pra ninguém.
Eu logo interrompi meus pensamentos e fui tomar banho, quando eu terminei fui me deitar e logo apaguei.
Na manhã seguinte acordei com meu pai me chamando, meu pai sempre foi muito carinhoso, porém nesta manhã ele dizia que precisávamos ter uma conversa.
Pai: - Filha, eu sei que esse assunto não é o que você gostaria de ouvir logo pela manhã, mas eu e sua mãe...
Lua: - eu sei, vocês vão se separar, só não achei que seria tão cedo, e também quer saber com quem eu vou querer ficar, eu eu lhe digo que vou ficar com você aqui na coreia, não vou voltar para o Brasil com a mamãe. -falei sem expressão alguma.
Ele se impressionou mas não disse nada e ficou encarando o chão com cara de tristeza por alguns segundos, mas depois ele abriu um sorriso e me abraçou dizendo que ficava feliz por eu querer ficar com ele.
Então depois de me trocar e tudo mais, eu desci e vi minha mãe com todas as suas malas me esperando para me dar adeus, naquele momento meu coração já tão machucado levou mais uma facada e logo as lágrimas estavam escorrendo pelo meu rosto sem nem mesmo eu perceber, eu logo fui ao seu encontro e a abracei a mesma em pranto e nós duas choramos uma nos braços da outra.
Depois de mais ou menos uma hora ela foi até o carro e fiquei observando da janela, e depois que ela se foi eu fiquei por mais 10 minutos na janela e pensando no fato de que meu dia só estava apenas começando.
Estava na cozinha tomando meu café da manhã que a dona a dona Yume, nossa empregada, tinha feito, já se passava das 11hmas eu não estava com muita fome, eu só comi porque a Dona Yume me pediu muito.
Eu tomei um susto com o barulho da campainha e a Dona Yume foi atender e eu escutei suas boas vidas ao que parecia ser minha tia Lalisa e meus primos que eu não suporto, o Hyundin, Han Jisung e Jeoguin que eu sempre chamo de I.N, a chegada deles me incomoda mas eu vou fingir que não estou aqui, logo escutei a voz de meu pai em comprimento a eles, eu fiquei torcendo para ele não me chamar mas foi em vão, eu escutei meu nome e tive que ir até lá e assim fiz, quando entrei na sala de estar os olhos se voltaram para mim.
Tia lalisa: - Oh querida, você está muito linda, como uma princesa, nossa irmão como sua filha está bela. ( confesso que fiquei totalmente sem jeito com esse comentário).
Pai:- filha, comprimente sua tia e seus primos, por favor.
Assim eu abracei minha tia e cumprimentei meus primos com cordialidade, mas ao chegar no Hyundin, ele apertou minha mão com mais força e olhou para mim dos pés a cabeça, céus como eu não gosto desse garoto.
Hyundin: - como mamãe havia dito, você está muito linda querida prima. É um prazer revê-la novamente.
- Que ótimo o prazer é todo e inteiramente seu.
Depois disso não teve como meu pai não chamar minha atenção, também notei as risadas de I.N. Fomos todos nos sentar e sinceramente eu estava odiando toda aquela conversa e estava muito desconfortável com os olhares do Hyundin e de Han.
Han: faz muito tempo que não via você Lua.
- por mim poderia continuar assim...
Pai: isso é jeito de falar?
- desculpe pai.
Lalisa: Meu irmão, você já conversou com sua filha da sua decisão?
- que decisão pai?
Pai: - filha, eu decidi colocar você na escola dos seus primos, considerando ser a melhor de Seul, acho que já está na hora de você sair daquela escola feminina.
- Quê????
Quando eu ouvi essas palavras meu ser se preencheu de ódio, eu não queria isso e vendo a expressão de felicidade daqueles três só fiquei com mais raiva, eu não disse nada, pois nunca contrario meu pai, sei que ele quer o meu melhor, mas eu não gostei dessa ideia.
- mas pai, eu não sei se concordo com essa ideia, ter que ir a uma nova escola no meio do ano.
Pai: seus primos estarão lá e vão ajudar você, confio em vocês para ajudarem minha filha a se ajustar por lá.
Hyun: não se preocupe tio, eu vou ficar de olhos nela e ajudar no que for preciso, não é Jisung?
Han: Claro que sim, podemos estar na mesma sala, ficaria ainda mais fácil, não acha prima?
- me desculpem, mas eu não estou me sentindo muito bem, eu vou pro meu quarto.
Pai: o que você tem? precisa de ajuda?
- não papai, tudo bem.
I.N: tem certeza?
- eu tenho, só quero descansar um pouco, hoje não está sendo um dia muito agradável.
Subi as escadas bufando de raiva....
Já no meu quarto eu me deitei na cama, eu estava com raiva por ter que mudar de escola, fiquei no quarto até as visitas irem embora, Dona Yumi me levou comida, mas eu não consegui comer muita coisa.
Eu tenho um irmão mais velho, ele foi para o Canadá estudar, foi tuto muito de repente, ele até respondia as minhas mensagens mais depois de um tempo ele parou de me responder, Kim Seungmin seu idiota, será que ele anda tão ocupado. O dia demorou passar e eu fui dormir de madrugada, se meu pai descobrir ele me mata.
No dia seguinte fui checar todos os dados da nova escola, como minha sala e meus horários, vi que ficaria na mesma sala dos meus primos, o que está acontecendo destino??. Vou ter que aturar Hyundin e Jisung, o Han é mais ou menos mas o Hyundin me irrita profundamente, eu vou ter que passar o resto do ano com eles, que sorte Lua, que sorte.
Talvez eu possa conhecer alguém nessa nova escola, eu nunca namorei com ninguém, eu nunca me apaixonei e não sei o que é o amor, não sei como é ter alguém que você ama e que te ame, e respeite, nem sei se mereço tamanho bem, eu não sou digna disso, amar, algo que não sei se sou capaz de realizar, meu irmão me faz tanta falta.
Agora eu só tenho meu pai, e ele está sempre tão ocupado, e quando ele está em casa eu não gosto de incomodá-lo, ser cirurgião de sucesso não é nada fácil, eu não quero ser mais um peso pra ele, eu realmente não gosto de mim mesma por ser só um estorvo na vida de quem eu amo, eu amo o meu pai, mesmo ele me tirando da minha escola, sei que ele só o meu bem, eu não tinha mesmo nenhuma amiga lá, nessa nova escola também não será diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela será toda minha (Lee Felix)
RomanceNa busca de esquecer seu passado doloroso, Kim Luana vive um dia de cada vez sem ânimo algum, muda para a escola de seus primos nisso ela conhece um rapaz chamado Felix que vai querer usá-la para seu plano de vingança, porém vai faze-la reviver sent...