Eu desliguei o celular e fui até a porta e passei por meus primos apenas dizendo oi para minha tia.
Quando eu abri a porta ele entrou e me cumprimentou e fomos andando, não pude deixar de notar os olhares entre ele e meus primos que me deixou ainda mais intrigada.
Felix: - Onde a gente pode conversar?
- Vamos pro meu quarto. ( nisso nós subimos e entramos no quarto, ele trancou a porta)
- que isso?
Felix: não se preocupe, eu não vou fazer nada, só não quero que ninguém apareça de surpresa. Olha, vou ser bem direto, eu quero usar você.
Lua: como assim? kkkkk Você tá louco não é?
Felix: - me escuta, sem ofensa, mas odeio seus primos, todos eles, com todo o meu ser.
- E?
Felix: Eu quero me vingar deles e preciso de você pra isso.... Sei que dois deles estão atraídos por você.
- Sim, mas o que você quer com isso?
Lix: Faz um tempo, eu tinha uma namorada e eu a amava demais e ela estudava na nossa escola e disse pra mim que iria mudar de sala, dizendo ela que queria ficar perto de mim.
- E??
Felix: - ela queria era o Hyundin, eu percebi o interesse dela, mas não achei que ela faria esse tipo de coisa, então um dia eu vi eles se beijando, e acho que devem ter feito mais....mas eu não falei nada, fingi que não sabia, pensando que ela se arrependeria mas três dias depois eu vi ela entrando na despensa da escola como o seu primo Han e isso acabou comigo.
Lua: - realmente ela te colocou um chifre bonito.
Felix: - Sim, eu acabei entrando em uma briga com o Hyundin e o Han, são dois frouxos mas aquele irmão caçula deles apareceu querendo defender os dois idiotas e eu apanhei bonito dele na frente de toda a escola, desde então meus amigos se afastaram de mim e ninguém nunca mais se aproximou de mim, só o Changbin, e minha ex mudou de escola.
- realmente uma história bem chata e triste pra você, mas onde eu me encaixo no seu "plano de vingança"?
Felix: - finja ter um lance comigo, eu sei que aqueles dois desgraçados querem você e eu quero deixar eles se roendo por dentro.
- Sério? E por que acha que eu vou aceitar isso?
Lix: eu....por favor eu preciso fazer aqueles dois de trouxa...
- vai se sentir melhor com isso?(Ele não me respondeu, eu sabia que essa palhaçada não ia dar em nada mas parece que pode ser bem divertido chatear dos meus primos.)
- olha...tá, quer saber eu aceito e também não gosto deles, e você parece ser um corno legal.
Felix: - Que? Tá tá, olha se você me permite, gostaria de começar com o plano agora mesmo. Eles estão lá embaixo e seria perfeito.
Olhei para ele com um rosto confuso e não entendia como esse plano poderia de alguma maneira dar certo. Eu também não sei ao certo o porque eu aceitei colaborar com isso. Ele pediu para que eu fosse trocar de roupa e colocasse alguma camisa grande e folgada e assim fiz, vai que isso acaba ficando divertido mesmo.
Felix: - Certo agora deixa eu... (ele disse vindo até mim e bagunçando meu cabelo e também um pouco do dele)
A essa altura eu já tinha entendido o que ele queria que meus primos pensassem. Que safado.
- tá, vamos logo com isso, vamos descer de uma vez, eu prometo que farei o possível pra tentar te ajudar.
Félix: - eu realmente não teria como pagar por isso, já que você tem mais dinheiro do que eu, então tudo que eu posso oferecer é minha eterna gratidão e minha amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela será toda minha (Lee Felix)
RomanceNa busca de esquecer seu passado doloroso, Kim Luana vive um dia de cada vez sem ânimo algum, muda para a escola de seus primos nisso ela conhece um rapaz chamado Felix que vai querer usá-la para seu plano de vingança, porém vai faze-la reviver sent...