Primeira noite.

71 3 0
                                    



I.N tentou me beijar, pelo visto ele não estava brincando quando disse que não iria desistir, eu quase me rendi aquele beijo, mas quando ouvi palmas de alguém, aproveitei o susto dele e consegui me soltar.


Seungmin: que bonito irmãzinha, como tem coragem de trair seu namorado e com seu próprio primo.


- eu não tô traindo ele, foi ele que me beijou, eu tentei afastar ele, mas não consegui.


Seungmin: mesmo assim, por que não chamou alguém? Quando o papai ficar sabendo disso...


- você não faria isso, por favor...


Seungmin: fiquei curioso sobre o que o Felix acharia disso.


- não conta, se não ele mata o I.N, isso foi só mais uma travessura do I.N, que NÃO VAI SE REPETIR, não é?


I.N: eu não prometo nada....


Seungmin: E você Jeongin, fica dando em cima da minha irmã sabendo que ela namora, qual é a sua?


- gente, por favor, parem, quer saber.... Tchau.


Eu saí de lá, deixando os dois falando sozinhos, voltando para a piscina, sentei ao lado do Felix quem nem se quer me perguntou por que eu havia demorado, todos pareciam estar se divertindo.
Eu tinha me esquecido de como o Jisung é engraçado, todos riam das palhaçadas dele, até o Felix rua dele, parece que finalmente eles começaram a se dar bem. Eu fico muito feliz com isso. Está tudo mais pacífico agora. Nós comemos, bebemos e brincamos, o Felix ficava beijando meu pescoço de vez em quando e o I.N olhava pra nós, seu olhar me deixava muito desconfortável.


Jisung: Alya, quer dar uma volta de moto comigo?


Alya: tá louco? Você é um perigo pra sociedade, eu não vou.


Jisung: tudo bem... Quer saber, cansei, eu tenho um anime enorme pra assistir, não vou ficar aqui sendo dispensado.


Alya: anime? Você gosta de anime?


Jisung: sim, claro, você também?


Alya: sim, que anime você tava indo assistir?


Jisung: One Piace, você conhece?


Alya: tá brincando? Eu amo, vamos lá assistir...


Alya se levantou e foi em direção as escadas e o Jisung ficou totalmente paralisado.

Jisung: Ela é perfeita, maravilhosa, tô apaixonado, Alyaaaaaaa me espera.

Ele saiu correndo atrás dela e nós ficamos rindo dele, parece que chance dele finalmente apareceu e eu nem precisei fazer nada. Agora tinha que ajudar o Hyundin e a Sol.


Hyun: Sol, seu nome, combina com o da Lua, por que o seu nome é Solmin.


Sol: Foi o Tio Hobi que escolheu meu nome, ele disse que eu sempre levaria luz por onde eu fosse e meu pai adorou a idéia...


- Que lindo amiga, o Tio Hobi com certeza acertou, o Tio Jimin deve ter muito orgulho de você.


Enquanto ela falava eu percebi o jeito que o Hyundin olhava pra ela, parecia realmente apaixonado, acho que vou ajudar ele mesmo.


Sol: O mar está tão lindo, o movimento das ondas e esse cheiro, é muito bom.


Discretamente chamei a atenção do Hyundin, e usei o celular pra me comunicar, mandei uma mensagem dizendo: Leva ela na praia pra ver o mar, seu trouxa.
Ele me olhou com a cara confusa mas se levantou.

Ela será toda minha (Lee Felix)Onde histórias criam vida. Descubra agora