Segunda-feira, eu não acordei na verdade eu nem dormi, isso está se tornado cada vez mais frequente, passei a noite pensando em tudo que se passou, meus pensamentos são cortados ao ouvir o som do despertador tocar, hoje devo me preparar para a volta do meu irmão, afinal é minha maior razão de me levantar dessa cama, eu vou tomar meu banho e vestir meu uniforme, eu me olhei no espelho e forcei um sorriso em meu rosto, uma tentativa falha, eu fico lembrando o tempo inteiro do rosto do Félix em minha mente, e eu ainda tentou que encontrá-lo na sala hoje, ahhh, por que eu fui falar aquilo, e depois tudo que aconteceu com o I.N, o que eu fiz comigo mesma, só estou indo de mal a pior. Eu me sinto completamente perdida em mim mesma.
Escutei alguém batendo na porta, era Dona Yumi me chamando para descer e tomar café junto a meu pai e que meu irmão já estava a caminho. Eu me apressei em me arrumar, depois de pronta eu desci as escadas e fui até a cozinha onde meu pai estava já sentado à mesa tomando seu café da manhã. Ver meu pai me trazia conforto, eu e sentia bem por poder ver ele antes do trabalho, sendo médico ele não passa muito tempo em casa.
-Oi pai, bom dia, como está o homem mais lindo desse mundo?
Pai: Me sinto maravilhoso como sempre, acabei de falar ao celular com seu irmão e ele me disse que já está quase aqui, mas querida, nem pense que você escapou da conversa. Sente-se e coma. Quem é o garoto?
-Está bem... ele se chama Lee Felix, eu... eu gosto dele, sou apaixonada por ele para ser mais exata, e eu me declarei pra ele ontem porém eu não tive ainda uma resposta.
Pai: - Do jeito que eu te conheço... por acaso, você esperou ele te dar alguma resposta meu amor? Filha eu te conheço, você deve ter saído correndo sem dar chance do garoto falar né? kkk Eu sei que você é muito insegura e tem medo das reações que as pessoas podem ter em relação ao que você faz, sente ou fala. Mas meu bem, Você não faz idéia de como você é especial, a menina mais linda desse mundo, aposto que homens enlouquecem com esse sorrisinho, então... tenha mais coragem e se ele te rejeitar quem vai sair perdendo é ele.
Essas palavras eram tudo que eu precisava ouvir, tocaram minha alma, sempre que eu falo com meu pai, tudo fica mais claro e limpo, ele sempre sabe dizer as palavras certas e me fazer sentir bem, eu não mereço esse pai tão incrível... nisso eu o abracei forte e ele me retribuiu esse abraço, eu me senti muito contente por ter ele como meu pai.
A dona Yumi passou correndo por nós e foi atender a porta, pelo que parece o meu irmão acaba de chegar, eu fui correndo também, estava muito ansiosa para ver meu irmão querido, a saudade mal me deixava respirar, mas quando a porta de abriu o que eu vi foi um rapaz sombrio, com um olhar totalmente morto, um semblante de tristeza e agonia, meu irmão estava completamente diferente, o que aconteceu com ele? Ele estava fisicamente diferente também, quem é esse?
- Irmão?
Seungmin: - Onde o papai está?
- na cozinha, mas... eu estou tão feliz que você está de volta, eu senti muito sua falta...
Sem dizer nada ele foi até a cozinha e me deixou falando sozinha, fiquei estática com esse comportamento, esse não é Seungmin doce e bondoso que eu conheço, eu fui atrás dele e o encontrei discutindo com nosso pai, no momento em que perceberam minha presença meu pai se pronunciou.
Pai: - my moon... é... linda está na hora de ir para escola. Pode levar ela filho?
Seungmin; não, eu não posso, estou muito cansado.
- Tudo bem papai eu posso ir sozinha, eu gosto da caminhada até a escola, é bom pra mim, bom.. eu já vou indo, foi bom ver você de novo irmão( eu tentei abraçá-lo mas não tive sucesso, será que ele não gosta mais de mim?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela será toda minha (Lee Felix)
RomanceNa busca de esquecer seu passado doloroso, Kim Luana vive um dia de cada vez sem ânimo algum, muda para a escola de seus primos nisso ela conhece um rapaz chamado Felix que vai querer usá-la para seu plano de vingança, porém vai faze-la reviver sent...