Primeiro dia de aula?

68 7 0
                                    



Certo primeiro dia de aula, nova escola, acordei, banhei, me arrumei e saí, sim eu não comi nada, sim eu tenho problemas para me alimentar, fui até o ponto de ônibus e peguei o escolar e desci na parada perto da escola, até que essa escola é bem perto.

De longe avistei o Hyundin chegando de moto e chamando atenção de todos, bem típico do galã. Bom, entrei e fui direto para a sala, lá eu vi Han na bagunça completa com seu amigo Lee Know se não me engano, bom assim que todos chamam ele, esse cara é estranho, ele apareceu do nada, e o Han não desgruda dele, e ao lado, I.N mas infelizmente o I.N não é da nossa sala, ele é o único que eu suporto.

Enfim não tinha muitos lugares livres então fui indo para o fundo da sala e encontrei um lugar vago, ao lado de um cara de cabelos loiros que parecia dormir profundamente, parece que eu não tive sorte com minha dupla esse ano, então eu sentei e ouvi algumas garotas comentado que eu era louca de me sentar ao lado do qual elas chamaram de Lee Felix, eu não liguei muito e logo começou a aula de inglês com o professor Bang Chan, pelo menos o professor parecia ser muito bom e centrado. O garoto ao meu lado nem se movia mas parecia que continuava dormindo.

Pois bem, a aula passou voando e do nada o cara levantou a cabeça e perguntou meu nome e assim eu o respondi, que susto, a voz dele é bem grave, será que ele estava mesmo dormindo?

Ele me pediu o meu caderno para que ele pudesse copiar a aula, então eu dei, ele é realmente encantador, mesmo mal falando algo, ele é muito bonito, me pergunto por que nenhuma menina quis sentar ao seu lado...

Ele foi muito educado, parece ser um garoto adorável, eu fiquei esperando ele terminar e notei o olhares furiosos de Hyundin e Han sobre nós e parece que o tal Felix percebeu também. Será que ele não se gostam? 

O garoto copiava tudo muito rápido, Hyundin não quis sair da sala, e o Han trouxe comida pra ele, isso tá esquisito, o que está acontecendo?. 

O tempo foi passando e passando e no intervalo eu não me levantei e nem o Félix que voltou a dormir depois que terminou de copiar e me agradecer, depois que o Hyundin finalmente decidiu sair depois que o Lee Know veio ver eles, Han ficava voltando na sala o tempo todo, para o que parecia me vigiar, eu fiquei realmente irritada com isso. 

Então bem rápido o resto das aulas se passou e todos se levantaram bem rápido e saíram, eu senti uma leve fraqueza e um pouco de tontura mas eu não ligo pra isso já que é diário, eu não tenho me alimentado muito bem, simplesmente não tenho fome.

Meu parceiro de mesa se levantou e caminhou lentamente até a porta e saiu, ele encarou o Hyundin por um milésimo de segundo, os olhares desses dois são pesados, é intrigante, 

E eu também iria sair da sala se não fosse pelo Hyundin segurando meu braço.

Hyundin: - Olha, eu vou te falar uma coisa priminha, é bom você ficar longe desse cara. ( disse se aproximando de mim lentamente com o foco em meus lábios, será que ele não pode dar um aviso normalmente).

 -Será que é pedir demais você me deixar em paz? sai de perto de mim, me solta.

Eu realmente não estava com saco pra aturar ele naquele momento.

Hyundin: -Ah, fora de questão, eu e meu irmão Han vamos ficar de olho em você.(sem perceber ele já estava me colocando nossos corpos colados e me encostando na parede, pegando forte na minha cintura). Tô falando sério.

- Por favor me solta, eu não perguntei nada. Eu mal falo com ele.

Hyun: eu estou falando isso pro seu bem, eu me preocupo com você sabia.

- tá com medo que ele me coma antes de você?

Hyun: que isso? seu pai sabe que você anda falando esse tipo de coisa?

- se sabe ou deixa de saber é coisa minha e do meu pai, você não tem nada haver com isso, dá pra me soltar agora?

Ele mordeu os lábios e pôs a mão na minha nuca, e me pressionando contra a minha parede, ele tentou me beijar mas eu desviei e sua tentativa foi em vão.

- como se atreve a tentar me beijar?

Hyundin: - ah vai, tá dizendo que não me quer? Por favor, eu tô morrendo de vontade de te beijar e te tocar assim desde que te vi de novo. (ele começa a beijar meu pescoço e isso me deixa desconfortável de mais, mas eu me sinto fraca pra tentar afastá-lo, esse homem é gigante em comparação a mim)

- Para, por favor, se você continuar com isso eu não vou pensar duas vezes em contar para o meu pai e aí meu querido você vai se ver com ele.

Hyundin: - Como você é chata, mas você vai acabar sendo minha de qualquer forma mesmo, priminha, não tem como resistir.

- deixa de ser ridículo, tchau.

Eu saí dali com um nó no estômago, e vi Lee Felix encostado na parede do lado de fora, ele nem me olhou e saiu sem falar nada, isso foi muito estranho, ele estava ouvindo tudo? bem que ele podia me dar uma força, qual e a desse cara?...bom, eu só quero ir pra casa.

Quebra de tempo*

Nisso se passaram três dias, e minha tia e meus primos ficam vindo todo dia e isso me incomoda, parece que meu pai não quer que eu fique sozinha, mas eu preferia assim, isso me incomoda muito mas eu não demonstro isso para o meu pai, eu não quero decepcioná-lo com alguma falta de educação. 

Do nada, meu celular toca com um número desconhecido.

 - Alô

XX: - olha pela janela - eu fui e vi uma sombra masculina e isso me assustou.

Lua: - Quem é você?? Tá me assustando... o que você quer?

Felix: kkkk, calma sou eu, Felix, será que eu posso entrar e conversar com você ?

 - tá louco? Como você conseguiu meu número? Para de ser estranho.

Felix: - Tava no seu caderno eu anotei sem você ver, me desculpe por isso, e me desculpe por ter assustado você. 

- você é louco. 

Felix: Pode me deixar entrar? eu quero conversar com você, eu sei que os seus primos estão aí.

 - certo, mas meus primos? o que tem haver?? 

Felix: se você me deixar entrar eu te explico.

- tá eu deixo, eu tô curiosa com o assunto, você mal falou comigo desde o primeiro dia e do nada aparece assim. pode vir eu vou estar na porta.

Ela será toda minha (Lee Felix)Onde histórias criam vida. Descubra agora