É hoje o dia da tal festa, Felix disse para eu me arrumar como nunca, é isso que eu vou fazer, vou poderosa, mas não sei como vou me sentir ao me encontrar com I.N de novo. Tomei banho, vesti um vestido preto, colado, que minha mãe me deu, mas acho que já está muito curto, vou arrumar meu cabelo e me maquiar, particularmente falando eu não gosto de me maquiar mas a ocasião pede. Um delineador, uma sombra marrom e dourada bem suave, rímel, batom vermelho, com um brilho por cima, uma botinha preta de couro preta. Me olhei no espelho.- nossa, como eu tô gata!
Não demorou para a campainha tocar, deve ser Felix , eu desci e fui até a porta e lá estava ele, estava tão lindo, com um jaqueta preta, como pode uma criatura ser tão bela, como meus primos, todos esses homens nasceram com o dom da beleza, ele me olhou dos pés a cabeça e mordeu os lábios e sorriu para mim, Deus que lindo.
Felix: - Então essa vai ser minha acompanhante de hoje, nossa, você tá mais linda que o normal, com todo respeito, mas tá uma gata, eu pegaria.
- Que? Sério? me pega... quero dizer, você também não está nada mal, podemos ir?
Felix: Claro, bom vamos chegar lá como casal, tudo bem?
- Sim, eu estou preparada.
Nisso partimos, ele veio de carro, eu não sabia que ele tinha um, bom chegamos no local, e eu fiquei nervosa pois tinha um número considerável de pessoas e isso me deixa desconfortável, mas ele estava segurando minha mão e isso me acalmou, ele estava do meu lado e eu me senti como se realmente estivéssemos juntos, entramos no local, era a casa de um amigo do Felix, Changbin, ele é famoso por ser o melhor em todos os esportes físicos da escola, ele é muito bom em todos os jogos, ele já está no último ano, eu acho que ele era um dos amigos do meu irmão.
Felix e eu fomos até o balcão e ele pediu uma bebida, ele perguntou se eu queria, mas eu não gosto de beber, eu meio que me descontrolo, ele começou a beber e beber, parece que ele gosta bastante, e lá vem o Changbin, eles se abraçaram e falaram algumas coisa coisa que eu não entendi por conta da música alta.
Felix : - Vem, deixa eu te apresentar ao meu amigo, olha Binny, ela é minha namorada? (por que eu fui dizer que estava preparada, não estava não senhor, namorada?)
- Oi, muito prazer, sou Kim Luana, mas todos me chamam de Lua.
Binny: - aaaahhhh eu te conheço!!!
Felix : conhece??
Binny: Sim, ela é irmã de um amigo meu que foi pro Canadá estudar, o Seungmin, Kim Seung Min, cara, você tá namorando a irmã dele, você tem muita coragem, ele tá sabendo disso?
- não ele não sabe e nem vai, posso confiar em você?
Ele concordou e disse que tinha que sair pra atender os outros convidados que estavam chegando, dentre eles os três mosqueteiros, quando eu vi o I.N, ele estava com uma roupa toda preta, e ele descoloriu o cabelo, meu coração palpitou, mas eu fingi que não tinha visto ele, voltei minha atenção ao Felix que não parava de beber, ele estava sem controle, até que ele percebeu a presença dos seus alvos de vingança.
Felix: chegaram, que então comece o show, quer dançar?
- Olha eu não tô muito afim de dançar não.
Felix: - tá tudo bem, não quer ficar mais perto de mim, eu não mordo, só se você quiser.
- Acho que a bebida já tá afetando seu raciocínio, tá estranho, mas tudo bem eu fico mais perto de você.( eu cheguei mais perto e ele me agarrou pela cintura, e eu paralisei, ele já estava com um cheiro forte de álcool, que misturado com o seu perfume que deixa um aroma diferente, ele deu um último gole no que parecia ser uma tequila bem forte, a cara que ele fez foi engraçada, olhou uma última vez para os meus primos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela será toda minha (Lee Felix)
RomanceNa busca de esquecer seu passado doloroso, Kim Luana vive um dia de cada vez sem ânimo algum, muda para a escola de seus primos nisso ela conhece um rapaz chamado Felix que vai querer usá-la para seu plano de vingança, porém vai faze-la reviver sent...