Cá estamos, após acontecimentos que eu jamais imaginaria que pudesse vir a ocorrer. Eu não acredito no que eu acabei de fazer, eu não sei o que está acontecendo comigo, o que se passa pela minha cabeça, eu sinto que algo em mim mudou, porém não foi no bom sentido, eu acabei de ter um dos momentos mais importantes em toda minha vida com o Felix, não era isso que eu deveria estar sentindo eu nem sequer sei como descrever o que eu estou sentindo para mim, eu nunca fui de ser uma pessoa muito forte mas algo em mim está mais obscuro, o meu coração foi ferido, meu corpo foi violado, eu não sei o que fazer....
Voltei a mim quando ouvir meu irmão bater na porta do meu quarto chamando meu nome perguntando se poderia entrar.
- calma, não, eu tô sem roupa, por favor espera um pouco.
Eu olhei para o Félix que estava ao meu lado pedi para que ele fosse para o banheiro, mas ele não aceitou.
Lix: eu vim aqui com o propósito de conhecer a sua família, não me esconda como se eu fosse seu amante.
Pelo seu olhar era óbvio que ele não iria desistir, e que com certeza não iria me obedecer então eu pedi para que ele se vestisse rapidamente, e eu fiz o mesmo.
Eu arrumei meu cabelo o máximo que pude e tentei parecer normal algo que com certeza não dava para parecer naquele momento, eu então fui e abri a porta para o meu irmão e ele entrou.
No momento em que seus olhos perceberam Felix seu rosto ficou assustado e em milésimos de segundos zangado, ele olhou para mim e começou a reclamar.
Seungmin: - o que? Mas...o que aconteceu aqui? Lua? Quem é esse? O que ele faz no seu quarto?
- isso não te interessa, se não tiver mais nada de importante pra me dizer, é melhor se retirar.
Seungmin: fique sabendo que papai ficará informado disso eu tratarei de contar para ele pessoalmente.
- com isso não precisa se preocupar porque eu terei o maior prazer em contar por mim mesma.
Ele obviamente parecia chocado com as minhas palavras, e eu também estava, eu não era de responder o meu irmão daquela maneira na verdade eu não respondi a ninguém daquela maneira, Félix olhava para mim com os olhos arregalados sem entender a causa do meu comportamento, e sinceramente eu também não entendo, os olhos do meu irmão se voltaram a Felix.
Seungmin: Quem é você? De que buraco você saiu?
Lix: o meu nome é Lee Felix, eu sou um cara que está perdidamente apaixonado pela sua irmã, e que vai fazer de tudo para ver ela feliz e gostaria muito de contar com a sua colaboração porém se isso não for o caso saiba que eu não vou desistir dela.
Sem falar mais nenhuma palavra o meu irmão se retirou do quarto eu fechei a porta novamente eu fiquei por 3 segundos encarando a maçaneta da porta, eu não podia acreditar no que tinha acabado de acontecer, eu olhei para Felix e fui até ele dando-lhe um abraço, nesses momentos de confusão comigo mesma eu apenas encontro conforto no seu abraço, mas acho que não seria um bom dia para conhecer meu pai...
- Felix, eu acho que é melhor você conhecer meu pai em uma outra oportunidade, eu acho que hoje não é um dia adequado para isso. Será que você entende o que eu estou dizendo?
Lix: - tudo bem, olha... já tá ficando tarde e é melhor eu ir embora, mas lembra que amanhã de manhã eu venho buscar você para levar na escola e eu não vou sair do seu lado nem por segundo, esse é o nosso combinado. Posso contar com você?
- é claro que sim, meu anjo da guarda. ( Com as minhas palavras ele acaba ficando sem jeito e sorriu para mim, depois nos beijamos novamente e ele saiu do quarto.)
Eu fui tratar de arrumar a cama e as outras coisas no meu quarto, enquanto arrumava eu vi o buquê de flores que ele havia comprado para mim, eram orquídeas maravilhosas e que são as minhas favoritas... Eu realmente me sinto mal por ele não poder conhecer e meu pai hoje mas terá uma outra oportunidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela será toda minha (Lee Felix)
RomanceNa busca de esquecer seu passado doloroso, Kim Luana vive um dia de cada vez sem ânimo algum, muda para a escola de seus primos nisso ela conhece um rapaz chamado Felix que vai querer usá-la para seu plano de vingança, porém vai faze-la reviver sent...