Felix on
Eu estou feliz como eu já não ficava faz muito tempo, antes de sair eu mandei uma mensagem para a lua, eu estava nervoso, conhecer o pai dela é um grande passo, pedir ela em namoro, eu tô ansioso, eu vou me esforçar pra fazer ela feliz ao meu máximo. Eu estava no carro, queria chegar o mais rápido possível, mas avistei uma floricultura no caminho, eu não resisti, estacionei e fui comprar um buquê pra ela. Ela comentou gostar de orquídeas, são caras mas vale a pena ver ela sorrir, eu voltei para o carro e decidi ligar pra ela e avisar que já estou chegando, mas o estranho é que ela não me atendeu, ela sempre me atende... acho que ela deve estar no banho ou algo assim, eu não vou me preocupar...
Depois de 15 minutos eu já estava chegando na frente da casa dela e avistei o carro do Han, os três patetas estão aqui, estão aqui quase todo dia, mas como são chatos, parece que não tem casa.
Passei pelo jardim da frente e fui até a porta, mas antes decidi ligar pra ela mais uma vez, e depois desse tempo ela não me atendeu, eu continuei ligando, eu comecei a ficar preocupado, mas aí finalmente minha chamada foi atendida.
- Finalmente, o que aconteceu? Por que não me atendeu? Fiquei preocupado... Lua? Lua?
Hyun: - ai que lindinho, eu quase chorei kkkkk, então a minha prima não pode atender, a gente tá brincando, liga mais tarde...
- Hyundin? Hyundin...
O desgraçado desligou, o que ele tá fazendo com ela? ...não pode ser(imediatamente eu entrei na casa parecia que não tinha ninguém, o que aconteceu aqui? eu fui direto para o quarto dela e tentei abrir mas a porta estava trancada, meu coração começou a bater ainda mais rápido, só de pensar que ele possa estar aqui dentro fazendo algo com ela, meu sangue começa a ferver, eu vou matá-lo, eu vou acabar com ele, e é hoje.
- Hyundin abre essa porta, eu sei que você está aí, Hyundin??, abre isso. Lua!! Lua!! me responde, Lua???( eu não obtive resposta, isso estava me torturando de uma maneira que me deixa louco de ódio) - Se você não abrir essa porta agora seu desgraçado eu vou arrombar e juro que quebro isso que você chama de cara.
Ele abriu a porta e no mesmo instante um ódio e vontade de matar possui todo o meu corpo, eu fui pra cima dele e dei um soco no mesmo com toda a força do meu corpo, o buquê que eu havia comprado foi jogado no chão, por conta da pancada ele caiu e eu não exitei em espancar seu rosto, eu queria matá-lo, eu iria matá-lo se não pelo segundo que meus olhos se direcionaram para a Lua que estava sentada na cama, quase sem roupa, com sua blusa rasgada, lágrimas escorriam em seu rosto, ela estava estática, seus braços haviam marcas, e ela os usava na tentativa de cobrir seu corpo, seu semblante era puro medo, aquilo partiu meu coração.
Hyun: filho da puta, ME SOLTA!!!( voltei minha atenção para ele, havia sangue escorrendo da sua boca e nariz, então soltei ele por que a minha maior preocupação agora é a Lua.)
- Eu vou te deixar ir mas nem pense que isso acabou, eu poderia te matar espancado aqui e agora mas ela precisa mais de mim... Como pôde fazer isso com ela? SAIA, SAIA DAQUI e nunca mais apareça na minha frente e nunca, NUNCA MAIS, EU DISSE NUNCA MAIS, chegue perto dela, ou dessa vez eu farei você sofrer e sangrar até a morte. Entendeu?
Hyun: Isso não vai ficar assim.( Ele se levantou, pegou sua blusa e saiu do quarto, eu fui até a Lua que nem sequer piscava de tanto medo, estava paralisada, eu não sabia o que fazer, mas me dói muito ver ela desse jeito.)
- Lua? Princesa?
Lua: SAI, NÃO, NÃO, NÃO ME TOCA MAIS, POR FAVOR não não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela será toda minha (Lee Felix)
RomanceNa busca de esquecer seu passado doloroso, Kim Luana vive um dia de cada vez sem ânimo algum, muda para a escola de seus primos nisso ela conhece um rapaz chamado Felix que vai querer usá-la para seu plano de vingança, porém vai faze-la reviver sent...