Tempo?

60 2 5
                                    


Estou feliz, acabei de presenciar uma cena linda de Hyundin e Sol, eu realmente estava torcendo por eles, agora falta a Alya e Jisung, eu apoio eles, Jisung se mostrou realmnte estar apaixonado.

- ai amiga, estou muito feliz, Hyundin finalmente conseguiu.

Alya: sim, está sentindo esse cheiro? AAAhhh que fedor...

I.N: que isso meninas? Nem tá tão fedorento assim.

Alya: Jeongin? Você fuma? Como assim?

I.N: shiiiiiii, vocês não viram isso.

- você estava aqui todo esse tempo?

I.N: kkkk não fiquem com essa cara, parecem que viram um fantasma.

Ele se levantou da cadeira que estava e saiu caminhando e eu intervi.

- primo! Precisamos conversar. Alya, poderia nos dar licença?

Alya: ah, é claro... Vou ver o que o Jisung tá aprontando.

(Ela me deu uma abraço e saiu)

- Yang Jeongin, chega, eu não aguento mais isso, eu vou contar pro meu namorado.

I.N: - O que você tá falando? Como assim? Falar o que?

- o que você tá fazendo, eu não aguento mais isso, você fica tentando me provocar.... querendo fazer eu trair meu namorado sabendo que eu amo ele... você.... você está me assediando, eu já disse que não posso e não vou corresponder seus sentimentos.

I.N: - eu tô te assediando?

- sim, você está. Eu não vou mentir mais para o Felix, eu decidi contar pra ele hoje... e se você continuar eu ....olha vamos voltar a ser apenas primos normais como antes, por favor.

I.N: desculpa, mas Lua, eu realmente gosto de você...mas se você... está se sentindo tão desconfortável comigo... Eu prometo que vou parar com isso

- sério? Mesmo? Promete? Eu prometo que vou não apenas ser sua prima mas também sua amiga.

i.N: tudo bem.

Ele disse isso e saiu rápido, acho que devo ter magoado ele, eu me sinto mal por isso, mas ele tem que perceber que nós dois não temos futuro juntos.

Eu fui até a ponta da varanda para ver o Felix mas ele não estava mais lá, eu achei estranho, então eu senti alguém agarrado minha cintura com força.

- ah, Felix? Que susto amorzinho.

Lix: que foi? Achou que eu fosse quem?

- ninguém meu amor, só me assustei. O que foi? Você... Você estava chorando?

Lix: não não, acabou entrando terra nos meus olhos quando eu estava na praia. Só isso.

- tudo bem então, amor, vamos voltar para a praia ou você não... não quer? Não tá bem?

Lix: vai trocar de roupa, a gente vai sair, tá quase anoitecendo, quero uma roupa bem provocante.

Eu fiquei sem entender, ele odeia que eu use roupas provocantes, mas ele se aproximou e falou baixinho ao meu ouvido.

Lix: quero você em uma roupa que que me deixe duro só de olhar pra você.

- Felix!? O que? Onde você vai me levar?

Lix: vai se arrumar logo, não me faça esperar.

- mas hoje tem a fogueira, aniversário da Sol.

Lix: última chance.

Ela será toda minha (Lee Felix)Onde histórias criam vida. Descubra agora