thiam
“Liam tem uma descoberta chocante (só que não)”
★
Havia uma estranha queimação se espalhando pelo seu peito. Algo que Liam não sabia como nomear ainda, mas que parecia incomodar até o seu último fio de cabelo. Um involuntário medo de acabar se transformando no meio de um jogo de lacrosse por conta disso começava a zumbir no fundo da sua mente como um pernilongo insistente dançando sobre os seus ouvidos no meio da noite.
Não era nem lua cheia, qual é? Isso não era hora do seu lobo e seu T.E.I. brigarem entre si. Até porque, a única pessoa a perder nessa briga seria o Liam. E talvez todas as pessoas assistindo à partida de lacrosse sentados nas arquibancadas.
Os lábios de Liam tremeram, culpa e raiva se misturando, perfurando sua mente. Seus olhos pinicaram um pouco.
Não. Não. Não. Não.
Isso não deveria estar acontecendo agora. Ele tinha acabado de marcar seu segundo gol da noite. Seu time estava ganhando!
Mason estava em pé em uma das fileiras, um sorriso de orelha a orelha iluminando seu rosto; o número de Liam pintado de vermelho numa bochecha e o de Corey na outra, comemorando não apenas o seu sucesso em um jogo importante, como apoiando a nova carreira do namorado. Ao seu lado, estava a sua mãe. Olhos brilhantes de orgulho e lágrimas brilhando em seus olhos, um cartaz com o seu nome balançando acima de sua cabeça fervorosamente. Seu padrasto ao lado dela, tão orgulhoso quanto. Tinha feito de tudo para conseguir uma folga do hospital, prometendo a Liam que o veria jogar essa noite. Liam ouviu todas as suas comemorações e os aplausos de David à distância. E mal conteve o sorriso radiante por trás de seu capacete ao ouvi-lo gritar 'esse é meu garoto!' após o seu segundo gol.
Liam estava vibrando. É claro que ele estava feliz em fazer com que todos ficassem orgulhosos dele. Não apenas seus pais e amigos, como também os seus colegas de time, que o cumprimentaram com tapinhas e apertos amigáveis em seus ombros.
Era a sua noite. Então, naturalmente, tudo deveria estar certo. Tudo deveria parecer certo.
Mas... essa não era a realidade.
Tinha algo errado.
Algo estava... faltando.
E Liam não estava gostando disso.
— Dunbar!
A voz do treinador ressoou em sua cabeça como uma ambulância correndo em direção a um acidente, alta e alarmante. Era pior do que o barulho agudo do seu apito, sempre balançando ao redor do pescoço dele. Liam até suspeitava que o treinador tinha esse prazer esquisito em torturá-lo com isso, porque estava sempre apitando aquela porcaria perto dele. Era nesses momentos em que ele desejava não ter sua audição tão aguçada.
— O que diabos você está fazendo?! — ele gritou outra vez, finalmente ganhando a atenção de Liam. Estava parado no meio do campo como um cachorrinho perdido, sem saber o que deveria fazer a seguir; sua mente fervilhando com pensamentos enquanto tentava se acalmar.
Liam conseguia sentir o rugido preso em sua garganta, os olhos ardendo; mas engoliu com força e seguiu para sua posição, mantendo a cabeça baixa. Estava com medo do dourado ameaçando a brilhar sobre os seus olhos azuis acabar se tornando perceptível aos olhos dos outros. Liam estava com o capacete, mas isso não impedia que vissem os seus olhos. Ainda não tinha tido ‘a conversa’ sobre o mundo sobrenatural com os seus pais. E não era dessa forma que ele queria revelar seu não-tão-novo-status-de-lobisomem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
thiam prompts
Fanfictionlivro de prompts, ceninhas soltas e curtas de thiam (e outros ships de tw) FANART FOUND ON TUMBLR: ALL CREDITS TO THE ARTIST FANART ENCONTRADA NO TUMBLR: TODOS OS CRÉDITOS AO ARTISTA