girls!thiam
“Trista não consegue evitar de se apaixonar por Willa inúmeras vezes só de olhar para ela.”
★
Willa era linda.
Óbvio.
Para Trista, isso era real desde o momento em que colocou seus olhos nela. Se lembrava de quando se mudou para Beacon Hills, não muito tempo atrás, e a viu nos corredores do Colégio de Beacon Hills, em meio a um amontoado de alunos barulhentos zanzando entre as duas. A alça de uma bolsa esportiva em um dos ombros e o cabelo loiro escuro preso em um rabo de cavalo, mas várias mechas desgrenhadas caindo sobre seu rosto. Willa estava conversando com uma outra garota, mas Trista só tinha olhos para ela.
Amor à primeira vista. Ou qualquer baboseira dessas que Trista fingia não gostar.
Willa a viu, também. Trista se lembrava de como o sorriso desapareceu do rosto de Willa e de seu pescoço e rosto ficar vermelho alguns segundos depois. Ela era adorável. Trista sorriu para ela e foi tentar achar seu armário.
Foi um ótimo dia.
Trista mal podia acreditar que, naquele exato momento, Willa estava com a cabeça deitada em seu colo, os olhos colados na TV, que reproduzia 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você. O filme favorito de Willa. Os dedos de Trista se perdiam nos cabelos da garota, desenhando círculos invisíveis de tempos em tempos, nem um pouco incomodada com o fato de sua bunda estar doendo e suas coxas estarem meio dormentes.
Por Willa, valia a pena.
Sempre valia.
Trista faria tudo e qualquer coisa por ela. Sem nem pensar duas vezes. Talvez Willa nem fizesse ideia de o quanto era importante para ela. Possivelmente não. Mas Trista sabia que ela a amava. Estava escrito em seu rosto. Da mesma maneira que estava no dela.
Duas idiotas apaixonadas. Isso que elas eram. E suas maiores fãs.
Trista estava em todos os jogos de Willa, o número nove estampado em suas bochechas e camiseta, torcendo mais alto do que qualquer outra pessoa nas arquibancadas, orgulhosa por ser a namorada de uma garota tão incrível como Willa. Ela até se esforçava para gravar informações históricas que Willa deixava escapar enquanto as duas assistiam o History Channel, apenas para que pudesse fazer perguntas mais tarde, deixando Willa contando e explicando sobre coisas que Trista sequer entendia, mas desde que pudesse ouvi-la falar animadamente sobre o que gostava, aquecia seu coração e sua boca doía de tanto sorrir.
Ela ficava linda daquele jeito. Se perdendo nas próprias palavras e falando rápido demais algumas vezes, se envergonhando aqui e ali em meio a sorrisos e um monte de gesticulações animadas. Esses eram seus momentos favoritos.
Deus, como Trista a amava.
Poderia viver nessa realidade para sempre, só ela e Willa, se amando, confortáveis em um simples sofá com um romance dos anos 90 se repetindo na TV.
Trista abaixou a cabeça na altura da de Willa, beijou seus cabelos e disse:
— Eu te amo.
Trista sentiu a quentura do rosto de Willa em suas coxas e sorriu. Ela vinha dizendo 'eu te amo' há um bom tempo. Um milhão de vezes. E todas as vezes, Willa corava (Algo muito fácil de acontecer, Trista aprendeu há um tempo atrás).
Nunca se cansaria de ver isso.
Para Trista, isso era vida.
★
Olá, leitores!
Olha só quem escreveu diabetes ao invés de ter ido dormir?
Minha segunda fic thiam versão garotas, mas um desabafo do que qualquer coisa e é o que temos pra hoje.
Espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
thiam prompts
Fanfictionlivro de prompts, ceninhas soltas e curtas de thiam (e outros ships de tw) FANART FOUND ON TUMBLR: ALL CREDITS TO THE ARTIST FANART ENCONTRADA NO TUMBLR: TODOS OS CRÉDITOS AO ARTISTA