i want you on top of me like cherry

119 5 5
                                    

kydia (kira x lydia)

Kira e Lydia entendem o que ambas sentem uma pela outra.

Elas deveriam estar estudando, era o que Kira repetia para si mesma, deitada ao lado de Lydia em sua cama, encarando as estrelas coladas no teto do seu quarto, um sorriso fácil e incontrolável iluminando seu rosto como as luzes de natal, e o coração pulsando em seu pescoço, incapaz de se controlar, nervoso por estar tão perto da garota dos seus sonhos.

Ela sabia que o único motivo para Lydia estar em seu quarto agora era ajudá-la a manter suas notas na média para que pudesse continuar no time de lacrosse da escola, no entanto... não era sua culpa que Lydia tivesse se jogado na sua cama alguns minutos depois, o vestido floral vermelho se enrolando em suas coxas (não, ela não estava encarando as coxas da sua amiga!) e subindo um pouco mais do que Kira esperava ver algum dia; o cabelo loiro avermelhado espalhado em um de seus travesseiros, emoldurando seu rosto de maquiagem perfeita e lábios brilhantes com cheiro de cereja... E definitivamente não era culpa de Kira que Lydia tivesse olhado-a-a com aqueles olhos castanhos esverdeados brilhantes e sorriso esperto e implorado para que ela se deitasse ao lado dela.

Kira seria louca de dizer não, não é? Por que ela diria não à Lydia quando tudo o que ela queria era estar perto dela? E Lydia parecia querer o mesmo, então qual era o problema?

Seus ombros e braços estavam pressionados uns nos outros, o perfume de Lydia inundando o quarto como uma enchente, nocauteando os pensamentos barulhentos de Kira e fazendo-a sentir como se não importasse o poder que a outra garota tinha sobre ela, contanto que as duas estivessem assim, tão próximas, dedos brincando sorrateiramente, quase imperceptivelmente, enquanto as duas sorriam para o teto do quarto estrelado; cócegas na boca do estômago e bochechas queimando como o fogo de uma lareira no inverno.

Kira poderia sentir isso para sempre, sério. Não havia sentimento melhor do que aquele.

Que se dane biologia avançada, sua mente gritou ao sentir os dedos de Lydia procurando pelos seus, enroscando-se uns nos outros em um nó definitivo. Aquilo não era apenas amizade. As duas sabiam disso.

— Está tudo bem? — Lydia perguntou, a voz suave, pressionando a mão de Kira contra a sua.

Lydia não estava olhando para ela, mas Kira entendeu, e apertou sua mão com a de Lydia em resposta, virando-se para ela, timidez tomando o seu corpo, deixando-a tonta da melhor forma possível.

— Nunca foi sobre biologia, não é?

O sorriso de Lydia alargou e seus olhos encontraram os escuros de Kira.

— Você pode ser a estrela do lacrosse aqui, querida, mas quando eu miro no prêmio, as chances de que eu faça um gol são completamente ridículas.

Kira riu timidamente, seu rosto queimando mais a cada segundo.

— O que isso quer dizer? — perguntou.

— Que... — Lydia afastou uma mecha escura do rosto de Kira, colocando-a atrás de sua orelha. — Se estou a fim de você, eu vou fazer algo a respeito.

Lydia aproximou seu rosto suavemente, Kira sentindo os seus olhos se fechando sem permissão. Foi leve como uma pena, um simples roçar de lábios. Até que Lydia afundou seus dedos em meio aos cabelos negros de Kira e a beijou de verdade. O brilho labial de cereja se misturando com o gosto de menta da sua pasta de dente, línguas dançando em uma dança silenciosa, o polegar de Lydia desenhando círculos e acariciando a bochecha de Kira. Ela estava voando, alcançando as nuvens fofinhas que flutuavam no céu, brilhando como se fosse o sol—talvez muito mais. Não havia nada melhor.

Trocando selinhos demorados com suas pernas se enrolando como se as duas quisessem se tornam uma só, cegamente, Lydia alcançou a cordinha do abajur e a puxou, deixando as duas serem iluminadas apenas pela estrelinhas no teto do quarto de Kira. Mais mágico do que isso apenas a maneira como Lydia despertava toda a eletricidade correndo pelo corpo de Kira. E ela nunca esteve tão feliz em perder todo o controle de seus poderes.

Olá, leitores!

Voltei rapidinho hihihi essa é bem curta, eu literalmente escrevi em uma hora e gostei do resultado e tô aqui acreditando que está legal e postável kzjsxkkdkd

Espero que tenham gostado!

Até a próxima 💞

thiam promptsOnde histórias criam vida. Descubra agora