Meio que só estou continuando essa história pq amo ela, se não eu teria apagado.
Enfim, respondendo sua atual pergunta, sim, esse capítulo é curtinho mesmo por que é só um extra, não é sobre o casal principal então pode pular se quiser ou nem ler.
─────⊹⊱✫⊰⊹─────🌙
E com a chegada da primavera da vontade de sair, ver as flores que não deixam de abrir, o sol brilhava, os pássaros cantavam e agitação do festival contagiava cada um que estava ali. Não era novidade, mas a cada ano sempre havia algo novo, seja uma experiência culinária ou até mesmo uma experiência romântica.
Kaminari estava caminhando pelo meio das barracas da feirinha, seu estômago já estava com muita vontade de experimentar os salgados a óleo de um tanto duvidoso - certamente ele não deixaria passar a famosa torta de maçã da senhora Inko, mãe de Midoriya - mas ele tinha a missão de encontrar seu amigo e passar mais um ano como os solteiros. Até que recebeu a ligação de que esperava encontrar:
- Den? Você já está no festival? - Kirishima falou apressado do outro lado da linha.
- Já irmão, o que houve? Você não se atrasa, tá bem? - O loiro precisou falar mais alto que o costume devido ao barulho do local.
- Não vai dar pra eu ir hoje, nem para os voluntários nem para os jogos que a gente vai todo ano.
- Bro você vai me deixar aqui? Nessa multidão? Sozinho? - Kaminari falou em um tom choroso enquanto caminhava para um lugar menos barulhento.
- Se não quer ficar sozinho, tem a Mina!
- Mas ela não entende o lema dos bros!
- Tá Kaminari, eu posso pedir pro meu amigo Tetsu te acompanhar - Eijiro solta um pequeno grito de felicidade do outro lado da linha e o loiro estranha - Ele trabalha comigo no jiu-jitsu, gente boa relaxar, não vou te colocar em direção ao um velho rico ou uma gangue.
- Um velho rico eu aceitaria.
- Tchau Kaminari!
- Mas Kiri como- antes que pudesse falar algo, o ruivo desligou na cara do seu amigo - Como eu vou saber quem é ele...
Denki apenas suspirou e se sentou em um banco que havia naquela praça. Sinceramente, receber um bolo em cima da hora e ser avisado é pior do que não ser informado de nada - ele ficou ali sentado por mais ou menos meia hora, jogando qualquer jogo que havia colocado no celular anos atrás.
- Oh, você é o Kaminari? - um homem de cabelo platinado se aproximou do banco, ele aparentava nervoso - Eu sou Tetsu, amigo do Kirishima.
- Amigo? Vocês são bastante parecidos, tem certeza de que não são irmãos? - o loiro riu com a breve comparação que fez dos dois - Ele te deu um bolo também?
- Você acreditaria que eu nem recebi uma resposta dele, sabe o que aconteceu? Ele parecia agitado.
- Também gostaria de saber, ele não é assim.
- é o Kiri, às vezes ele deixa a gente confuso, mas sempre tem uma boa intenção por trás - Tetsu se sentou do lado do outro e observou as pessoas andarem pelo parque - Então, vamos pular as apresentações ou não?
O coração de Kaminari falhou uma batida quando Tetsu deu um sorriso tão grande que brilhava igualmente como o sol, eles decidiram ficar mais um pouco no banco para se conhecerem melhor e até criarem piadas internas. Cerca de quase duas horas depois eles finalmente foram para as atrações dos parques, incluindo brincadeiras de tiro ao alvo, argolas e até o samba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse | Kiribaku
FanfictionDeuses não jogam dados com o universo, eles joga um jogo inefável de sua própria criação, que poderia ser comparado, da perspectiva de qualquer um dos outros jogadores, a estar envolvido numa obscura e complexa versão de pôquer numa sala completamen...