O3. A Luz da Lua sobre as Flores Brancas;

22 8 6
                                    

- Kacchan?

Bakugo olhou para os dois garotos com uma expressão um tanto surpresa, seria apenas uma ilusão? Não, o universo estava brincando com sua cara e é meio óbvio que colocaria dois Sóis naquele cubículo junto com ele. O loiro bufou e caminhou para seu quarto.

- Ei, você se importa se eu falar com ele rapidinho? - Midoriya saiu do abraço ficando de frente para o ruivo.

- Claro, boa sorte - Kirishima sorriu vendo sua companhia ir para o quarto do seu colega.

Óbvio que foi uma grande surpresa para os três presentes, mas não podia fazer nada, como dizia as mães do ruivo "O Mundo é pequeno". Eijiro foi em direção a sala parando a série que o loiro estava assistindo e logo colocou na sua conta para continuar algum filme de animação que parou na metade, ele adorava filmes infantis. Kirishima olhou para a porta sentindo um leve déjà vu com a noite anterior, ele espera que seu amigo esteja bem lá dentro, é muito difícil lidar com a personalidade de Bakugo.

Enquanto isso no quarto, Midoriya estava sentado na cama de Bakugo em posição de lótus vendo seu amigo irritadiço ir de um lado para o outro do cômodo contando até dez.

- Acho que está exagerando Kacchan, eu sei que você não suporta nem um pouco o eclipse, mas não precisava ser tão rude com Kirishima, ele é um boa pessoa.

- Urgh... tem algo nele que me incomoda.

- Ele faz seu tipo? - o esverdeado pergunta vendo o rosto do loiro ficar vermelho, não se sabe se é de vergonha ou de raiva e logo solta um pequeno riso - Tenho que admitir... ele mudou muito, principalmente a estrutura muscular que...

- Cala a merda da sua boca, porra! - Katsuki interrompeu antes que o outro falasse eternamente - Como vocês se conhecem caralho?

- Ele foi meu namorado na época que você me odiava.

- Urgh... - Bakugo cerrou os punhos com a frase dita.

- Kacchan tá tudo bem, passado é passado - Izuku deu um pequeno sorriso para confortá-lo, por mais que muitas coisas tenham acontecido, o loiro ainda era preso ao passado - Agora, sei que é difícil fazer isso, quando se trata em amizade, mas... tente ser amigo do Kiri, vai ser bom!

Um suspiro pesado saiu dos lábios de Katsuki.

- Faz! Por favor, por mim! Prometo comprar o Curry mais apimentado de toda a cidade - o esverdeado tentou convencer fazendo até a cara mais fofa que conseguia - Ah mais uma coisa! Seja menos rude, ele é um neném.

- Foda-se?

- Ah Kacchan, vai se fuder, não sei por que tento.

Ambos conversaram mais um pouco sobre esse assunto até que, em um certo momento, uma briga começou no cômodo. Do lado de fora, quem ouvisse os barulhos e as frases sem contexto pensaria que estavam transando, bom era isso que Eijiro pensava, foram 15 minutos de diálogo, tempo suficiente para acontecer algo rápido - na mente do ruivo - e se um deles tinha feitche de ser pego, só contou como bônus.

Midoriya saiu do quarto todo desarrumado, com os fios verdes embaraçados, a roupa amassada e o rosto vermelho dando um tom nas sardas adoráveis. O esverdeado ficou envergonhado mas, não havia acontecido nada, então ficou mais um tempo no dormitório como havia prometido, assistindo filme infantil junto ao ruivo, mas logo foi embora pois tinha aula de manhã cedo e precisava dormir.

{...🌙}

No dia seguinte, nem um dos dois colegas de dormitório tinha aula de manhã cedo, o que era bom, afinal, Kirishima dormiu tarde refazendo as mesmas sensações da noite anterior e antes daquela, só 2 dias se passaram mas, parece que foi anos.

Eclipse | Kiribaku Onde histórias criam vida. Descubra agora