Em uma manhã fria de Dezembro Morgan e Austin se despedem em casa, Morgan deu um passo corajoso em direção à sua recuperação ao decidir buscar ajuda em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos. Ela decide ir acompanhada por Selena até o Arizona onde ficaria internada o tempo que fosse necessário para sua recuperação. Ela decide se desligar por completo do mundo nesses dias e pede para que Austin não entre em contato até que ela se sinta pronta.
Ao chegar na clínica Morgan é apresentada aos responsáveis, conhece o lugar que é um ambiente acolhedor e tranquilo, com jardins bem cuidados e uma atmosfera de apoio e compreensão. Ela toma conhecimento de todo o processo que passará para ficar limpa, despede-se de Selena e dirige-se ao seu quarto, desfazendo sua mala ela organiza todos os livros que levou em uma estante, guarda suas roupas e decide tomar um banho, pois logo será hora de almoçar.
Após o almoço ela participará de um processo de acolhimento, onde alguns pacientes reúnem-se com um psicólogo e compartilham suas histórias sem qualquer julgamento! Durante sua estadia na clínica de reabilitação, Morgan participaria de sessões de terapia individual e em grupo, explorando as raízes de sua dependência e aprendendo estratégias para enfrentar os desencadeadores e superar os obstáculos, Morgan anda pela clínica meio acanhada, porém sentindo liberdade como há muito tempo não sentia, sem fãs sem paparazzis e sem Haters era como se ninguém a conhecesse ali, tornando tudo um pouco mais fácil.
Sentados em círculo a psicóloga sugere várias dicas de como amenizar a dor de cada um, pede para iniciarem um diário e no final de cada semana a entreguem para que ela possa conhecê-los e compreendê-los melhor, quase todos compartilham suas histórias a maioria com muita facilidade exceto Morgan que apenas observa e decide não dividir.
A primeira semana é dura, Morgan começa a apresentar os primeiros sinais de abstinência tendo que em alguns momentos ser controlada, as primeiras horas foram as mais intensas. Morgan experimentou uma enxurrada de sintomas de abstinência, incluindo tremores, suor frio e uma sensação de inquietude avassaladora, ela sentia uma ânsia voraz por aquilo que sabia que precisava evitar a todo custo. Enquanto estava internada na clínica de reabilitação, seu corpo e mente lutavam contra a falta das substâncias às quais havia se tornado dependente.
O desconforto físico era acompanhado por uma avalanche emocional. Morgan passava por oscilações de humor, alternando entre a raiva, a tristeza e a ansiedade, o desejo intenso de se entorpecer novamente era quase insuportável, e ela se viu lutando contra a voz interna que sussurrava para ceder à tentação.
No entanto, a equipe da clínica de reabilitação estava sempre presente, oferecendo apoio e encorajamento. Terapeutas e conselheiros ajudavam Morgan a enfrentar as dificuldades e a encontrar maneiras saudáveis de lidar com a abstinência, eles a lembravam constantemente de que a dor e o desconforto faziam parte do processo de cura, e que ela era mais forte do que imaginava, em seu diário ainda não havia nenhuma palavra escrita, ela optou por não receber visitas e nem ligações. Austin conversava com os médicos periodicamente, muito abalado com tudo contou com apoio máximo de seus pais, de John e Andrew.
Morgan relutava em dividir seus traumas tanto em grupo como individual, dedicava seu tempo entre oficinas alternativas, ela aprendeu a costurar, cozinhar e ensinava os demais pacientes a tocar violão e piano, com o passar dos dias Morgan aprendia a lidar com suas crises de abstinência ela não recusava ajuda dos profissionais, apenas não estava pronta para compartilhar ainda.
A meditação estava ajudando muito, fazia bem para a sua ansiedade, porém Morgan estava sentindo muita dor no estômago acompanhada de vomito naqueles dias, estava totalmente deprimida o que era normal, pois eram sintomas da abstinência seus pensamentos e sentimentos estavam a mil, agora ela tinha tempo para refletir sobre tudo o que vinha acontecendo em sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Morgan
RomanceEm "Para Sempre Morgan", somos conduzidos por uma emocionante jornada de amor, superação e recomeços. Morgan é uma talentosa cantora que vive uma vida glamorosa em Hollywood, cercada por fama, holofotes e festas luxuosas. Entretanto, por trás desse...