Capítulo 11 - Enfim Sós

60 8 51
                                    

  A decisão repentina de adiantar o casamento se tornou uma corrida contra o tempo, mesmo tendo optado por uma cerimônia discreta, Morgan queria que tudo fosse perfeito nos mínimos detalhes, e é obvio que Miranda era a pessoa perfeita para organizar tudo em tempo recorde. Sem pensar duas vezes Morgan ligou para ela, que veio o mais rápido possível até sua residência carregada de surpresas.

— Olá Morgan minha noiva favorita como vai? — Miranda estava sempre elegante, com saltos agulha e óculos escuro, segurando uma pasta cheia de papeis e revistas de casamento, já em sua outra mão seu inseparável café.

— Olá Miranda, eu preciso que você me ajude! Preciso organizar meu casamento em tempo recorde... — Morgan parecia levemente nervosa e estressada.

— Não se preocupe querida eu já cuidei de tudo, nós já sabíamos que vocês pretendiam se casar então eu dei o meu jeito senão não me chamaria Miranda Rice.

— Como assim Miranda? Já cuidou de tudo? — Morgan a encarava em confusão.

— Antes de partir Andrew me informou sobre o seu desejo de se casar, então eu reuni forças com a Selena, e não parou por aí, fui até a Louis Vuitton conversar com meu querido Nick, e se tem alguém que conhece o seu gosto é ele.

— Miranda eu nem sei o que dizer, muito obrigada — Morgan a abraça levemente emocionada.

Nick é um famoso estilista, diretor criativo da Louis Vuitton e conhece os gostos de Morgan melhor que ela mesma, ele pretendia fazer uma surpresa para ela quando tudo aconteceu. Se tinha algo que Morgan não precisava se preocupar é com seu vestido de noiva, ainda havia alguns detalhes para serem organizados, mas Miranda não brincava em serviço.

— Que tal Paris querida? — Miranda estava vivendo seu próprio conto de fadas.

— Paris? Eu amo a cidade, mas queríamos algo mais discreto!

— E será Morgan! Discreto, porém luxuoso, você é digna de um casamento de princesa minha querida, então o que me diz?

— Miranda eu preciso conversar com o Austin sobre esses detalhes — antes mesmo que pudesse concluir é interrompida por Miranda.

— Já cuidei disso! Austin amou a ideia de se casar em Paris — a euforia tomava conta de Miranda a cada detalhe revelado.

— Certo então, acho que irei me casar em Paris! — elas sorriem e brindam com seus cafés.

— Santé mon cher. — expressou Miranda.

— Morgan eu fiz uma lista de convidados, tem apenas 50 pessoas tentei deixar o mais intimista possível, eu preciso que você decida se irá convidar sua mãe, e seus familiares — Miranda havia mudado drasticamente de feição.

— Miranda, apenas meu pai, a esposa dele e minha irmã, não convidarei Yolanda e nem os irmãos dela, é um momento especial para mim acho que não sou obrigada a convidar familiares que nunca fizeram parte da minha vida, eu espero que você me compreenda.

— É claro minha querida, eu concordo com você! Bem vamos deixar a melancolia de lado e vamos rumo a Paris.

Como Miranda fez questão de ressaltar seria uma cerimônia intima, porém luxuosa afinal de contas Morgan merecia um pouco de brilho extra, Château de Tourreau um castelo do século XVIII que havia sido restaurado, foi o lugar escolhido para celebrar o casamento ao ar livre, os convidados ficariam em mesas no jardim que estavam decoradas com flores, cristais e velas, dourado era a cor predominante na decoração, havia vários bares e os garçons estavam distribuindo coquetéis, champanhe e outros drinks, além disso, os convidados também ganharam toalhas úmidas por causa do calor que fazia.

Para Sempre MorganOnde histórias criam vida. Descubra agora