Capítulo 12 - West Yellowstone

62 8 55
                                    

  — Parabéns para você, nessa data querida...

Dia 10 de junho de 2017, um mês após a mudança! Austin acorda Morgan cantando parabéns, neste dia ela completava 22 anos de idade em suas mãos Austin segurava um pequeno bolo redondo com cobertura de chocolate onde continha vinte e duas velas brancas era também a data em que completava um mês do seu casamento.

— Que linda surpresa meu amor, muito obrigada — Morgan o beija e o questiona —Austin esse bolo é de soja?

— Não Morgan! — Austin cai na gargalhada.

— Desculpa meu amor — Morgan ria incessantemente — É que você só tem comido soja ultimamente, sendo sincera fiquei com medo de provar — Morgan não suportava alimentos à base de soja.

— Pode comer sem medo meu amor, Mary me ajudou a preparar esse bolo, e não me deixou usar soja — aquele momento havia sido cômico para ambos — Morgan o que acha de fazermos uma trilha hoje? Você está sentindo-se melhor?

— Por incrível que pareça sim, não estou mais com náuseas e nem dores, apenas um pouco de azia, acho que é a nova dieta! Tudo bem vamos caminhar então;

(...)

Naquela manhã Austin e Morgan saíram desbravar as redondezas, para Austin esse contato íntimo com a flora era essencial já que ele acredita no poder curativo da natureza. A cada metro caminhado era um abraço que ele dava nas árvores;

— Austin por que você abraça tanto as árvores? Você está parecendo um hippie — Morgan questiona curiosa.

— A energia que envolve o pinheiro tem muita vitalidade, e atua contra cansaço físico e mental. Esta árvore é capaz de ajudar qualquer pessoa a ter uma vida longa, nutrir o sangue e dar forças ao sistema nervoso, você deveria experimentar Morgan! — Austin refletia abraçado em um pinus ponderosa.

— Eu admiro tanto esse seu lado meu amor, se mais pessoas olhassem para o mundo com os seus olhos, tenho certeza de que seria um lugar diferente — responde Morgan com total admiração.

— Eu acredito que toda a energia que emanamos ao universo tem poder positivo e negativo, a frequência em que vibramos determina o que vamos atrair — completa Austin.

E assim eles percorreram quatro quilômetros, conversando e enaltecendo os poderes que a natureza tem, havia muitas pessoas fazendo trilha com rumo ao Parque Nacional de Yellowstone que é um maravilhoso ponto turístico da região. Morgan só não contava que voltaria a sentir-se mal no meio do trajeto.

Ela começava a sentir uma leve tontura e cólicas persistentes! Morgan não estava acostumada a realizar caminhadas ao estilo Trekking e não estava adaptada a nova dieta, a base de grãos e plantas, mesmo sentindo-se mal ela decide não comunicar a Austin, ele estava tão empolgado e feliz então ela resolve não estragar esse momento. Prestes a completar cinco quilômetros de caminhada Morgan não resiste, e acaba desmaiando Austin estava alguns passos a sua frente, quando ouve o barulho, virando-se para trás vê Morgan desmaiada no chão, ele conta com a ajuda de outros trilheiros para socorrê-la, em uma picape vermelha Morgan é levada ao hospital mais próximo.

(...)

— Acompanhante de Morgan Grey, quer dizer Morgan Green desculpe, por favor me acompanhe — Austin é conduzido por uma das enfermeiras, ela aparentava ter um uns cinquenta anos possuía uma expressão fechada, ou apenas estava cansada demais, ao chegar ele observa o nome que estava na porta Dra. Olívia Johnson — Aguarde aqui a Dra. Olívia já vem! — completou a enfermeira.

Austin não escondia sua apreensão, tudo parecia ir tão bem nos últimos meses, e agora ele estava ali novamente aguardando notícias de Morgan em uma sala de hospital. Quando a inquietação começa a tomar conta de suas pernas, e suas mãos ficam trêmulas a Dra. Johnson adentra na sala.

Para Sempre MorganOnde histórias criam vida. Descubra agora