Após falar com sua mãe, Morgan ficou extremamente arrasada, um nó atravessou-se em sua garganta, a sensação de aperto no peito tomara conta. Ela tentava controlar sua respiração, mas a ansiedade parecia uma onda avassaladora, impossível de ser contida. Em uma tentativa desesperada de fugir de suas emoções, ela entra embaixo das cobertas chorando bastante, quando uma onda de angústia a atingiu. Seu coração começou a bater rapidamente, e ela sentiu como se o ar estivesse se esgotando ao seu redor, suas mãos tremiam incontrolavelmente, e uma sensação de medo e pavor a dominou por completo.
Os pensamentos negativos começaram a inundar a mente de Morgan, alimentando sua ansiedade ainda mais, ela se sentia impotente, como se estivesse perdendo o controle de si mesma e de sua própria realidade. Seus músculos ficaram tensos, e uma sensação de aperto se espalhou por todo o seu corpo. Enquanto a crise de ansiedade se intensificava, Morgan lutava para respirar profundamente, mas o ar parecia escapar de seus pulmões, ela estava suando profusamente e sentia uma dor no peito, como se algo estivesse esmagando seu coração. O mundo ao seu redor parecia distorcido e ameaçador.
A falta de ar começa a ficar cada vez mais pesada, deitada em posição fetal Morgan sentiu algo lhe tocar. Era Austin puxando a coberta que a escondia, ele paralisa quando a vê ali, Morgan está totalmente vulnerável tendo uma crise de pânico, ele a abraça forte, leva alguns segundos para que ela perceba que é Austin como se estivesse em transe! Morgan o abraça desesperadamente chorando de soluçar;
— Austin, me perdoa, me perdoa... — falou Morgan com a voz apertada.
— Calma amor, respira, respira, Morgan estou aqui. — respondeu Austin com a voz trêmula.
— Minha mãe me odeia.
Morgan mal conseguia falar, estava com muita falta de ar, e chorava muito, seu peito saltitava, deitada nos braços de Austin ele tenta acalmá-la, baixinho em seu ouvido ele canta Sing of The Times;
"Just stop your crying, have the time of your life
Breaking throung the atmosphere
And things are pretty good from here
Remember everynthing will be alringht..."
Pouco a pouco, Morgan vai se acalmando, sua respiração volta ao normal e ela acaba pegando no sono! Austin a coloca na cama com delicadeza, e pega seu celular para ver suas últimas ligações e mensagens, ali descobre que Scott é o fornecedor de Morgan, e que sua última ligação havia sido com Yolanda. Ele resolve ligar para sua sogra.
— Alô Yolanda é o Austin você pode falar?
— Austin meu querido é claro.
— Yolanda o que aconteceu entre você e Morgan hoje? — Nada demais! Ela me ligou e falou que foi fraca novamente, deve estar usando drogas! Essa menina sempre foi um problema, sempre me deu dor de cabeça, olha Austin se eu fosse você pulava fora antes que ela te arraste para o fundo do poço!
— Yolanda como você ousa falar isso da sua filha? Como você ousa? — gritando
— Baixe o tom rapaz, eu mereço respeito.
— Que respeito? Como alguém pode ter respeito por um ser desprezível como você! Uma droga de mãe, que trata a própria filha assim, Morgan precisa de ajuda e do apoio de todos que a amam!
— Amor? Que amor? Morgan nunca me amou, sempre preferiu ao pai como posso amar ela? — Yolanda em tom de desprezo.
— Morgan é a menina mais doce que eu já conheci em minha vida! — com a voz empoeirada — eu a amo e você não merece tê-la em sua vida! Yolanda fique longe de mim e da Morgan para sempre eu nunca mais quero ouvir a sua voz, a culpa é toda sua, por nunca dar amor para ela, por nunca ser mãe de verdade! Lutarei com todas as minhas forças pela Morgan pelo bem-estar dela, mas você a partir de hoje morreu para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Morgan
RomanceEm "Para Sempre Morgan", somos conduzidos por uma emocionante jornada de amor, superação e recomeços. Morgan é uma talentosa cantora que vive uma vida glamorosa em Hollywood, cercada por fama, holofotes e festas luxuosas. Entretanto, por trás desse...