Após o encontro com Andrew, Morgan fica para baixo durante alguns dias ela não entendera seus motivos, mas optara por respeitá-los, a quase dois meses sem notícias de Austin, Morgan tenta ocupar a cabeça de todas as formas possíveis! A data do Grammy estava cada vez mais próxima.
Morgan foi indicada em cinco categorias, seria sua estreia na premiação e como de praxe ela foi convidada a se apresentar! No final do dia ela recebeu uma ligação de Miranda sua atual empresária para acertar os detalhes, mas Morgan a informa sobre sua decisão, ela não comparecerá a premiação!
Pediu para que Miranda vá em seu lugar, Miranda foi a grande mentora de Andrew por muitos anos uma agenciadora muito renomada e amiga de longa data de John, pai de Morgan, então ela tinha total liberdade para conversar sobre tudo com Miranda, que insiste para que Morgan compareça a cerimônia, porém suas tentativas foram em vão.
Mais alguns dias se passam, e a data tão esperada chega, Morgan acompanha tudo pela televisão, enquanto via os artistas e celebridades subirem ao palco, sentiu uma mistura intensa de emoções, uma parte dela estava repleta de orgulho e gratidão por ter sido reconhecida por seu trabalho, uma conquista que ela havia sonhado por tanto tempo. No entanto, uma sensação de tristeza também a invadiu, por não estar presente.
Lágrimas de emoção e nostalgia escorreram pelo rosto de Morgan enquanto ela ouvia seu nome ser mencionado como uma das indicadas, passaram alguns trechos de seus videoclipes, toda a indústria estava presente Morgan sentiu uma pontinha de arrependimento em não comparecer, mas estava radiante só pelo fato de ter sido indicada.
Entre apresentações e premiações Morgan venceu as seguintes categorias "Álbum do Ano, Canção do Ano, Melhor Performance Solo de Pop" não conseguindo conter as lágrimas Morgan cai no choro em emoção de cinco categorias que foi indicada ela venceu em três, Miranda recebeu todos os prêmios por ela e fez um lindo discurso.
Obrigado a todos que votaram, a todos que ouvem as músicas da Morgan ela não pôde estar presente hoje, mas tenho certeza de que está nos assistindo, Morgan parabéns pela sua dedicação pelo seu empenho, você é uma pessoa muito especial, leal e muito amável nunca desista de si mesma, porque não vamos desistir de você, parabéns Morgan e muito obrigada a academia.
Morgan estampava um sorriso largo, com lágrimas de felicidade nos olhos com as mãos ainda trêmulas e o coração acelerado recebe os cumprimentos de alguns amigos que fez na clínica, logo recebe um buquê de girassóis, suas flores favoritas, havia um cartão, era de Austin.
Parabéns, minha estrela, eu tinha certeza de que ganharia eu estou morrendo de saudades já faz dois meses, tem dias que me pego desacorçoado sem você eu sei que não quer me ver até que se sinta pronta, mas eu quero que saiba que eu te amo com todas as minhas forças, que você é especial para mim, você é a mulher que Deus colocou em minha vida, eu estou aqui no nosso lar te esperando, espero te ver logo!
com amor Austin.
Morgan segura o buquê com força, dirige-se até seu quarto com a postura ereta segurando a respiração, ela fecha a porta podendo enfim soltar o ar que segurava com agonia finalmente pode chorar sem chamar a atenção seu peito chega a doer de saudades ela respira e expira tentando se acalmar, ela fixa os olhos em seu diário acima da cômoda ao lado de um relógio em forma de caneca que ganhou de Zoe há 6 anos atrás.
Quando então resolve escrever tudo o que sente, é uma maneira de colocar para fora os seus sentimentos, essa técnica estava ajudando muito, aliviava sua ansiedade, e em seu íntimo Morgan sabia que estava se privando de ver Austin por teimosia, já tinha muito tempo desde que eles não ficavam juntos por inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Morgan
RomanceEm "Para Sempre Morgan", somos conduzidos por uma emocionante jornada de amor, superação e recomeços. Morgan é uma talentosa cantora que vive uma vida glamorosa em Hollywood, cercada por fama, holofotes e festas luxuosas. Entretanto, por trás desse...