Andando de um lado para outro Austin ora e clama pela vida de Morgan. Com o coração pesado e uma expressão de profunda preocupação, sentou-se na sala de espera do hospital seu olhar estava fixo no chão enquanto pensamentos angustiantes invadiam sua mente. Morgan, o amor de sua vida, estava em coma na UTI, e a incerteza pairava sobre seu estado de saúde.
O tempo parecia ter desacelerado, e cada segundo que passava era uma eternidade de angústia. Austin ansiava por notícias positivas, qualquer sinal de progresso que trouxesse alívio ao seu coração partido. A espera era torturante, e ele se sentia impotente diante da situação, desejando poder fazer algo mais para ajudar Morgan. O medo e a ansiedade preenchiam o ambiente ao seu redor, enquanto Austin lutava para encontrar um fio de esperança em meio a esse momento tão desafiador, as horas passam e aflição só aumenta, Andrew anda de um lado para o outro sentindo-se culpado pelo ocorrido, quando o médico entra na sala Austin corre em sua direção.
— Dr. Como a Morgan está? — com os olhos marejados e a voz embargada.
— A overdose foi pesada! Ela teve um ataque cardíaco, um derrame e falência múltipla dos órgãos, pelo que pude ver nas análises ela teve um dano cerebral leve, pode desenvolver problemas de visão e audição! Em um prazo de seis meses esses danos podem se estabilizar, ela tem grandes chances de melhora após seis meses de uma overdose se não houver melhora os danos serão para o resto da vida.
— Ela está acordada? — pergunta Austin aos prantos.
— Ela acordou brevemente, fizemos alguns exames rápidos e logo ela entrou em coma!
— Coma? Por quanto tempo? — Austin desacreditado
— Não posso te responder isso, não há uma previsão exata, pois o estado de coma ainda é um enigma até para a ciência! Pode ser o tempo que o cérebro se dá para se recuperar! Isso pode levar dois dias ou até anos, Austin a Morgan chegou aqui muito mal seus batimentos estavam acima de 250, e pela minha experiência se houver lesões será leve, você tem de agradecer por esta menina ainda estar viva, pois seu estado era muito grave. Não se preocupe estamos monitorando-a a cada segundo, assim que tiver notícias entro em contato, com licença.
Gina mãe de Austin não saía do lado do filho, ela e Paul fazem correntes de orações para que Morgan melhore a espera se torna árdua, mas a fé que aquele casal tinha era imensa, eles davam esperanças a Austin, força, discernimento e diálogos sábios;
— Austin, meu filho não perca a fé, a Morgan vai acordar forte e saudável ela não cruzou o seu caminho atoa, com certeza vocês têm uma bela missão juntos, um propósito maior do que se possa imaginar!
— Obrigado mãe! Eu não sei o que seria de mim sem você, mas eu não posso ficar sem a Morgan, eu me apaixonei por ela!
— Filho a caminhada na maioria das vezes é difícil! Mas a vitória é linda, nunca perca a sua fé, nem por um segundo, reforce seus laços com Deus torne a sua fé inabalável.
— Obrigado mãe, por tudo de verdade.
— Não precisa agradecer filho.
Andrew observa tudo, e sente se mal vendo Austin sofrer, culpado por não perceber a gravidade da situação, culpado pelo beijo proibido ele havia se afeiçoado a Austin com o passar do tempo, o rapaz que a princípio parecia ser uma má influência se tornou o grande herói na maioria das vezes, ele provou ser o oposto de tudo que pensaram.
O primeiro dia no hospital parecia uma eternidade, mas finalmente os médicos autorizaram a entrada de Austin no quarto, um choque avassalador tomou conta de Austin quando ele entrou no quarto do hospital e viu Morgan deitada na cama, com tubos em sua boca e narinas, rodeada de aparelhos e imóvel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Morgan
Roman d'amourEm "Para Sempre Morgan", somos conduzidos por uma emocionante jornada de amor, superação e recomeços. Morgan é uma talentosa cantora que vive uma vida glamorosa em Hollywood, cercada por fama, holofotes e festas luxuosas. Entretanto, por trás desse...