Morgan e Austin estavam apreciando ao máximo o tão esperado reencontro, Morgan se desfez de todas as bebidas alcoólicas que havia em sua casa, a melhora tornou-se um objetivo para ela, estava realmente decidida a mudar, Austin a apoiava em tudo, o tempo todo, Miranda estava organizando uma breve entrevista exclusiva onde Morgan daria seu depoimento sobre os fatos ocorridos nos últimos meses.
Em um breve momento enquanto caminha pelo jardim Morgan decide mandar um e-mail para Andrew, eles não se falavam há algum tempo, Andrew havia ido embora sem dar explicações a ninguém, desativou suas redes sociais e seu número havia sido cancelado sobrara apenas o e-mail que ele havia deixado com Miranda.
Olá, como vai? Já tem um tempo que não nos falamos, você não deu notícias! Andrew eu estou em casa, já faz alguns dias e sinto sua falta, o que te fez trocar o calor de Los Angeles pelo frio da Finlândia... Eu quero muito que você saiba, que mesmo não entendendo seus motivos eu os respeito. Você é muito importante para mim, eu te amo muito, estou com saudades, espero que esteja feliz.
P.S. Morgan
Morgan envia o e-mail, e fica ansiosa pela resposta! Apesar do beijo, ela via Andrew como um grande amigo, que estava a muitos anos em sua vida lhe apoiando e ensinando como este mundo funcionava! Miranda havia chegado naquele momento em sua casa, para acertar os detalhes de sua primeira entrevista.
— Olá minha princesa, como você está — fala Miranda em tom protetor, exalando carinho, Miranda nunca estava para baixo. — Você está linda Morgan!
— Obrigada Miranda – enquanto se cumprimentam com um abraço — Eu estou muito bem, a tempo não me sentia tão feliz.
— Que bom minha querida, que bom! Morgan nós temos muito trabalho pela frente —Miranda estava muito empolgada e feliz naquela manhã, na beira da piscina com seu Gucci 1189 ela cintilava no sol.
— Miranda eu não vou trabalhar — responde Morgan com os olhos arregalados — Eu liguei hoje de manhã para o gerente da minha conta, e ele me informou que todas as minhas aplicações e imóveis são 100% rentáveis, a Morgan Cosmetics fatura milhões sem falar em todos os royalties que recebo dos meus álbuns!
— Querida, querida calma — Miranda muito atenciosa — Não estou falando do seu financeiro, está questão está muito bem resolvida, pelo resto de sua vida se assim você desejar! Eu estou falando da sua imagem, do seu marketing.
— Eu sei disso Miranda, sei que tenho que limpar minha imagem — Morgan baixa o olhar em melancolia.
— Morgan você dará sua primeira entrevista hoje, eu preciso que você seja direta, mas não tão direta, fale com seu coração, mas saiba impor seus limites não se deixe levar pela emoção! — Miranda era muito cautelosa com tudo o tempo todo.
— Pode deixar Miranda, eu terei cuidado e a respeito da minha agenda, jogue a fora eu estou dando uma pausa por tempo indeterminado — Morgan esbanjava segurança e firmeza em seu olhar.
Miranda olha no fundo dos olhos de Morgan, espantada ela sabia que Morgan precisaria de espaço, só não imaginava que seria por tempo indeterminado;
— Ok querida, como preferir se essa é a sua vontade assim será feita — Miranda olhava para Morgan com doçura no olhar, não escondia seu espanto, mas estava orgulhosa do que estava vendo.
Morgan sentou-se diante das câmeras, pronta para compartilhar sua história de superação com o mundo, na varanda de sua mansão a equipe de produção ajustava as últimas configurações. A âncora do canal de TV, Jennifer, começa a entrevista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Morgan
Roman d'amourEm "Para Sempre Morgan", somos conduzidos por uma emocionante jornada de amor, superação e recomeços. Morgan é uma talentosa cantora que vive uma vida glamorosa em Hollywood, cercada por fama, holofotes e festas luxuosas. Entretanto, por trás desse...