Olá, doces, uma curtinha para vocês, espero que gostem, ainda estou procurando saber mais sobre vampiros, então decidir escrever essa do jimin diabãooo. 🔥
Avisinhos:
1- Os pais do jung vão ser bem conservadores (evangélicos), porém a mãe do mesmo vai ser mais boazinha, ambos são religiosos, não por vontade própria e sim porquê o pai do jung é pastor.
2- Eu não tenho intenções de ofender nenhum dos membros citados aqui e muito menos pessoas envangélicas, tudo aqui é fictício.
3- A estória vai ser narrada por ambos, porém jung vai narrar mais.
4- Ambos maiores de idade e como sempre, o jimin sendo bem mais velho.
5- Os acontecimentos são bem rápidos, jung dengoso e jimin impiedoso e arrogante.
6- Contém conteúdo mais dezoito 🔞 e palavras de baixo-calão.
7- Capítulos curtos.
8- Contém mpreg: gravidez masculina.
9- Contém mortes.
• Jimin, trinta anos, diabo.
• Jung, dezoito anos, evangélico.
• E é isso, quaisquer coisa deixarei avisado no começo do capítulo.
Boa leitura, diabinhos. 🔥
'Residência Jeon's, (5:00) da tarde.
Jung 🐰
Já tinha mais de meia hora que eu estava implorando para minha mamãe não me levar para igreja, não é que eu não goste de ir, eu apenas estou cansando de todo santo dia está lá, poxaa, nem temos descanço, é pela manhã, tarde e a noite, ninguém merece.
- Meu amor, você acha que eu queria ir também ? - a voz mansa da mais velha ecoou pelo meu ouvido, involuntáriamente um bico enorme surgiu em meus lábios.
- Então não vamos ué. - dei de ombros e me sentei no chão emburrado.
- Querido - a mesma suspirou.
- Querida. - murmuro chateado.
- Você conhece muito bem o seu pai, não podemos ultrapassar as regras, eu não quero que ele nos machuque.
- Mamãe, porquê ele é pastor e é ruim conosco ? eu não entendo. - olho diretamente para a mesma e a vejo muchar os ombros.
- Eu também queria saber e me pergunto isso desde que nos casamos, deveríamos ir embora e o deixar sozinho ? - pergunta em um tom bem calmo e baixinho.
- Vamos morar na rua ? não temos para ir mamãe, eu até pensei nisso uns dias atrás, mais desistir por esse motivo, não temos opção de escolher nada por enquanto, vamos seguir as regras imposta a nós. - me deito por completo no chão e escuto os suspiro da mamãe.
obdecer, melhor coisa a se fazer, garanto que é melhor para nós.
- Então vamos fazer isso. - ouço a voz da mesma antes dela sair do meu quarto.
fico deitado alí no chão do meu quarto por alguns minutos e logo me levanto indo rumo ao banheiro, se eu não tenho escolha, tenho que ir banhar para me arrumar, não quero nem imaginar o que aconteceria comigo se por acaso eu chegar atrasado na igreja.
queria pelo menos ter um celular ou uma tv no quarto, assim o tempo passaria mais rápido, porém não tenho, segundo meu pai isso acabaria me prejudicando e me afastando da igreja.
que vida difícil essa nossa...
🔥
• Continua ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEVIL
Fanfiction[Concluída] Vindo de uma família conservadora Jungkook se vê loucamente atraído ao conhecer um cara errado, Diablo é o nome dele. [JIKOOK] JKBOTTOM🐰 JMTOP🐥 MPREG: GRAVIDEZ MASCULINA.