14 🔥

435 53 3
                                    

Jung 🐰

Já estávamos em nossa casa, eu me encontrava deitado na cama de bruços e meu amor hávia saido para comprar nosso jantar, terminei meu banho e fiquei com preguiça de me vestir, então apenas sair do banho e me deitei.

minha mãe hávia me ligado agora pouco já que meu namorado comprou celulares para nós, apesar de eu não saber muitas coisas, gostei muito do aparelho e mais ainda da tv, essa que passava desenho.

- Amor. - ouço a voz do meu diabo.

- Bem, estou aqui no quarto. - digo como se ele já não soubesse.

- Comprei nosso jantar, sua mãe disse que não viria jantar conosco, então eu passei lá e deixei o dela. - deu de ombros.

- Certo, o que comprou ? - pergunto e sinto o peso do corpo do mesmo em cima do meu.

- Vamos lá ver, cadê a roupinha uh ? está um tempo muito frio, quer ficar doentinho, mon amour ?

- Não quero. - nego rapidamente.

- Então vamos vestir você. - diz e levantou-se indo ao encontro das minhas roupas de frio. - Eu fui na sua antiga casa atormentar seu pai um pouco, dei a ele uma sensação do inferno, deixe ele tremendo de medo.

- Hum. - murmuro para que ele continue a falar.

- Ele perdeu o família e o cargo de pastor, todos os julgaram e disse que não queria alguém como ele em nenhuma igreja - ditou por fim.

- Agora ele aprende a dar valor nas coisas e nas pessoas. - dou de ombros e me sento na cama, logo meu namorado começa a me vestir confortávelmente. - Jimin, eu quero namorar. - faço um biquinho.

- Depois do jantar, certo ?

- Humrum. - aceno positivamente e ganho um beijo calmo.

descemos para cozinha e fomos jantar, meu amor hávia comprado comida chinesa para o nosso jantar, não gostei muito.

- Essa comida está horrível. - ouço o mais velho murmurar.

- Está vencida ou algo do tipo, amor ? também achei estranha. - pergunto sem olhá-lo, deixo meu prato com o resto de comida e me levanto para pegar uma bebida na geladeira.

- Amor, pega meu uísque, por favor. - assinto em resposta e vou atrás da bebida do mesmo.

depois de estarmos com a barriga cheia, arrumamos tudo e fomos assistir um filme quaisquer.

- Como séria o nome do nosso bebê ? - pergunto para meu diabinho.

- Se for menina será lility e se for menino será jeomin. - deu de ombros.

- A junções do nosso nome ?

- Sim, amor, achei chique. - sorriu fazendo seus olhos virar duas luas. - o beijo casto sentindo a textura dos lábios carnudos do mesmo, ao terminarmos nosso ósculo, chupo o lábio inferior e o prendo com meus dentes cuidadosamente. - Amor, não chupa assim, minha vida, seu homem fica com tesão.

e é realmente isso que eu quero.

- Ji, amor, você pode me chupar ?

- É só abrir as pernas para seu homem, não precisa pedir - quase gemi ao tê-lo falando rouco e baixo, sentir uma físgadinha em meu membro e o deixei fazer oque quiser comigo.

O que estão achando ? tá gostando ? está boa ? ☺️

DEVILOnde histórias criam vida. Descubra agora