19 🔥

306 39 0
                                    

Jung 🐰

Ontem completei meus nove meses e hoje no começar do dia, eu comecei a sentir as contrações, quase morrir de dor e entrei em desespero, mas tudo ocorreu bem e deu tudo certo, nosso pequeno nasceu saudável e bonito.

Jeomin, se parece mais com meu marido, ele têm poucos detalhe que se parece comigo, têm uma pintinha abaixo do labio inferior e outras no bumbum, seus lábios são carnudos iguais os do jimin, resumido, Jeomin é cópia do papai mais velho.

estamos apaixonado em nosso menino, ele é a cosinha mais fofa do mundo, minha mãe veio nos visitar agora pouco e foram em embora por não poder ficar muito tempo, eu me encontrava deitado e meu marido namorando nosso pequeno.

estamos radiante e muito feliz.

- Amor, como você está se sentindo ? - pergunta sem me olhar e alisa o rostinho do nosso menino.

- Bem melhor, amor, seu esposo está melhor do que nunca, ele é sua cópia, obrigado por isso. - agradeço ao mesmo.

- Jeomin, meu pequeno. - deixou-se um selar nos fios do nosso nenêm e caminhou-se em minha direção. - Eu que agradeço por me permitir em sua vida e me presentiar com aquele serzinho alí. - apontou-se para o nenêm no bercinho.

começamos um beijo lento e carinhoso, enquanto nos beijávamos deixamos o sentimento maravilhoso tomar conta, eu me sinto o ser humano mais sortudo do mundo.

nos separamos pela falta de ar e continuamos com nossas testa encostada uma na outra, a respiração quente do mesmo batia em meu rosto e seu hálito de vinho me deixava mole das pernas.

selo os lábios carnudos do mais velho e nos separo para olhá-lo melhor.

- Eu te amo. - declaro e aliso o rosto gordinho do mesmo.

- Jeon, eu também amo vocês, eu estou muito por tudo que nos aconteceu, espero continuar sendo assim eternamente.

- Eu irei dar tudo de mim para que tudo isso nunca se acabe e que nosso amor venha crescer mais e mais, a cada dia que se passar e a cada segundinho.

ficamos conversando e nos beijando a cada minutos, estávamos muito felizes e queríamos aproveitar mais dar melhor forma possível.

- Amanhã vamos para nossa casa, eu quero meu lar. - murmuro com um biquinho e ganho um selar.

- Eu também quero, amor, vocês são meu lar. - sorrio apaixonado. - O que vamos fazer para não recebermos visita da cobra da sua mãe ? - pergunta meu marido sorrindo.

- Jimin, deixe de coisa, amor, precisamos dela amanhã, ela que vai nos ajudar, apesar de que você pode fazer tudo, ela disse que ia e eu concordei.

- Estou brincando, minha vida, eu gostos da minha sogra, seu pai está em um luga bom, lá têm de tudo. - sou irônico e eu dei de ombros.

isso é castigo para que gostar de brincar com coisas sérias, é o mimíno que meu amor faz com ele.

- Ele que procurou por tudo isso, agora ele aguente as consequências da vida e as torturas do meu marido. -digo e vejo o sorriso diabólico do diabinho.

- Agora que nosso fruto nasceu, eu quero que ele cresça para voarmos a noite e aproveitar mais a vida. - diz todo sorridente.

- Eu quero ir com vocês.

- E você vai, nós jamais deixaria alguém especial para trás, aonde estivermos, você estará também, nem sabemos se o nenêm têm parte do diabinho, vamos descubrir em breve, talvez ele possa ser só humano ou pode ocorrer dele ser os dois. - deu de ombros.

- Jimin, eu acho que ele é os dois. - olho pro nosso bebê dormir sereno. - Amaremos ele do mesmo jeito, nada vai mudar. - limpo meus olhos já que lacremejaram.

- Sim, amor, nada muda e não jamais vai mudar. - concordou-se comigo e beijou-me calmo.

meus bem mais precisoso.

DEVILOnde histórias criam vida. Descubra agora