09 🔥

528 61 0
                                    

Jimin.

Meu garoto se encontrava deitado de bruços na cama todo marcadinho, a imagem mais linda do mundo a qual eu desejo ver eternamente, acho que peguei pesado com meu nenêm.

- Jimin. - murmura baixo.

- Oi, amor, sente dor ? - pergunto ao me sentar perto do mais novo, começo uma carinho em seu bumbum.

- Só arde um pouco, mas não sinto dor nenhuma, eu tenho que ir para igreja hoje e eu não queria ir. - resmungou com um biquinho fofo.

- Precisamos ir, amor, nem que seja por alguns minutos, preciso mostrar a todos quem seu pai realmente é, preparei tudo certinho, quero deixá-lo sem nada, vou torturá-lo até ele dizer chega. - me deito ao lado do mais novo.

- Você vai me levar junto com você ?

- Vou, mon amour, eu deixarei sua mãe em um apartamento perto da nossa casa, quero que ela viva a vida como achar melhor e você eu irei cuidar. - deixo um selar em seus lábios.

- Quantas língua você fala ? - pergunta ao me olhar sem entender nada.

- Várias.

- Quero aprender depois, você me ensina ?

- Só se você me chupar gostoso. - provoco o ser humaninho, o puxo para cima de mim e o beijo com gosto e desejo, levo minha mão até a cintura fina do mais novo e deixo um carinho sigelo na mesma. nos separamos do nosso ósculo, sorrio grande e beijo seu rosto gordinho. - Você não sabe o quanto eu desejei tudo isso, amor, eu tinha medo de como você iria reagir se caso soubesse da minha verdadeira identidade.

- Eu confesso que fiquei sem reação quando você disse que era o diabo, mais quando você fez os objetos aparecer do nada, eu acreditei em você, eu quero você do jeito que você é. - aceno positivo, estávamos tão na nossa, logo fomos atrapalhado por um ser humano.

- Jungkook. - bateram na porta do quarto, o mesmo autorizou a entrada e pediu para eu amendrontar a pessoa, olha só as coisa do meu menino, eu já gosto e ele mandando, tudo fica melhor ainda. - Quem é esse homem e porquê vocês estão deitado desse jeito ? - pergunta a garota ao nos ver deitado um em cima do outro.

- O que quer ? - perguntou sem ao menos dar moral para pergunta da mesma.

- Sua mãe disse que estaria com seu amigo e eu vim ver, você não tem amigos - deu de ombros e eu revirei os olhos.

- É meu diabo. - respondeu simples.

- Que nada. - fez um gesto com a mão, tapei o olhos do meu garoto e mostrei minha segunda face pra mesma, essa que ficou pasma e de olhos arregalados. - Meu Deus - saiu do quarto as pressas.

- Prontinho, meu amor. - murmuro.

- Povo curioso, meu diabinho, eu quero ir logo para morar com você - sorriu e deu uma pausa para se ajeitar melhor - Jimin, aonde vamos morar é grande ? - perguntou.

- Bem grande, eu tenho algo bem grande e você está encima dele, você acha meu pau grande ou está na média ? - deixo um riso de canto sair dos meus lábios.

- Acho e você entrou com tudo, mais amei a sensação da dor, ardencia e o prazer tudo junto, três em um, adorei. - subo em cima do mesmo e o encho de beijos.

- Quer namorar comigo ? - pergunto.

- Humrum. - adoravél, meu amor.

DEVILOnde histórias criam vida. Descubra agora