18 🔥

304 42 0
                                    

Jimin

Desperto do meu sono com o barulho alto do celular, abro meus olhos e vejo o aparelho do meu amor.

- Hey, amor, porquê não desligou esse alarme. - murmuro sonolento e desligo o mesmo, deixo o celular em cima do cômoda ao lado e me levanto da cama, hoje meu garoto entra em seus oito meses de gestação e estou cada vez mais apaixonado pelas minhas bolas de pelos.

meu amor está muito gordinho.

sigo para o banheiro onde tomo meu banho e faço minhas higienes matinais, depois de tudo feito, saio do cômodo e me visto apenas com uma cueca na cor branca.

arrumo meus fios em um coque por ele esta bem grande e vou procurar uma roupa confortável para meu menino usar quando acordar.

deixo tudo arrumado e desço para fazer nosso café da manhã, enquanto preparo tudo, pego meu celular e vou atormentar minha sogra, ligo pra mesma e espero ela atender.

- Jimin, aconteceu alguma coisa ?

- Bom dia, pra você também, sogra, está tudo bem conosco, obrigado por se preoculpar. - reviro os olhos e escuto a risada da mesma.

- Quaisquer hora você me mata do coração. - resmungou do outro lado da ligação.

- Estou fazendo café da manhã para meus amores e resolvir ligar, tchau estou oculpado. - murmuro rindo.

- Está bem, tchau. - desligou.

termino nosso café da manhã e subo para o quarto novamente, entro no cômodo e dou de cara com um ser humaninho pelado e sentadinho na cama.

- Bom dia, meu amor. - deixo um selinho em seus lábios e fico na frente do mesmo entre suas pernas, logo suas mãozinha foi ao encontro das minhas coxas onde começou um carinho.

- Bom dia, querido, nosso nenêm acordou elétrico hoje. - sorriu fofo, olho para sua barriguinha e vejo os movimentos do nosso bebê, me abaixo um pouco e deixo vários selares pelo o buchinho gorducho.

- Meu pequeno, não vejo hora te ver, estamos mais perto. - murmuro baixo e aliso o local dos movimentos. - Jeomin, cadê o bom dia dos papais, meu amor ? - pergunto e e resposta ele chuta e se remexe todo.

- Jimin, amor, estou faminto. - diz me olhando.

- Fiz nosso café, vamos banhar primeiro, amor. - pego o mesmo nos braços e vou o ajudar a fazer suas higienes, seguro o pau do mesmo pela base e miro para dentro do vaso, espero o mesmo fazer xixi e sigo para pia onde escovo os dentinhos do mesmo, por último dou-lhe um banho na água quentinha e gostosa. - Eu te amo, mon amour. - o beijo casto e bem rápido.

- Eu tambem. - como estamos em nossa casa, o visto apenas com uma calcinha de renda vermelha e uma camisa social minha.

- Gostoso - deixo um tapa em sua nádega direita e vejo o desenho dos meus dedos na bunda do mais novo.

- Eu gosto quando você me bate, é gostoso e seus tapa ardem, aí tudo fica melhor e excitante.

- Amor - repreendo o mesmo, estamos proibidos de fazer amor. - Quando nossa cria nascer, eu quero te fuder no alto, certo ? vou bater minhas asas ate um certo ponto e vou te comer gostoso. - digo e olho pro mesmo com desejo.

- Por quê nunca fizemos isso, amor ? que idéia maravilhosa, deveríamos ter feito isso a muito tempo, fiquei curioso para saber adrenalina, Jimin, imagina nós fudendo lá encima.

- Estou imaginando. - selo os lábios do mesmo em um beijo sedento e o penetro com dois dos meus dedos.

- Oh, amor. - gemeu ao nos separarmos.

- Isso, amor, geme manhoso desse jeito mesmo, eu adoro ouvir, meu garoto gosta quando eu meto meus dedos nesse rabo apertado, uh ? me diz, meu amor, gosta quando eu vou fundo, aaah merda, eu tenho prazer em apenas te dar.

- Ji, amor, mais rápido. - leva sua mão para seu proprio membro e começa a masturbá-lo a medida que eu socava meus dedos dentro do seu rabinho guloso.

meu garoto devasso.

DEVILOnde histórias criam vida. Descubra agora