O bônus ficou enorme, espero que gostem! 💕
Jung 🐰
Acordo com barulhos no andar de baixo, ainda sonolento eu me levanto e sigo para o banheiro, tomo meu banho e faço minhas higienes matinais
depois de tudo feito saio do cômodo e me visto com uma camisa social do meu marido e uma cueca vermelha, pego meu celular e saio do quarto.
- Jeomin. - escuto meu marido dizer ao passar correndo atrás do nosso pequeno de cinco aninhos, assim que o nenêm completou-se seu primeiro aninho descubrimos que ele era ambos as partes, humano e diabinho.
esse menino nos deixa louco do juízo, ainda bem que decidimos que teríamos apenas um bebê, pois esse vale por três, mais graça aos ceus que ele é saudável e bem esperto.
- Papai, não me pega. - deixou-se suas asas amostra, essa que era a coisa mais linda do mundo, toda vermelhinha.
- Bom dia, amor. - ganho um selar e logo ele sai correndo atrás do pequeno, respondo o mesmo e sigo para cozinha onde faço o café da manhã e organizo algumas coisas
cinco anos se passaram e continuamos do mesmo jeitinho, meu marido às vezes vai para o inferno e volta no meio da noite e assim se passaram cinco anos.
minha mãe casou nesse anos e conseguiu engravidar novamente, tenho um irmãozinho de três aninhos esse que é a minha cara, e meu pai ? ainda está sendo atormentado dia e noite no inferno, meu marido o matou no começo do nosso relacionamento.
espero que tudo continue como está e que possamos seguir bem plenos e nos amando a cada dia que se passa, meu marido está com seus trinta e cincos anos e eu com meus vinte e três, nosso pequeno completou seus cinco aninhos ontem, onde fizemos uma grande festa, tanto aqui na terra como no inferno.
termino nosso café da manhã e sigo para sala.
- Jeomin e Jimin. - berro o nome de ambos e logo eles aparecem suados.
- Amor, esse menino está me acabando, estou muito cansado. - soou manhoso e eu sorrio capturando seus lábios.
- Ecaaaa, papais. - escutamos o pequeno murmurar ao nos ver beijando.
- Quero que continue assim até seus vinte e três anos. - digo para o nosso pequeno e o pego no colo - Todo suado, amor, não pode correr tanto, olha só isso - limpo a testa do mesmo e selo seus fios.
- Papai, eu estou cansadinho.
- Estamos, meu amor. - ouço meu outro amor dizer, sinto seus braços rodearem minha cintura me abraçando por trás.
- Vamos tomar café e depois eu quero vocês dois cheirosos, se isso não acontecer eu não vou dar carinhos para nenhum dos dois, combinado ? - pergunto e logo eu tenho a confirmção de ambos, deixo o nenêm em sua cadeira e me sento ao lado do meu marido.
e como sempre começamos nosso café da manhã em silêncio, meu marido me alisava por de baixo da mesa fazendo assim meus pelos se arrepiarem e eu sei que ele está sedento, pois estamos a quase uma semana sem sexo, motivo ? temos medo do nosso pequeno nos pegar no ato.
Jeomin têm essa de ficar aparcendo do nada igual o pai dele, daí ficamos esperto quando ele nos pegou nos beijando uma vez, a sorte que estávamos abaixo da coberta, porém meu marido tinha seus dedos dentro de mim.
- Papai, eu quero ir ver a vovó é meu priminho. - olho pro serzinho a minha frente.
- Vou mandar uma mensagem para mamãe e vou ver se eu posso te levar pra lá, já sabe as regras, não é meu amor ? - pergunto manso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEVIL
Fanfiction[Concluída] Vindo de uma família conservadora Jungkook se vê loucamente atraído ao conhecer um cara errado, Diablo é o nome dele. [JIKOOK] JKBOTTOM🐰 JMTOP🐥 MPREG: GRAVIDEZ MASCULINA.